Sentimentos

194 14 2
                                    

-Meninos acordem de noite vocês se pegam mais, agora vamos comer né?! - Diz Alasca, enquanto Tabata esta fazendo coraçãozinho com as mãos para mim e para o Josh.

Estou me sentindo quente, meu rosto deve estar mais vermelho que um pimentão. Eu estava meio tonto ainda me lembrando toda hora do quase beijo com o Josh. Nunca tinha me sentido como me senti agora estando tão próximo dele. A meninas estavam animadas, pelo visto elas e Josh eram amigos de longa data, quando estávamos quase entrando na cantina eu sinto Josh entrelaçar nossos dedos, eu o olho, e vejo um sorriso se formar em seu rosto. Eu acabo retribuindo o sorriso, me sinto bem, mas isso dura pouco pois o clima é cortado com meu celular tocando alto dentro do meu bolso, eu o pego e vejo que é a Juli me ligando, estava quase estranhando que ela não tinha me ligado mais desde que nós conversamos pela ultima vez no aeroporto.

-Olá minha vaca master... - Digo nem me ligando em ter mais gente ao meu lado e que uma dessas pessoas seja o Josh. Tanto que ele esta me olhando com um sorriso engraçado apos ter me escutado falar assim com alguém.

-Alo gostaria de fazer um pedido... Quero meu viado de volta. Porque já estou sentindo muito a falta dele aqui comigo... - Ela dizia fazendo uma leve voz de choro.

-Ai puta... Faz isso comigo não, também estou com saudades de voce, bem que queria voce aqui comigo, voce iria adorar aqui, é enorme, daria pra fazer um mega Rally de Roller. Aqui o espaço é mega enorme muito lindo... - Digo mega animado, e sentindo um aperto de saudades da Juli.

-Nossa que luxo, ja conheceu muita gente? Olha aqui viado, se voce me trocar por alguma biscati dai... Ai que eu atropelo todo mundo... - Eu não duvidaria que ela atropela-se alguém.

-Calma que você sempre vai ser minha biscati, vaca master, pro resto da minha vida. - Digo forçando uma voz que pareça que eu esteja sendo cavalheiro com ela.

Já estávamos sentados em uma mesa do refeitório, estava com uma bandeja em minha frente, tinha uma garrafa de suco de laranja, um sanduiche e uma bandeja de salada de frutas em cima dela. Josh que foi pegando pra mim enquanto eu ainda estava com o celular no ouvido direito. Ele tinha pego as mesmas coisas pra ele, eu estava tentando abrir a garrafinha de suco com a mão esquerda, mas estava sendo algo falho pra mim no momento, ele pegou a garrafinha de minha mão e nisso ele encostou em mim, eu senti um formigamento no estomago, e fiquei fitando seus olhos, ele estava com um sorriso fofo e lindo nos lábios, mas eu sou acordado pela Juli.

-PORRA EATON ESTA ME OUVINDO VIADO? - Ela me faz acordar de meu momento de admiração da beleza do rapaz ali na minha frente, mas não tiro os olhos dele. - Então me diz o que eu acabei de te contar. - Ela me questiona com uma voz firme.

-É... Foi... Ai viada desculpa me distrai aqui... - Digo tentando desviar meu olhar do olhar do Josh. - Vaca vou ir comer, depois te ligo... Beijos na pri... - Digo me despedindo sem muitos rodeios dela.

-Okay viado, beijos se cuida, e vê se encapa teu amigão ai... - Ela não perde a chance de querer saber sobre minha vida sexual.

As meninas estavam conversando entre elas, eu pus meu celular dentro da minha bandeja também como a Alasca, Tabata e o Josh fizeram. peguei o sanduiche e começo a comer. vejo o Josh pegar meu celular, e ficar com ele menos de um minuto e logo em seguida o por de volta onde estava. Nunca liguei de mexerem no meu celular, nunca teve senha, então não vou brigar com ele por ele ter feito isso.

-Então Eaton... Como voce veio parar estudando logo aqui? - Tabata me questiona começando a comer seu segundo sanduiche desde que sentamos na mesa.

-fui obrigado, depois de minha quarta expulsão esse ano. - Digo rindo, porque tocar nesse assunto realmente sempre me faz rir. - Ai minha mãe em um dia... Na real logo no da seguinte, me acordou já me mandando ir pro aeroporto porque eu viria pra ca. E aqui estou eu, um dia... Não dois dias depois. - Digo comendo calmamente meu sanduiche.

Ficamos comendo calmamente e conversando durante um bom tempo ainda nós quatro, até que já estou cheio e começando a ficar cansado com vontade de dormir.

-Josh acho que vou pro quarto, to cansado ainda da viajem, vou ir descansar minhas pernas que estão doloridas. - Digo parando a sua frente.

-Vamos eu te levo até seu quarto. - Ele diz segurando minhas duas mãos e fazendo carinho nelas.

-Okay então... - Digo com um sorriso se formando no meu rosto. - Só vamos avisar as... - Nem termino de falar pois já não vejo mais Alaska e Tabata por perto de nós. - Bem vamos já que as duas já fugiram de nós mesmo. - Eu digo sorrindo e segurando sua mão direita e começando a caminhar ao seu lado.

Fomos andando conversando mais, ele me contou mais sobre ele. E incrível que pareça eu me sentia mais atraído por ele cada vez mais. Eu via o quão legal ele é... Okay... Apaixonante. Já estávamos subindo as escadas pro meu quarto quando ele me para.

-Eaton amanha tu passa no meu quarto, depois vamos caminhar pela escola, e conversar mais. - Ele diz meio manhoso pra mim.

-Passo sim. - Digo corando novamente.

Eu abaixo a cabeça e vejo nossas mãos dadas ainda, com nossos dedos ainda cruzados, isso me deixa ainda mais corado, e sinto meu rosto bem mais quente que antes.

-Vamos... Ai voce já fica sabendo onde fica meu quarto. - Digo o puxando escadas acima.

Andamos ate o final do corredor, as janelas que cobrem toda parede da direita do corredor, da para ver dali boa parte dos outros prédios da escola. Eu abro a porta e paro de frente com o Josh.

-Boa noite... Durma bem... Ate amanha... - Me despeço dele com um abraço, e logo em seguida lhe dando um selinho. Me jogo pra dentro do quarto trancando a porta atrás de mim. Sei que um selinho é coisa boba, mas não sei porque me senti tão mexido com isso agora. Estava encostado na porta ainda meio bobo pelo que acabei de fazer, quando vejo que tinha gente sentado na escada que da pro pé direito dentro do quarto, e estava me olhando. E era os mesmos cabelos, cabelos extremamente negros e bem curtos, ele estava sorrindo para mim.

-Olha só quem é o meu novo colega de quarto... Eu deveria ter desconfiado pelos Rollers na prateleira em cima da cama... - Yago diz rindo animadamente pra mim.

-Muita conhecidencia mesmo. - Eu digo indo até o meio da nossa sala cumprimenta-lo novamente.

-Mas então? Porque essa pressa toda pra entrar? E esse sorrisinho bobo no rosto? - Ele pergunta se jogando no sofá.

-Que sorrisinho? Ta doido? Eu to só... Sei lá... Feliz... - Digo subindo as escadas e me jogando na minha cama.

Nossa me sinto tão leve quando finalmente me deito em uma cama macia.

-Mas me conta Yago... Quem é o nosso outro colega de quarto? É seu irmão? - Pergunto falando mais alto, pois ele ainda se mantinha no andar de baixo.

-Não, não... É um dos meninos que estavam conversando la com a gente no ônibus. O Bryan, o moreno de dreads... - Ele me responde lá de baixo. - Mas e voce? Ficou andando pela escola sozinho a tarde toda?

-O Josh me encontrou quando eu estava indo para os prédios das salas de aulas, dai fomos até o dormitório da Alasca e da Tabata, e ficamos andando o restante do dia. - Digo me lembrando de toda as vezes em que o Josh encostava em mim e eu ficava corado com tal coisa.

-Perai... Voce já fez amizade com o Josh? - Ele me questiona se jogando a cama da esquerda.

-Sim... Porque? - Eu pergunto virando minha cabeça pra ele.

-Eu achei que vocês dois não tinham se dado bem, porque eu percebi as agulhadas trocadas entre os dois. E de cola já conheceu a Tabata e a Alasca o casal mais popular da escola. - Ele diz se revirando em sua cama. - Mas como foi o passeio?

-Foi bom... Conheci mais o Josh, e a Tabata e Alasca não tem pudor algum né? - Eu digo me lembrando da cena das duas de lingerie.

-Porque? - Ele esta me olhando atento agora.

-O Josh entrou no quarto delas sem bater, ja estranhei, dai as duas aparecerão somente de calcinha e sutieñs, saindo do banheiro...

-Pera ai que vocês empatarão a foda das duas? - Ele me interrompe meio exasperado.

-Eu não tenho culpa, quem foi entrando sem bater foi o Josh... - Meu celular começa a vibrar. - Perai... - Digo já pegando meu celular.

Adivinhem... Era uma mensagem do Josh...

"-Adorei passar a tarde contigo hoje, e adorei ter te conhecido também." Se eu disser que mais uma vez eu corei vocês acreditam em mim? Eu logo respondi ele é claro né.

"-Também adorei ter te conhecido, e principalmente, ter passado o dia com você, e as meninas também." Yago estava olhando pra mim, e eu sabia o porque. Logo ele me respondeu também.

"-Amanha voce será meu desde logo cedo. E amei o selinho, confesso que fiquei na espera de voce ter saído de novo pra me dar um beijo."

OMG! Agora eu estava pegando fogo de tanta vergonha.

-Calma ai jovem, não precisa pegar fogo desse jeito, sua cara ta extremamente vermelha. – Yago diz pulando na minha cama.

Eu não sabia ao certo oque responder ao Josh. Estou sem saber mesmo oque falar. Já sou assumido a alguns anos, mas nunca tive nada sério com ninguém. Sempre foi apenas sexo e nada mais. E agora estou aqui, sem saber oque fazer, com uma mega cara de bobo babão.... Porque o Yago ta rindo da minha cara?!

-Para de me olhar, não ta me ajudando em nada. Não sei oque responder pra ele. – Digo deixando ele pegar o celular e ler as mensagens.

-Então é por causa dele que voce entrou com aquela cara de bobo alegre. Por causa de um selinho? Até parece que você nunca deu um selinho em alguém... – Ele diz zoando de mim.

-Nunca me senti tão bem com alguém como to me sentindo com o Josh depois de hoje. – Digo me escorando na cabeceira da cama, olhando pro Yago ainda com meu celular nas mãos dele. Eu o pego e respondo o Josh.

"-Eu fiquei surpreso comigo mesmo, todos os caras que eu sai em toda minha vida, sempre foi só pra sexo, e com você hoje, fui pego de surpresa, sei la oque me deu, mas foi muito bom, e espero que seja sempre assim entre nós dois." Envio a mensagem e me deito de volta, jogando pra fora da minha cama o Yago.

-Ai viado cavalo, é só pedir, e não empurrar, ingrato. – Ele diz rindo.

-Aguenta... – Digo rindo dele.

Eu me levanto pego uma muda de roupas, e vou tomar um banho. Entro em um box e já tem tudo dentro dele. Então grito pro Yago.

-O BOX COM AZULEJOS AZUIS É MEU!

E assim ligo o chuveiro e me enfio debaixo da agua  deixo ela passar pelo meu corpo durante um longo tempo. Fico pensando na vida, em tudo que já me aconteceu. Escuto a porta se abrir alguém chamar o Yago, a voz é grossa, me arrepiei todo.

-O Yago esta nas camas. – Eu digo ainda debaixo da agua.

-Ata, achei que era ele tomando banho... – A voz grossa me responde. – Eai, como se chamas, sou o Bryan...

-Ah sim, o outro guri do dormitório. Sou o Eaton, o guri que estava sentado do lado do Yago e do Luke, lá no ônibus... – Digo já me lavando, é melhor eu não demorar muito.

-Ata, to lembrando. Legal que sejamos colegas de quarto. – Ele diz e eu escuto o barulho do outro chuveiro sendo ligado.

-Valeu, obrigado. – Digo pegando uma toalha e abrindo o box.

O box que ele esta tomando banho, esta aberto, me vem na cabeça se as pessoas daqui não tem pudor. Mas não ligo mais pra isso, logo me acostumo. O corpo mulato claro do Bryan esta parecendo uma escultura de mármore. Ele deve ter quase 1.90 de altura, tem o corpo bem definido. Eu termino de pegar as minhas coisas, saio do banheiro e subo pro quarto me vestir. E me jogo na cama. Estou me arrumando e logo deito, respondo mais umas mensagens da Juli, e com o tempo acabo pegando no sono.

Descobrindo o Costa Sul (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora