-Ola, bom dia, eu queria saber qual portão eu embarco para esse local. - Digo entregando meu passaporte e o bilhete de embarque para a moça.
-Esse voo sai daqui trinta minutos e será pelo portão D. - A moça já estava a fazendo o meu checking, ela me devolve me dando um sorriso e me desejando boa viajem.
E assim foi, deu a hora do embarque, o voo durou cerca de duas horas, quando desembarco procurei me informar onde estava, mas não foi preciso procurar muito. tinha um totem em uma porta de saída próximo aonde desembarquei, com o meu nome escrito nele, junto de meu nome tinha mais centenas de outros nomes nele, olhei para cima do totem e tinha o nome do colégio COSTA SUL, junto ao totem e os nomes tinham algumas informações, como o horário que sairia o ônibus. E incrível que pareça eu estava duas horas adiantado da partida do ônibus para o colégio, meu novo colégio.
Nossa o que eu vou fazer em duas horas em um aeroporto? eu pensei em andar de patins, mas não, eu seria expulso daqui de dentro também, isso se no desse uma de Juli e acaba-se atropelando alguém sem querer. Eu resolvi ir pra lanchonete comer né, fazer oque, peguei minhas malas e segui rumo ao cantinho do paraíso para comer. depois de comprar muitas coisinhas, eu me sento e vou ver oque tem no meu celular de mensagem. Adivinhem... Tinha umas trezentas mensagem da Juli, todas ela me xingando por não ter me despedido dela antes de vir pro aeroporto. Eu respondi ela explicando que o meu voo foi muito cedo pra cá, mandei uma foto do que eu estava comendo pra ela. Não deu nem dois minutos ela me manda uma mensagem de áudio.
- "VIADO, VOCÊ FOI MESMO, COM QUEM QUE VOU SAIR PRA ANDAR DE PATINS, QUEM VAI ME AJUDAR A ESCAPAR DOS MEUS PAIS PRA GENTE IR BEBER COM A GALERA. EU QUERO MEU VIADO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAA..." - Ela grita e chora durante todo o áudio, ainda bem que eu estava com fones de ouvido, então não passei vergonha com aquele áudio dela.
E assim foi a minha distração nas minhas duas horas de espera naquele aeroporto. Conversando com com a Juli e escutando os dramas dela.
Escuto alguma moça anunciar nos altos falantes do aeroporto que o ônibus do colégio Costa Sul, já irá sair, e que os alunos que não confirmaram seus nomes no totem façam agora para terem um controle.
Eu voltei ate onde o totem estava exposto em uma das portas de saída que dava acesso já ao caminho que levava aos ônibus, eu olhei para o totem e vi na tela dele que somente meu nome e de mais dois rapazes estavam ainda vermelhos. Eu arisquei encostar em cima do meu nome, e assim que fiz meu nome ficou verde, e eu fui para um dos ônibus, tinha uma pequena fila de outros alunos para deixarem suas malas no bagageiro do mesmo, e assim eu fiz também. O ônibus era enorme de dois andarem, não como os outros que vemos, era bem mais comprido que os normais, era todo preto e tinha o nome do colégio na sua lateral com letras como se fossem feitas em ferro.
Tinha dois homens de terno que estavam pegando as malas dos alunos, um guardava as malas e outro estava na porta. chegou a minha vez, eu entreguei minhas malas para o homem que já tinha um semblante de cansado nos olhos, ele prende uma fita com um codigo de barras na minha mala e escaneia ele, e logo em seguida me coloca uma pulseira com um codigo tambem e faz a mesma coisa em mim, todas as malas ali dentro tinha essa fita com codigos de barra colados nela, deduzi ser para cada um achar a sua mala quando chega-se ao hotel.
-Quando chegar no colégio, mostre a sua pulseira na secretaria para pegar as suas malas. - O homem se arrastava para falar já. Quantas vezes ele já não deve ter repetido isso somente hoje.
O barulho de conversa estava grande dentro do ônibus, mas eu reparei que era no andar de cima, pois pelo que eu vi no andar de baixo os alunos estavam todos dormindo tranquilos. Eu subo aquela escadinha mega estreita e vou olhando pelo corredor onde possa ter algum lugar vago para mim, eu encontro um lugar bem no fundo e próximo de mim tem dois lugres com mochilas em cima, eu presumo que devem estar guardando os lugares para os dois nomes que faltavam confirmar chegada la no totem. voltei a pegar meu celular e comecei a escutar musica, escolhi uma que eu amo até hoje escutar ( Closer - The Chainsmokers & Halsey ) e voltei a me desligar do mundo ao meu redor. Não sei ao certo quanto tempo se passa, e eu sinto alguém me cutucando com o cotovelo, eu olho pro lado e são dois rapazes sentados são idênticos, não sei porque mais acho aquilo um pouco engraçado. Mas um deles o que esta sentado do meu lado esquerdo, esta querendo puxar assunto comigo e eu retiro o fone do lado em que ele esta para mim escuta-lo falar.
- Eai, tudo bem? - Falou um dos gêmeos.
-Olá, estou bem sim, e com vocês? - Eu pergunto me referindo aos dois.
-Estamos bem sim. Eu me chamo Yago e esse é meu irmão Luke. - Ele disse apontando para o irmão dele que ate então somente nos olhava conversar.
Os dois eram muito parecidos, mas Luke tinha um rosto mais marcado, com o maxilar um pouco mais fino, pouca coisa diferente do seu irmão mas tinha, enquanto o Yago tinha o rosto mais delicado, com o maxilar um pouco mais largo, a linha da bochecha dele era mais cheia, enquanto a de seu irmão era mais marcada, que dava um ar mais serio para ele, os dois tinham os cabelos bem preto. Fomos conversando o tempo todo do aeroporto ate o colégio, dentro do ônibus fiz amizade com mais alguns rapazes que estavam nas poltronas ao lado e na frente e pronto nem me preocupei muito em chegar e me sentir deslocado. Eu pelo visto era um dos poucos alunos novos NAQUELE ônibus, os meninos me explicarão que durante aquele resto de semana todos os dias estariam chegando mais onibus com os alunos restante das outras séries.
Eu achei legal porque as ferias deles eram diferentes das férias dos outros colégios. eu conheci mais também sobre os gêmeos e alguns que estavam ao meu redor no ônibus, sempre tive essa facilidade de fazer novas amizades -risos-
※
Chegamos no colégio por volta das 15 horas da tarde, nos 3 ônibus que sairão hoje do aeroporto tinha eu e mais mais algumas duzias de alunos novos. Passei na secretaria, peguei minhas malas, me entregarão a chave do meu quarto, a lista de matérias, e a grade de horários de aula. E fui em busca do meu quarto com a ajuda de um mapa que também ganhei do colégio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então galerinha, é isso, mais um capitulo publicado, eu pretendo ate quinta postar pelo menos mais dois, por esse tempo que fiquei longe sem postar nada hehehehe
e quero pedir a ajuda e colaboração de quem esta acompanhando o livro, deem suas estrelinhas, indiquem para os abiguinhos, ajudem tio-tio baguy aqui hehehehe amo todos vocês beijinhos de purpurinaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Costa Sul (Romance Gay)
RomanceEaton sempre foi um jovem problemático, marcado por uma revolta que o acompanhava desde a infância. Carente de atenção dos pais, ele buscava chamar a atenção através de brincadeiras e travessuras na escola. No entanto, sua conduta o levou a ser expu...