Felix sem dúvidas era o mais sorridente e animado com a viagem, eles havia acabado de chegar em Las Vegas e estavam saindo do aeroporto para se hospedar.
Changbin alugou uma van para eles, de primeira todos estavam planejando ir se hospedarem hotel, porém tinha uma cabana de praia onde o pai do Hyunjin havia liberado pro filho ficar por um mês. Meio que, na cabeça do senhor Hwang, "em algo que seja mais deserto, vai ser melhor para a minha reputação".
Assim que chegaram todos, até mesmo, Hyunjin, ficaram surpresos com o lugar. Era uma casa linda e parecia estar bem estável, e que provavelmente alguém sempre ficava zelando.
Tinha um mar um pouco para frente, provavelmente se o mar for agitado daria para ouvir a noite as ondas, algo que deixou Felix mais feliz.
Os que tinham mais forças pegaram as malas e foram já se hospedando, fizeram, "joquempô" para ver qual era os casais que iriam ser aos primeiros escolheu seus quartos, Minsung ganharam. Hyunin foram os segundos, Changlix os terceiros e por último, Chanmin.
Nenhum dos casais se deram mal já que a casa tinha cinco quartos e os cincos eram bons.
A decoração da casa era bem moderna e da vibe do lugar, como todas as casas que os Hwang's tem, não deixa de ter preto e branco.
Como já foi dito anterior, tinha cinco quartos, três banheiros, dois em cima e um embaixo, uma sala grande até, e uma cozinha típica de americanos.
◈ ━━━━━━━ ⸙ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 ⸙ ━━━━━━━ ◈
Bom, agora todos eles, depois de ter arrumado suas coisas, estavam no sofá da sala discutindo quem iria ao mercado comprar comida.
⏤Eu já disse, põe o que não fez quase nada, vulgo Hyunjin!!⚊ Felix levantou-se apontando o dedo para o maior que estava mexendo no celular nem aí para a discussão, mas assim que ouviu o seu nome sendo citado, revirou os olhos.
⏤Vamos ser justo.⚊ Chan comentou. ⏤A gente pode escrever nossos nomes em um papel e sortear.
⏤Misericórdia,⚊ Jeongin, que estava calado, como a viagem inteira, levantou-se calçando seus all Star, todos estavam focado em cada passo que ele dava, principalmente seu namorado que havia até deixado o celular de lado para encara-lo. ⏤eu vou.
⏤Não, não vai.⚊ Hyunjin levantou-se indo até o namorado.
⏤E quem você pensa que é?
⏤Seu namorado, não está óbvio?
Os outros que estavam lá na sala queriam enfiar seus rostos no chão ou sair dali, briga de casal era bem desconfortável.
⏤Você é meu namorado, não meu dono.⚊ Hwang suspirou profundo.
⏤Eu só estou preocupado com você, você não conhece a cidade e o mercado fica muito longe daqui.⚊ Yang revirou os olhos.
⏤Eu sei me cuidar, muito melhor do que você.⚊ Seungmin sentiu que deveria se intrometer, afinal ele sabia que Innie tinha dado uma indireta e que essa indireta era o ponto fraco de Hyunjin, ele conhece o Hwang há mais de 7 anos e sabe de coisas que muitos dos que estão na sala não sabe.
⏤Vou junto com você, Innie.⚊ Kim calçou seu sapato e puxou o mais novo para fora da casa. ⏤Por que você disse aquilo?
⏤Eu... Aish. Eu errei, eu só tô muito estressado.. Essa semana inteira foi um caos. Ele está irritado, eu estou irritado, ambos estamos irritados.⚊ Puxou seus cabelos. ⏤Nós não sabe dirigir, Minnie..
⏤Oh, mesmo.⚊ Ambos riram.
⏤Acho que precisam de mim.⚊ Jisung apareceu com a chave da van em suas mãos. ⏤Bora meus queridos, e quando nós voltar,⚊ Apertou o botão, destravando as portas. ⏤quero todo mundo em paz, ok?⚊ Seungmin e Jeongin assentiu. ⏤Você, Innie, tem que conversar com o Hyun. Assim que você saiu, ele subiu parecendo muito triste.
⏤É, eu acabei tocando do ponto fraco dele, sou um idiota mesmo.
⏤Não diga isso, acredito que essa semana foi corrida para nós todos e os nossos nervos estão surtando. Só precisamos se controlar.
𝙂𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚́𝙨𝙨𝙞𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙖𝙧:((
𝙄𝙧𝙚𝙞 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙤𝙛𝙛 𝙥𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙞𝙨..𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙚́.. 𝙄𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧, 𝙥𝙤𝙧𝙚́𝙢 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙨𝙚𝙢, 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙞 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙡𝙤𝙜𝙤.
𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚-𝙢𝙚, 𝙖𝙩𝙚́!❤️😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - Chanmin
Fanfiction[FINALIZADA: 31/01/2024] Seungmin e Chan são duas pessoas que se amam muito e que a forma que se conheceram sempre vai ficar marcada em suas mentes como algo engraçado e icônico. Agora com às dificuldade de adultos, eles dois seguindo o caminho junt...