𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 12

1.3K 133 105
                                    

𝗢𝗶, 𝗼𝗶 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗴𝘂𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀~             
                      
                                       𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼?
                                𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗯𝗲𝗺!



                               𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮<3









𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓.




Hyunjin falava com seu pai sentado do sofá da sala. Felix estava deitado no tapete de frente para a televisão com Jisung escorado em seu pé, Jeongin estava sentado ao lado de seu namorado assistindo. Seungmin estava tomando banho, e Chan cochilava. E Minho e Changbin estavam jogando.

⏤Sim... A porta está com problema.... Não, eu não sei... Hã?? Tem várias casas também.... O senhor sabe que essa casa é a mais afastada de todas.. Que..?? Eu não vou sair daqui. Pai! Não desligue! PAI!

⏤O que aconteceu, amor?⚊ Yang perguntou preocupado.

⏤Meu pai quer que nós se retire daqui, só porque a fechadura está com problema e ele não sabia que por aqui haviam criado casas... Então ele está pensando em vender e falou que vai comprar outra...

⏤Nossa, isso deve ser para não prejudicar a imagem dele, certo?⚊ Felix perguntou irritado.

⏤Sim, ele não consegue entender que não importa o que ele faça para tentar me esconder, eu não tô nem aí para o que ele pensa e para o que as pessoas vão pensar! Apenas quero viver em paz com uma pessoa que eu gosto e não ter que viver com uma pessoa que eu não gosto e que não me atraio só para ele ficar orgulhoso e me tratar como um filho...

⏤Você está certo. Se ele não quer abrir os olhos para a coisa mais simples, que continue em sua própria ilusão.⚊ Han disse. ⏤Não se preocupe com isso, Hyun. Vai ficar tudo bem.⚊ Hwang deu um meio sorriso e foi abraçado por Jeongin, que em seguida beijou-lo. ⏤Se é para nós sair, vamos. Vou ver com minha tia se o apartamento está disponível. Torção para que não tenham ninguém alugado antes de nós.

⏤Nós consegue!⚊ Felix, Jeongin e Hyunjin gritaram.

⏤We can do it! I can do it, and you can do it!⚊ Felix gritou.

(Tradução: "Nós podemos fazer isso! Eu posso fazer isso e você pode fazer isso!").







        ◈ ━━━━━━━ ⸙ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 ⸙ ━━━━━━━ ◈







Se os planos de alguns da casa fossem "dormir e descansar", teriam que trocar para "arrumar as malas e correr para o aeroporto".

Chan tinha um bico enorme em seus lábios, estava dormindo tão bem, mas teve que se acordar.

Os outros já estavam arrumando as suas malas. A tia de Jisung ainda não tinha alugado o apartamento para ninguém, porém já tinham pessoas de olho e eles deram sorte por conseguir ligar primeiro.

⏤Bora idoso, levanta!⚊ Seungmin jogou a mala do mesmo em seu lado na cama.

⏤Noooo...!! Estou com sono...⚊ Resmungou-se espreguiçando.

⏤Você dorme do avião. Simples, não acha?

⏤Não.⚊ O mais novo revirou os olhos. ⏤E para onde nós vamos mesmo?

⏤Busan..

⏤Merda!⚊ BangChan exclamou de repente levantando-se.

⏤O que foi agora, velho?

⏤Nada não...⚊ Ele tinha lembrado que todo o plano que ele havia feito para o aniversário dos dois, que no caso seria do dia seguinte, (quase já já), já estavam arruinados.

⏤Booomm, vai logo seu idoso preguiçoso.⚊ Chan aproximou-se do mais novo o agarrando fortemente por trás. ⏤O que é isso?...

⏤De vez me chamar de velho ou idoso.. Por que não opta por me chamar de daddy?

⏤Temos que sair daqui antes das meia-noite.⚊ Ignorou-o completamente, logo deixando o quarto para ir conversar com os outros meninos.

⏤Eu sei que você gosta, Minnie! Me chama de daddy que te jogo da cama e faço você decorar todas as letras! D-a-d-d-y. DADDY!

⏤Christopher Bang!⚊ Seungmin apareceu na porta completamente envergonhado.

⏤Ué, mas o que que eu fiz? Você que resolveu me ignorar.⚊ Respondeu-o, brincalhão.

⏤Te odeio.⚊ Cruzou os braços e começou a sair pisando fundo.

⏤TAMBÉM TE AMO, BEBE.⚊ Gritou e começou a rir.

Ele ama provocar seu namorado e sabia que o mesmo também amava o provocar, porém não gostava de ser provocado.




V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora