⏤"Eu vou comprar novas roupas, sim".⚊ Jisung dizia jogado em cima de seu namorado, ele tava bem confortável assim. Minho não ligava com seu peso mesmo e gostava de ter o calor do seu corpo, e também agora ele estava dormindo. ⏤"Las Vegas vai ser legal".
⏤É..⚊ Seungmin colocou a última roupa da máquina de lavar e em seguida pegando seu celular que estava em ligação por vídeo com seu amigo, sentou-se no chão. ⏤Daqui a pouco vou ter que voltar ao trabalho. Ah, falando em trabalho.. Foi resolvido?
Ele se referia sobre a briga do casal quando Minho ficou sabendo que Jisung tinha sido assediado por um funcionário da onde ele trabalhava, foi uma completa confusão.
Lee Know percebeu que seu namorado havia esquecido a sua página onde ele tinha passado à noite inteira vendo se estava tudo certo, então ele foi do trabalho do menor e assim que pisou os pés viu um cara apalpando a bunda de seu namorado, qual Han agiu rápido se afastando e empurrando o cara de si. Seu sangue ferveu e ele não pensou duas vezes em ir lá e começar a socar aquele verme, a briga foi tão feia que praticamente Minho espancou o cara. Quando conseguiram tirar ele de cima do homem que já estava apagado no chão, sangrando mais do que o normal, quiseram chamar a polícia. Só que não daria só prejuízo para o Minho, daria prejuízo para todo mundo que estivesse envolvido e a empresa se prejudicaria, então o caso foi abafado.
E quando o casal chegou em casa Lee Know perguntou para Jisung se ele tinha feito aquilo mais vezes, e Han contou que ele ficava com gracinha desde que ele entrou na empresa, só que nunca havia tocado em si, só um dia anterior que ele passou a mão em sua coxa enquanto estava em uma reunião. Minho ficou bravo pelo fato de já fazer 9 meses que ele trabalhava lá e por nunca ter contado isso antes, eles passaram uma semana sem se falar e Minho proibiu Han de voltar lá no trabalho, mas também ele havia sido demitido mesmo, igualmente como o homem que estava internado do hospital..
⏤"Bom, não tem muito o que fazer e eu quero que sinceramente esse caso seja completo encerrado".⚊ Seungmin entendia o seu amigo, ele tinha ficado muito nervoso naquele dia e foi o dia que ele mais chorou. ⏤"O meu ex-chefe falou que a família dele estava querendo processar a empresa e que já sabiam quem havia feito aquilo com ele, Minho falou que foi lá onde ele estava e teve uma "conversinha" com ele e a família. Então meio que estão entendendo, eu estava sendo assediado em momento de trabalho, a empresa, o verme e Minho todos iriam se prejudicar. Ah, parece que a família nem sabia o que ele havia feito para ter sido espancado".
⏤Isso tudo foi uma loucura, mas vamos parar de falar sobre isso.⚊ Han assentiu. ⏤Caramba, já são 13h40, tenho que voltar lá para a loja! Droga, droga, a roupa ainda não lavou...⚊ Kim levantou-se. ⏤Espera.., eu não liguei a merda da máquina!
⏤"Minnie, você vai ter um colapso desse jeito!"⚊ Seungmin olhou para o celular e começou a chorar, ele estava exausto.
Ultimamente mal dormia e sentia que ele e Chan não ficava mais juntos como antes, Bang trabalhava da mesma empresa de Minho e Changbin, e eles praticamente passavam o dia inteiro lá, só às vezes que eles conseguiria tirar um tempo livre para almoçar em casa, como havia Lee feito.
Também, a chefe da loja onde trabalhava maltratava muito dos funcionários, e ela tinha pegado uma cisma com o Kim só pelo fato dele ser gay.
⏤"Amigo, respira! Eu já disse para você largar esse emprego, não está te fazendo bem e aquela perua mal fudida só lhe deixa mal e para baixo".
⏤Não é tão simples assim. Eu não fiz faculdade, por sorte eu entrei lá para ter uma primeira experiência e colocar no meu currículo, vocês se formaram, eu não. Também eu me atrasei da escola..
⏤"Mas meu cachorrinho pulguento você é só um bebê, daria para você fazer uma faculdade".
⏤Não, eu não vou deixar meu namorado bancando essa casa sozinho, eu não, nunca vou deixar ele fazer isso. Sei que Channie entenderia e ele vive falando para mim fazer uma faculdade para arrumar um emprego melhor, mas pô, é cansativo. Pelo menos quando ele chega do trabalho eu já estou aqui para fazer a janta para ele, às vezes eu só compro comida pronta mesmo, mas é bom um de nós sempre estar aqui antes para deixar a casa arrumada e etc.
⏤"Lhe entendo"...
⏤Merda, o trabalho! Tchau, Ji!
⏤"Até, boa sorte".
ATÉ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - Chanmin
Fanfiction[FINALIZADA: 31/01/2024] Seungmin e Chan são duas pessoas que se amam muito e que a forma que se conheceram sempre vai ficar marcada em suas mentes como algo engraçado e icônico. Agora com às dificuldade de adultos, eles dois seguindo o caminho junt...