Oiiiiii, já estou aqui lançando o primeiro capítulo dessa segunda temporada, espero muito que vocês gostem e estou esperando pelos comentários de vocês, isso me incentiva bastante a continuar!!
E me desculpem se os capítulos não saírem agonizados, a vida minha é corrida:( Mas sempre vou estar esforçando-me ao máximo para escrever um novo capítulo.
Boa leitura!🤍
⏤Não, sério Jeon! Você só pode ter ficado louco.⚊ Seungmin levantou-se da cama irritado indo em seu guarda-roupa. ⏤Eu não vou usar essa merda!⚊ Exclamou respirando fundo enquanto jogava seus cabelos para trás, que estava bem maior.
Ele estava bravo, porém estava envergonhado também, talvez.., ele nem tivesse tão brabo assim como estivesse demonstrando para o amigo que mantinha os olhos focados da lingerie que havia comprado pra o Kim usar para comemorar o aniversário dele com o Bang.
⏤Mano, é a sua cara,⚊ Jeongin afirmou tirando os olhos da lingerie e encarando o seu amigo que agora mantinha uma cara de desdém. ⏤e foi muito cara.
⏤Problema seu Yang Jeongin!
⏤Oiieee, meus meninos!!⚊ Felix entrou no quarto mais sorridente do que o normal e em seguida tacando-se da cama onde estava Jeongin. ⏤A gente vai para Las Vegas.⚊ Seungmin e Jeongin encararam-se e em seguida começaram a rir.
⏤Bilolou?⚊ Jeongin perguntou com a mão do queixo.
⏤É, está dodói, Lilix?⚊ Seungmin aproximou-se do amigo logo encostando em sua testa para ver a temperatura, Felix tirou sua mão revirando os olhos.
⏤Eu estou bem, tá? Eu não estou louco e nem doente, eu e meu querido namorado estávamos planejando isso desde o começo do ano. E tá, eu sei que nós estamos enfiado de dívidas, porque também não estamos mais morando na casa dos nossos pais e estamos tendo que nos sustentar. Mas pô, eu queria que o nosso final de ano fosse diferente, e com o dinheiro que eu fui juntando eu arrumei uma grana boa, Binnie também. Ah! Chan e Hyunjin toparam ir também.
⏤Hm?⚊ Jeongin encarou o australiano com muita dúvida.
⏤Eu tava conversando com eles agora há pouco enquanto vocês subiram aqui para o quarto para não sei o quê, eles acharam uma boa ideia e...,⚊ Só agora percebendo a existência de uma lingerie vermelha com muitos decotes que deixava extremamente sexy em qualquer pessoa que usasse, levantou o olhar justamente para Seungmin e sorriu maldoso. ⏤hmmm, cuidado que vai matar o velho do coração, viu?
⏤Meu Deus, vocês não prestam!⚊ Mais envergonhado do que o normal, porém demonstrando uma face irritada pegou a lingerie e colocou em dentro de seu guarda-roupa, fazendo questão de esconder debaixo de muitas roupas que ele mal usava.
Felix e Jeongin estavam rindo, mas pararam assim que o Kim virou-se fechando o guarda-roupa, ele não parecia bem.
⏤Ah.. Ei, o que foi?⚊ Felix fez uma face de preocupado que qualquer pessoa que visse poderia se derreter de tanta fofura. ⏤Ai merda.., desculpa se eu te deixei desconfortável, às vezes eu sou assim mesmo, vou com muita intimidade. Me..
⏤Ei, não foi nada disso, eu não fiquei desconfortável, já estou acostumado com vocês e vocês são meus amigos. Só.. Ah, sei lá..⚊ Encarou o chão por alguns minutos logo voltando a encarar seus amigos. ⏤Só é o trabalho que está deixando-me exausto, vou tomar um banho.⚊ Deu um meio sorriso e entrou do banheiro.
⏤É, eu entendo ele.., trabalhar com o público é muito cansativo. Nunca mais eu vou trabalhar com o público!⚊ Jeongin exclamou em seguida lembrando na época que trabalhou de uma sorveteria aonde ele tinha um enorme azar de só atender clientes folgados, ele agradece por agora ter arrumado um emprego da empresa de seu amigo de longa data.
⏤Concordo.. Bom, né, bora. Vamos deixar ele tomar seu banho.⚊ E os dois saíram do quarto.
◈ ━━━━━━━ ⸙ Quebra de tempo ⸙ ━━━━━━━ ◈
Christopher estava estranhando seu namorado, depois que seus amigos foram embora ele deu uma subidinha rápida no quarto dos dois para avisar o Kim e o viu sentado da cama de cabeça baixa encarando seus pés enquanto brincava com seus dedos.
Algo estava estranho.
Ele agora preparava café e um chá que sabia que seu namorado amava, assim que ficou pronto pegou duas xícaras e despejou. Desligou a TV e em seguida pegou as duas xícaras e subiu a escada.
A porta do quarto estava escorada, então deu para ver o mais novo deitado da cama lendo algum livro.
⏤Tome um pouco de chá, meu bem.⚊ Indagou assim que entrou.
⏤Oh, obrigada.⚊ Seungmin ajeitou-se da cama fechando seu livro, pegou a xícara logo em seguida.
⏤Por que você está assim?⚊ O Kim bebeu um pouco do líquido e encarou o mais velho em sua frente.
⏤Ah.. Nada não, Channie.
⏤Não parece ser nada. Você está tristonho, Minnie.⚊ Sentou-se ao lado de seu namorado.
⏤É... Você está feliz com essa viagem, para Las Vegas?⚊ Chan arqueou uma sobrancelha.
⏤Sim, estou. Por que? Você não, Minnie?
⏤Bom.., eu estou já que você está.⚊ Sorriu meigo. ⏤É que eu achava que.. Ah, nada não.
⏤Minnie, pode falar.⚊ Acariciou sua bochecha.
⏤Eu achava que nós iria viajar só.., nós... Para comemorar o nosso aniversário de um ano juntos.. Eu tinha pesquisado alguns países para nós, mas se essa viagem já está toda planejada e vocês todos querem, deixa quieto essa minha ideia.
⏤Oh, meu amor. A gente pode muito bem viajar juntos só nós, os meninos vão entender.
⏤Ah, não. Lilix estava todo feliz, e ele vivia falando que queria que nós todos fizesse uma viagem juntos. A gente vai poder aproveitar o nosso aniversário s-ó n-ó-s em algum momento, então.⚊ Sorriu sapeca.
⏤Ai, sabe que eu te amo? Eu te amo, te amo muito, muito muito!⚊ Chan deixou a sua xícara e a do mais novo na cômoda pegando ele para o seu colo e abraçando-o bem forte.
⏤Eu também te amo! E você sabe que eu ganho, porque eu te amo mais.⚊ Sussurrou entre os lábios do mais velho, logo cortando o restinho da distância e o beijando.
⏤Nana nina não, eu te amo mais.
⏤Amamos iguais, pronto!⚊ Colocou as mãos para o ar dando uma risada gostosa e Chan riu logo em seguida.
Até o próximo capítulo meus moranguinhos❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - Chanmin
Fanfiction[FINALIZADA: 31/01/2024] Seungmin e Chan são duas pessoas que se amam muito e que a forma que se conheceram sempre vai ficar marcada em suas mentes como algo engraçado e icônico. Agora com às dificuldade de adultos, eles dois seguindo o caminho junt...