Descobertas

126 12 2
                                    

Já se passou mais de um mês desde que eu e o Yago pintando nosso cabelos, já era normal pra todo mundo ver eu e ele andando pra la e pra cá mostrando nossas cores. Yago já estava pensando na nova cor, ele ainda estava indeciso entre verde esmeralda ou azul ciano.
Eu ainda pensava as vezes no que escutei naquela noite, da Tabata e a Alasca falavam. Mas aquilo veio a tona de novo, um dia que eu estava sozinho na biblioteca, eu me levanto pra ir levar os livros que eu estava fazendo umas anotações, quando tem um livro a mais na pilha, ele tem capa de couro, é velho já, eu o abro e não tem figura nem nada, mas tem o nome do Colégio na primeira página com o brasão junto de si. Eu estranhei muito aquilo, eu não tinha pego aquele livro, mas eu sabia do que se tratava. Eu devolvo todos os outro livros em seus lugares e escondi aquele na minha bolsa, ele seria meu por um tempo, eu iria ler ele de noite, mas antes eu tinha algo a tratar antes.

Já era passado das 20 horas da noite, Josh me mandava mensagem a cada 10 minutos, eu estava chegando no quarto da Tabata e da Alasca.

-Alasca, eu escutei aquela noite vocês duas falando que eu não estava preparado pra alguma coisa, que eu ainda não tinha estudado sei lá oque. Vocês duas estavam entrando na sala de energia do bloco de dormitórios onde fica o quarto do Josh.. – Eu digo pela quarta vez desde que entrei naquele quarto.

-Caca e melhor a gente falar pra ele, ele deve saber. – Tabata diz com uma leve aflição na voz

-Tabata ele não esta preparado. – Alasca disse que uma leve exaltação na voz

-Só pra constar estou aqui ainda meninas... Então tratem logo de me explicar bem essa droga toda. – Eu acabo gritando com as duas.

-Cala a boca! – Nessa hora Alasca grita comigo e faz um movimento com a mão esquerda, o que me faz ser jogado de volta pro sofá onde eu estava sentado antes. Eu fico assustado, oque faz Tabata me olhar na hora com um olhar assustado.

-Alasca você percebeu o que acabou de fazer? Agora se vira que querendo ou não vais ter que explicar pra ele como você acabou de fazer isso. – Tabata foi a se sentando do meu lado no sofá. – E é melhor chamar o resto do pessoal aqui. E trate de trazer um copo de água com açúcar pra ele se acalmar, to sentindo a pulsação dele acelerar muito rápido. – Alasca termina de dizer me olhando, eu estou sem saber oque falar, ela pega minhas mãos e começa a acaricia-las.

-Porque você não faz ele se acalmar? Se ele está com a pulsação acelerada, é muito sangue sendo bombado para o coração, faz jus ao seu dom mulher... – Alasca parecia com um pouco de sarcasmo na voz.

-Você fez a burrada. Concerte. Eu vou chamar os outros. – Tabata disse isso já pegando seu celular e digitando alguma mensagem pra não sei quem.

Alguns poucos minutos depois a porta de abre, mas eu vejo somente um copo d'água vindo em minha direção, eu me assusto de novo.

-Pega é só agua com açúcar. – Alasca diz se virando pra mim, ela esta andando de um lado pro outro atrás do outro sofá.

-Tens que se acalmar, sua pulsação cardíaca esta muito acelerada. – Tabata diz segurando somente minha mão esquerda agora.

Logo em seguida escuto um barulho vindo do banheiro, e Bryan sai dele.

-Então minhas anjas o que aconteceu? – Ele pergunta se jogando no outro sofá.

-Alasca "explodiu" e lançou o Eaton ali no sofá com sua telecinese... –  Tabata diz se virando e olhando pro Bryan.

-Ele veio fazer o que aqui? – Bryan pergunta passando um dos braços por trás do pescoço da Alasca, depois que ela  resolveu se sentar ao lado dele. – Ele deve desconfiar de algo né? – Ele falava como se eu nem estivesse ali.

-Ele disse que um dia escutou nós duas falando algo sobre ele, e hoje ele resolveu vir tirar as conclusões dele. E esta ai o resultado, tendo que tomar água com açúcar pra se "acalmar". – Diz Tabata do meu lado.

Logo vejo Yago entrando pela porta do quarto e atrás dele uma garota de cabelos ruivos, e por fim aparece o Josh me deixando mais nervoso ainda. Ele me vê ali e se senta do meu lado direito, Tabata se levanta e senta do lado da namorada dela, e a garota ruiva se senta no chão entre as perna do Bryan, e Yago, se senta do meu lado esquerdo. Josh pega minha mão esquerda e cruza nossos dedos, isso me da um alivio momentâneo.

-Então por que dessa social privada? – A garota ruiva pergunta primeiro.

-Eaton, ele é o assunto, ele veio querer saber sobre umas coisas que ouviu, e a Alasca não se controlou e acabou jogando ele ali no sofá com sua telecinese. – Bryan responde ela.

-Ai eu sei, eu errei, desculpas. – Tabata levanta as mãos em sinal de rendição para todos.

Eu olho pro Josh  e ele está me olhando com um semblante que não consigo decifrar.

-Gente mas vocês não diziam que ele ainda não estava preparado para isso tudo? – Perguntou Yago sentado também do meu lado no sofá.

-Eu escutei uma vez as duas, e hoje apareceu um livro em cima da minha mesa na biblioteca, e eu resolvi vir saber de tudo que for possível. – Eu disse olhando pra todos que estavão ali.

Josh não tirava os olhos de mim, até que ele se levantou e resolveu falar.

-Se ele não aflorou nada até agora, é por que teve alguma sombra por muito tempo com ele, e se for realmente isso temos que levá-lo logo pra algum curador pra resolvermos isso. Depois disso temos que iniciar imediatamente seu treinamento. – Ele estava muito sério.

-Gente me explica direito essas coisas, pelo amor de Deus! – Eu disse aflito.

-Okay! Eu digo, e como a única vidente aqui. – Alasca diz se jogando pra trás no sofá que está sentada. – Nós existimos desde muitos séculos atrás. Já fomos deuses como também demônios. Já fomos guerreiros e também servimos como experimentos. Não temos um nome certo para nos "identificarmos" uma pronúncia correta, nos chamam de tudo, deuses, demônios, mutantes, super-humanos, meta-humanos, e assim vai indo. Mas a algumas décadas, uma grande guerra foi vista entre nós,  foi visto por uma grande vidente, e isso iria decidir não só o nosso futuro, como o de toda humanidade. E depois dessa visão foi criada a Divisão,  uma agência tipo FBI, CIA, essas coisas assim. A divisão, eles nos caçam, e até hoje ninguém conseguiu voltar de lá pra dizer oque acontece lá dentro. Nessa visão se via alguns jovens que poderiam mudar isso, e decidiria o final dessa guerra. – Disse Alasca pegando uma folha de seu bolso, e tinha um desenho meio abstrato nele e nomes em cima de cada boneco ali, e o meu estava junto ali, ao lado de longos cabelos ruivos, e em cima tinha escrito "Lays". – Esses jovens somos nós,  não sei por que nós. – Ela disse fazendo um círculo com o dedo indicador, indicando todo mundo naquela sala. – Mas sei que isso foi visto antes mesmo de nossos pais nascerem, esse desenho tá na minha família a anos, eu nunca consegui ver direito como será isso tudo. Uma coisa que eu sei é que o futuro é incert.....

Ela não termina de dizer, pegou sua caneta que estava em cima da mesinha de centro e começa a desenhar, os traços eram iguais aos do outro desenho, linhas tortas e grossas, ninguém se incomodou com aquela cena, já eu estava em transe vendo ela rabiscar tudo muito rápido. Se passou 2 longos minutos, e ele voltou a falar.

-Eles logo, descobriram nós aqui, não somos os únicos aqui na escola, e os camufladores que tem aqui não conseguem conter tanta energia que liberamos. – Ela disse mostrando a folha que ela tinha rabiscado agora pouco, tinha armas, corpos no chão, algo que deveria estar simbolizando fogo, e o fundo, o esboço do Colégio.

Meu sangue gelou quando eu vi aquele desenho. Me senti tonto, e acabei desmaiando.
Eu tive um sonho estranho.
Eu estava em uma florestas, o céu estava limpo, mas eu não ouvia nada. Do nada as folhas, galhos e tudo mais que estava solto sobre o chão, começa a voar ao meu redor. Eu estava ficando assustado, por que o vento estava ficando mais forte, e as árvores estavam balançando mais forte. O céu começou a ficar escuro, o vento mais gelado, e os galhos se soltavam das árvores e batiam alguns em mim me cortando. Um galho bate na minha cabeça, e eu a sinto arder, e apago de novo.

□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□

Mais um capítulo pra vocês meus amore.....
Curtam e compartilhem o livro com os migs
Agora voltarei a postar com mais frequência pra vocês.....

XOXO

Descobrindo o Costa Sul (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora