Sensações

160 15 0
                                    

Eu acordo no dia seguinte, olho no meu celular e tem uma mensagem do Josh.

"-11:30 estarei te buscando, pra almoçarmos juntos na cantina. Beijos bom dia..." Okay, meu deus, ele realmente quer me ver ainda. Depois que eu mandei a mensagem pra ele, ele não tinha me respondido mais, achei que ele tinha ficado magoado.
Bryan não estava no quarto, já Yago estava babando na cama dele todo torto, achei engraçado, eu fiquei mais um tempo deitado, até que resolvi levantar, estava começando a ficar com muita fome. Então vou pro banheiro, tomo um belo banho, me arrumo lá, antes de me vestir. Volto pro deck pra procurar alguma roupa boa pra mim me encontrar com o Josh, mas não sei nem como ele vai, então eu resolvo mandar uma mensagem pedindo.

"-Com que roupa você vai?"

Não se passa nem 5 minutos ele me responde.

"-Oi, eu vou mandar uma foto espera ai." E assim ele fez, me mandou a foto da roupa, era básica. Uma bermuda jeans justa, uma camiseta de manga, tinha uma touca junto, e um All Stars preto.
"-Okay, obrigado, beijos, até já, já."

Eu fui até o guarda roupas e fui ver alguma coisa parecida também. Peguei uma bermuda jeans também meio justa e com uma lavagem mais desbotada, peguei uma camiseta preta qualquer, e meu vans preto, e me vesti. Quando eu estava descendo pro banheiro Yago acorda.

-Bom dia flor do dia. – Eu digo na porta do banheiro depois de escutar ele bocejar.

-Ai, que horas são? – Ele me pergunta com a voz bem sonolenta.

-Já é quase 11:30, já, já eu to indo almoçar com o Josh. – Digo me olhando no espelho vendo o que estava errado no meu cabelo, pôr que eu não estava contente com ele.

-Nossa que romântico, almoço na cantina do Colégio. – Ele ri sarcasticamente do que acabou de dizer.

-Sonhou com o bozo? – Digo dando uma bagunçada no cabelo e saindo do banheiro.

Bem a tempo de baterem na porta e eu desviar o caminho até ela, e a abrindo por já saber quem era, assim que eu o vejo eu lhe dou um selinho, surpreendendo a nós dois com essa minha iniciativa. E o puxo pra entrar.

-Só um pouquinho, vou passar perfume e pegar meu celular. – Digo já subindo pro quarto.

-Olha o outro pombinho ai, como vai Josh? – Yago diz se dirigindo pro banheiro.

-Haahaha oi Yago, eu to bem e você?

-To indo.... Felicidades ao novo casal do Costa Sul... – Yago diz entre berros já de dentro do box enquanto toma banho.

-Yago estamos indo, até mais. – Aviso ele enquanto eu e Josh saímos do meu quarto

Logo que saímos do quarto ele já pega minha mão cruzando nossos dedos. E ele consegue novamente me deixar corado. Eu tento fazer uma carinha de fofo, mais acho que não consigo, por que o Josh começou a rir de mim.

-O que foi? – Pergunto encabulado

-Sua cara, desculpa, mas parece que estas com dor de barriga.

-Nossa que consideração hein.... Isso que nem namoramos ainda. – Digo cruzando os braços e fazendo birra.

-AWN! Agora sim conseguiu ser fofo! – Ele disse me abraçando pela cintura enquanto descíamos as escadas, oque fez nós dois quase cair varias vezes. E isso resultava, claro em várias gargalhadas entre nós dois, e chamando mais atenção pra nós dois.

O nosso almoço foi maravilhoso. Entre risos, carinhoso, brincadeiras e mais risos.

※※※

Já fazia dois meses que eu tinha ido pro Costa Sul. Eu e o Josh estavamos perfeitos juntos, não estavamos namorando ainda, mas já nos consideravamos namorados. Na escola eramos um dos casais mais populares, era meio chato isso, mas ao mesmo tempo engraçado.
Um dia eu estava voltando pro meu quarto, tinha passado a ultima hora estudando na biblioteca da escola. Josh estava realmente me fazendo bem, ate estudando direito eu estava fazendo, até mesmo a Juli dizia isso, que ele me mudou pra melhor.
Eu estava de frente  com dois blocos de dormitórios, quando ouço vozes familiares vindo do pequeno "beco" entre eles. Eu curioso como sempre fui, me espreitei pra ver quem era.

-Alasca não, ainda não é hora de fazer isso, ele mal chegou no Colégio, sei que ele pode ser um grande aliado pra gente, mas é muito cedo ainda. – Eu sentia aflição na voz da Tabata. – Eaton nem estudou inda sobre o Colégio, nem nada disso e o Josh disse que garantiria que ele iria cuidar que ele estude sobre. A gente só tem que esperar, ter calma. – Elas estavam entrando em uma porta que tinha nos fundos do bloco, mas aquela porta era onde ficavam os relógios de energia do bloco e dos quartos. Oque as duas foram fazer lá? E do que elas estavam falando? Eu um grande aliado pra que? Mas oque mais fez meu coração dar uma apertada foi saber que o Josh estava no meio disso, que eu nem sabia do que se tratava. Nossa eu to muito confuso. Mas tratei logo de esquecer por hora e me mandar pro meu dormitório estava morrendo de sono.

Chegando no quarto, escuto barulho de chuveiro ligado, subo pro deck e me jogo na minha cama, fecho os olhos e tento relaxar, as minhas costas estão doendo, depois de um dia todo sentado, finalmente poder deitar. Me lembro oque escutei agora pouco. Oque elas queria dizer com aquilo? Porque eu só fiquei escondido? Nunca fui de fazer isso. Sinto meus olhos pesados de sono. Estou quase dormindo, quando sou interrompido por algo, algo e alguém. Sou acordado pelo meu querido colega de quarto Yago, que me joga uma toalha úmida na minha cara. Nossa quis matar ele naquela hora, queria atacar ele la de cima, ate o chão. Mas eu não podia, Yago já tinha se tornado um irmão pra mim, ate a Juli gostava dele. Ele estava só de cueca, e como eu tinha dito pra mim quando cheguei aqui, logo me acostumei com a falta de pudor do pessoal aqui. E isso foi bem mais rápido, as vezes ate ficávamos peladíssimos um na frente do outro, o Josh no inicio não gostou disso, mas depois ele nem ligava mais.
Eu nisso descobri que o Yago é gay também, comprometido desde os 14 anos, atualmente ele tem 18 anos. E esta na mesma turma que eu. Ele tem mais ou menos e mesmo histórico que eu, mas o dele é que ele sempre brigava com alguém, ou quebrava algumas coisas das escolas.
Com o Luke eu tenho pouco contato, ele também é repetente, mas esta no terceiro ano. O Luke é da mesma sala que a Alasca, a Tabata, e o Josh. As duas se conheceram na escola, mas na antiga escola delas, Tabata iria vir para cá, e pra não ficarem o ano todo longe, Alasca convenseu os pais dela de matricularem ela aqui.

 
Depois que querer estrangular o Yago com a toalha, ele se jogou na minha cama, se deitando nos pés da cama, enquanto eu estava na cabeceira deitado. Ele veio todo molenga falando, eu já ate imaginava oque viria, quando ele vinha falando assim é porque tinha alguma coisa entre ele e o namorado dele, ou discutiram, ou estavam com saudades, e pela cara dele era os dois.

-Vai criatura, diz logo oque deu entre vocês e o que aconteceu pra você estar com essa cara?! – Pergunto me sentando na cama, pego um travesseiro dele na cama dele é ponho entre minhas pernas pra ele deitar eu começo a mexer em seu cabelo, como faço sempre que isso acontece, isso acalma ele.

-O Carter, ele nas férias de verão vai ter que ir viajar praticamente que os 3 meses. – Ele diz soltando um suspiro longo e pesado. – Eu não consegui matar todas as saudades dele nessas férias, eu pedi pra ele se ele não podia ficar, mas ele disse que não podia, queria, mas era obrigado a ir com o pai dele. – Ele termina de dizer dando uma longa fungada.

-Calma amigo, ele não vai fugir, muito menos te largar por alguém. Porque quase 5 anos com alguém não é pra qualquer um, ainda mais ele sendo seu primeiro namorado. – Eu disse enquanto fazia caretas pra ele.

Fico olhando um pouco pro cabelo do Yago, são extremamente negros.

-Yago você já pintou seu cabelo alguma vez? – Pergunto enquanto mexo neles com meus dedos.

-Já sim, sempre Pinto, eles não são tão pretos naturalmente. – Ele diz como se fosse a coisa mais óbvia.

-Ta mais de outras cores, tipo, azul, rosa, roxo, verde, etc.... – Pergunto com um tom animado na voz.

-Já tive vontade, ate já baixei uma vez um App pra fazer um teste, mais não gostei não. – Ele diz rindo.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

XOXO

Descobrindo o Costa Sul (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora