𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 3

2.2K 217 269
                                    

Olá meus moranguinhos!❤️

Tudo bem??🧐

Estou aqui com o terceiro capítulo para vocês☺️e,  também para falar que eu tenho um Instagram dessa minha conta, e se vocês pudessem ir lá acompanhar, eu iria agradecer.

Seria ótimo para anunciar quando teria capítulo e quando não teria, e etc.

Quem tiver interesse, eu vou deixar o arroba aqui embaixo.

@realknowwhat



Meus amores, é isso! Tenha uma boa leitura!








⏤Minho, ver o sistema dois por favor.⚊ Chan dizia concentrado em seu computador enquanto encarava algo suspeito no mesmo. ⏤Tem alguém tentando hackear.

⏤Sim.⚊ Ryujin diz já levantando-se da cadeira onde estava, indo para um computador profissional para impedir vírus e hackeamentos, hackear também.

Ela sempre conseguia impedir da empresa ser hackeada, Minho era um ótimo também.

◈ ━━━━━━━ ⸙ Quebra de tempo ⸙ ━━━━━━━ ◈

⏤Christopher Bang,⚊ Chan já sabia que ia vir mais uma bronca e um surto. ⏤você está me dizendo que o arquivo, TODO o arquivo dois, foi hackeado?!

⏤É.. Sim senhor. A gente tentou de tudo, mas..

⏤Porra!.. Você sabe que daquele arquivo tinha vários, VÁRIOS podre dessa empresa.

⏤Desculpe senhor, a gente não viu a tempo, estávamos no nosso horário de almoço e..

⏤Depois vem com os papinhos de, "ai eu sou responsável". Se retire da minha sala.

⏤Desculpe-me senhor, iremos tentar resolver.

⏤SAI LOGO CHRISTOPHER BANG!⚊ Segurando-se ao máximo para não revirar os olhos apenas curvou-se e saiu, ele acabou esbarrando com Changbin que mantinha um café em suas mãos a qual eles acabaram trombando e o café foi da roupa do Chan inteira, e para piorar seu chefe abriu a porta e disse a seguinte coisa: ⏤Você está dispensado! Agora some da minha frente.

Sinceramente ele queria esganar aquele imbecil, ele não tinha culpa de não ter conseguido impedir, eles tentaram de tudo, porém tudo foi planejado direitinho e da hora do almoço eles não tinha como mexer no computador, já que também era uma regra, então eles tinham que ficar na sala aonde podiam comer e depois voltarem o trabalho em suas salas, aonde assim que se sentou em sua cadeira percebeu que o computador estava estranho e infelizmente não deu tempo.

As coisas que realmente estava naquele arquivo poderia foder com tudo, sinceramente aquela empresa só tinha merdas. Chan foi em sua sala e recolheu suas coisinhas saindo dela em seguida, ele não foi demitido, mas pela forma que saía bravo e com as coisas tudo desorganizada, parecia que havia sido mandado embora.

◈ ━━━━━━━ ⸙ Quebra de tempo ⸙ ━━━━━━━ ◈

⏤Ah..⚊ Seungmin tirou seu sapato e trancou a porta que ele havia acabado de abrir, suspirou cansado olhando ao redor da casa. ⏤Caramba!⚊ Levou um susto por ver seu namorado no sofá sentado, ele sempre chegava mais cedo do que Chan.

V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora