𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 7

1.9K 174 234
                                    

Seungmin acordou bem cedo e fez o café para todos, o mesmo até achou que seus amigos havia combinado de se acordar o mesmo horário ou descer ao mesmo horário, porque foi isso que aconteceu.

Jeongin usava uma calça jeans rasgada e folgada, um moletom rosinha, que dava para ver uma camisa branca abaixo, um all Star branco e seu cabelo estava arrumado, dividido do meio.

Hyunjin que descia atrás do namorado, usava uma calça preta apertada com alguns rasgos, que vinha até metade de suas coxas, uma camisa preta com uma mini estampa no peito direito, um tênis branco com preto e seu cabelo estava arrumado para trás, parecia que apenas tinha molhado e penteado. Yang sentou ao colo de Hyunjin.

Logo atrás de Hwang, vinha Chan que usava uma calça preta jeans, uma camisa branca folgada, um sapato preto e seu cabelo estava separado ao meio, ele logo desejou um "bom dia" para o namorado e depois um beijo.

Jisung descia logo atrás do mais velho, ele usava uma saia listrada com vermelho e preto, um top que deixava só um pouco a mostra a sua barriga, por conta que a saia era de cintura alta, um moletom preto amarrado da cintura, um all Star preto, e como os outros, seu cabelo estava dividido ao meio, ele se sentou no sofá logo mexendo do seu celular, mas claro mandou um belo "bom dia".

Minho que descia atrás do namorado usava um conjunto de moletom preto, uma touca que só deixava a mostra um pouquinho de seu cabelo, preta também, e um tênis preto, se sentou dos banquinho que tinha a redor da bancada.

Felix que descia desfilando, usava uma saia amarela, um top preto e como Han, sua barriga não era muito amostra por conta da saia, uma bota preta, e seu cabelo estava dividido do lado, ele se sentou ao lado de Lee Know.

E Changbin que parecia o único que ainda não havia acordado direito, usava um conjunto de moletom cinza, um tênis branco, e seu cabelo estava todo bagunçado, se sentou do outro sofá todo desleixado.

⏤Por que todos vocês parecem que vão sair?⚊ Seungmin indagou confuso.

⏤Vamos sair.⚊ Jisung respondeu-o, o Kim mesmo ainda confuso, porque afinal ninguém havia falado nada disso para ele, tirou o avental que estava para ir se arrumar, porém antes que o mesmo fizesse outro movimento, Han continuou. ⏤Eu, Min, Jeon, Hyun, Bin, Lix e Channie.

⏤Hã...? E...,⚊ Todos olhavam para o de cabelo castanho que tinha seus olhos marejado. ⏤eu?⚊ Chan se aproximou do namorado, mas foi empurrado. ⏤Tá bem, se alimentem bem.⚊ Subiu as escadas e foi pro quarto.

⏤Por que você falou que eu iria sair?⚊ Bang tinha uma expressão de levemente irritado e confuso.

⏤Ah.., você tá todo arrumado e eu achei que você ia com a gente.

⏤Não, não eu não vou. Eu tenho um compromisso.

⏤Um compromisso aqui?⚊ Dessa vez foi Hyunjin que perguntou.

⏤Sim, né. É sobre trabalho e outras coisas, eu iria falar com meu namorado, mas Ji falou logo e isso pareceu que a gente estava excluindo ele, na verdade de vocês né, porque eu não sabia nada que eu iria sair com vocês e eu não vou.

⏤Ah, nem vem. Nós estávamos falando sobre isso aí ontem e todo mundo tava aqui, inclusive o Minnie.⚊ Felix se pronunciou.

⏤Tá, mas talvez ele não entendeu que era para hoje.⚊ BangChan bufou olhando para o seu celular percebendo que estava atrasado. ⏤Que droga, não tenho tempo para falar, um de vocês pode ir lá?

⏤Sim.⚊ Jeongin respondeu já se levantando e o mais velho saiu.

⏤Pergunte a ele se ele vai querer sair com nós e tem que ser rápido, porque nós tem horário.⚊ Felix falou, Jeon revirou os olhos e murmurou concordando.

⏤Minnie?⚊ Chamou não tendo resposta, mas a porta foi aberta. ⏤Desculpa pelo jeito do Han ter falado, acho que acordou com o diabo no cu. A gente tinha falado que iria sair ontem, mas eu acho que você não entendeu, né?⚊ Seungmin assentiu, ele estava com o nariz vermelho. ⏤Então, mas ainda dá tempo, você quer ir com a gente? É só se arrumar⚊

⏤JEONGIN DESCE LOGO, JÁ ESTAMOS ATRASADOS!⚊ Han gritou impaciente no pé da escada.

⏤A PORRA DE UM CAFÉ DA MANHÃ PODE ESPERAR, AFINAL O NOSSO AMIGO AQUI TAMBÉM FEZ UM MONTE DE COISA PARA NÓS COMER!⚊ Jeongin gritou também.

⏤Não, não estou afim de sair.⚊ Mentiu. ⏤Pode ir.

⏤Você tem certeza, Minnie? Eu posso ficar com você.

⏤Não, não, vá lá e se divirta.

⏤Tá....⚊ Se retirou. ⏤Ah, Channie não vai com nós não, ele saiu para resolver uma coisa de trabalho. Ok?⚊ Assentiu. ⏤Fique bem e me desculpe.⚊ Saiu.



◈ ━━━━━━━ ⸙ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 ⸙ ━━━━━━━ ◈



Seungmin passou o dia e a tarde dentro do quarto, no finalzinho da tarde aonde Chan chegou. O mesmo trouxe um buquê de rosas e uma caixa de bombom, porque sabia que o namorado estava triste.

Seu coração se desmanchou em vários pedaços quando viu tudo que o namorado havia feito de manhãzinha, ainda da bancada...

⏤AMOOOORR!⚊ Chan berrou com todo o seu fôlego, assim que conseguiu se recuperar da tristeza. O Kim que assistia um Dorama qualquer levou um susto que até derrubou o controle, agradecendo por não ter tacado o controle da parede, abriu a porta do quarto e saiu correndo escada abaixo, caindo dos braços de seu amado, que se assustou ao ver o namorado se desequilibrar, e agora foi a vez dele de quase ter um infarto. ⏤Meu Deus! Você está bem, Minnie?!

Só de ver aqueles olhos que ele tanto amava, aquela enorme preocupação, o deixou um pouco feliz. Mesmo que ele não falasse em voz alta, ele tinha uma grande insegurança com ele todo.

⏤Sim, Channie!⚊ Sorriu se ajeitando e pulando em cima do namorado, envolvendo a cintura dele com suas pernas. ⏤Hmm, é para mim?

Apontou para o buquê que estava ao chão junto com o chocolate que foram jogado para segurar-o.

⏤Ai, as flores esmagaram-se.. Me desculpa, é sim pra você, só você.

⏤Eu amei, amor.⚊ Se encararam por alguns segundos e depois se beijaram.

⏤Que bom.⚊ Bang riu com vergonha, sempre ficava tímido para dar presente para alguém, e principalmente pro seu amado.

⏤Vamos comer esse chocolate lá no quarto?⚊ Só uma levantada de sobrancelhas e um sorrisinho de lado, BangChan já entendeu que não seria apenas comer chocolate.

Bom, ele iria comer os dois.

V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora