Conhecimentos

13 0 0
                                    

-Amor voce tem certeza de que esta bem? Voce desmaiou ontem e deixo todo mundo preocupado agora esse sonho. - Josh estava do meu lado em sua cama. Ele me disse que depois que eu desmaiei ontem ele me trouxe para o quarto dele, mesmo tendo Bryan e yago, la que são meus colegas de quarto.

Josh estava so de cueca box, e que estava extremamente justa nele. Sua expressão de preocupação era extremamente nitida, o que me deixava ainda mais apaixonado por ele.

Bem Josh nao é malhado, ele tem o coro normal, é bem branco, cabelos extremamente negros olhos um castanho bem claro, e um sorriso estontante de se ver. Ver ele na minha frente com aquela box laranja -Isso mesmo, ele estava de box laranja- Estava me deixando exitado, e eu não aguentei e o puxei pra mim, para um beijo feroz, calmo, sexy e apaixonado. Eu queria sentir o Josh de todos os modos. Tivemos ali nossa primeira vez um com o outro e foi algo magnifico, sentir a pele do Josh na minha, sua respiração ofegante, tocar e ser tocado por ele, era algo que eu não imaginei nunca que me aconteceria.

Resolvemos voltar a dormir, pois a preguiça havia nos consumido novamente. Eu tive o mesmo sonho novamente, mas dessa vez não acordei quando começou a chover. Depois da chuva eu senti a terra tremer, e o meu redor pedaços de terra se soltarem do chão, e se misturar com a água da chuva ao meu redor que haiam formado correntes, e sinto minha cabeça girar, e acordo novamente ofegante. O Josh ja não estava mais no quarto, pego meu celular no criado mudo dele e já são 14h da tarde, tinha uma mensagem dele, falando que ele estaria na cantina com os outros que estavam ontem no quarto das meninas.

Eu me levantei, e fui fazer minha sessão de higiene matinal, mas que naquele caso ja seria da tarde, procurei algo no guarda roupas do Josh e me vesti. Eu sai do predio e me lembrei do dia que vi as meninas entrando na casinha de energia de um dos bloco de dormitorios. E assim segui caminho até tal lugar para ver. Ela não estava trancada, diferente das outras, eu entrei e não havia nada de estranho, estava normal como todas as outras, eu estava saindo e desliguei o interruptor da luz que estava acesa, quando a porta se fecha atras de mim, e as caixas de energia se abrem mostrando uma escadaria que descia para algum lugar, que lugar era eu nao sabia, mas era muito bem iluminada, e tinha uns pontilhados logo no inicio da escadaria. Eu resolvi descer para ver até onde aquele escadaria me levava. Assim que passei os pontilhados a parede de caixas de energia voltaram a se fechar atras de mim. Agora eu só teria uma escolha, descer e ver até aonde levaria aquela escadaria, e assim segui em frente, não demorou 2 minutos quando eu saio em uma sala muito ampla, havia de tudo tecnologico lá em baixo. A minha esquerda, havia uma area protegida com varios instrumentos de treino possiveis, bem no meio da sala havia uma mesa redonda enorme com vários papeis e peças de computadores em cima jogados, a minha direita havia computadores com telas enormes, se bem que mais parecia apenas uma tela retangular cobrindo um espaço de quase 5 metros de comprimento com uns 3 de altura. Em cima de uma outra mesa mais ao lado dos computadores percebi algumas armas desmontadas, nao sei quais eram pois eu ao conhecia sobre então nem mexi com medo de fazer alguma besteira. Eu estava perplexo com todo aquele ambiente, era magnifico, uma sala tão complexa bem embaixo dos dormitorios dos alunos, e sei lá quem deve usar aquela sala, eu fui andando e estava em uma parte mais escura, quando escuto algumas vozes, eu fico paralisado, não sabia se corria, se me esocondia, ou se ficava lá e esperava ver quem estava descendo, bem quem achou que eu ficaria la parado que nem uma estatua sem ter reação alguma acertou, pois meu corpo estava sem movimentos, meu cerebro gritava pra mim sair correndo mas meu corpo não obedecia a ele. eram as mesmas pessoas que estavam no quarto de Tabata e Alasca. Eu me jogo pro lado por que quase sou atingido por uma bola de fogo. Eu me sentia apavorado naquela hora, eu me senti ainda mais apavorado quando levanto cabeça e vejo Josh com os punhos fechados em minha direção. Quando a luz se acende totalmente naquela area, o semblante de Josh passa de severo para espantado.

Descobrindo o Costa Sul (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora