𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 15

1.3K 101 320
                                    

𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮<3







Eles estavam cheios, e muito, já tinham pagado a conta e estavam saindo do restaurante.

Eles agora estavam no carro enquanto Seungmin reclamava que havia comido demais, alisando sua pequena barriguinha.

⏤Tem que comer bastante mesmo, para ficar forte. Agora, vamos?

⏤Vamos, mas antes.... Quero ir naquela praça que tem aqui perto.

⏤Está certo.⚊ Bang ligou o carro logo o tirano da vaga que havia estacionado, demoraram dois minutos para chegar. Era bem pertinho mesmo. ⏤Aqui estamos.

Eles saíram do carro indo no encontro de cada um, dando as mãos e subiram da calçada.

⏤Sabia que eu vinha aqui com minha mãe quando eu era mais novo?⚊ Chan negou com a cabeça. ⏤Ela amava essa praça e sempre quando nós vinha, dávamos um jeito de passar aqui primeiro antes de ir.

⏤Oh, que legal, Minnie.⚊ Deu um leve carinho dos cabelos de seu pequeno.

⏤Sim. Ah, vou tirar uma foto para mandar para ela.⚊ Disse pegando seu celular, logo tirando uma selfie e guardando de volta do bolso. ⏤Inclusive, ela tava perguntando quando era que nós voltava.

⏤Hm, falaremos com os meninos depois.

Continuaram a andar, pararam em um balanço onde o espírito de criança de Seungmin não resistiu e logo correu para sentar-se.

Chan juntou-se ao namorado, se balançando no mesmo ritmo que Seungmin.

⏤Obrigada por essa noite.⚊ Kim começou a falar, BangChan encarou-o. ⏤Na verdade, obrigada por estar do meu lado todos os dias. Talvez o nosso futuro do final, termine como um destino triste.. Mas lutarei para lhe encontrar novamente. Eu te amo muito, meu lobão.

⏤Eu também te amo muito, meu cachorrinho.⚊ Chan disse sorrindo. ⏤Acredito que o nosso destino se juntaram por um acaso, também acredito que esse amor que sentimos um pelo outro vai durar até os nossos últimos suspiros.

⏤Você vai me fazer chorar, Channie.

⏤Chora não, meu amor.

⏤Vamos embora que eu não quero chorar aqui e também estou ficando com frio.⚊ Kim levantou-se.

⏤Ok, vamos lá.

Assim que chegaram Chan o mostrou o segundo presente, que era um espaço só para os dois aproveitar.

O quarto estava decorado com cores vivas de vermelho, tudo estava lindo.

⏤Isso está lindo.⚊ Seungmin comentou logo virando-se para trás e não achando Bang que havia entrado consigo. ⏤Ué...

Um barulho soou e logo alguns coraçãozinhos começaram a cair em cima de si.

⏤Parabéns para você, parabéns para você..⚊ Chan saía de trás de um cômodo com um bolo de chocolate, no bolo estava escrito; "feliz aniversário, amor". ⏤Muitas felicidades, muitos anos de vida. Feliz aniversário, Minnie. Faça um desejo.⚊ Seungmin sorriu logo juntando suas duas mãos e fazendo um pedido, assim que terminou, assoprou as velas.

⏤Te amo!⚊ Seungmin correu para o abraçar tomando cuidado com o bolo, Chan agarrou fortemente sua cintura com uma das mãos livre e logo foi colocando o bolo em cima da bancadinha que tinha por perto.

⏤Te amo também!⚊ Disse beijando o rosto de seu namorado inteiro, em seguida indo para o pescoço aonde as coisas começaram a esquentar. ⏤Você é perfeito.⚊ Falou parando e encarando, descansando o seu dedo polegar do lábio de Seungmin, e logo juntou os seus lábios.

Eles começaram a se beijar enquanto iriam devagar até a cama, onde quando Kim sentiu o seu joelho tocar, impulsionou-se para trás caindo levemente.

Chan impulsionou-se para cima do mais novo, foram se arrastando mais para cima para ficar confortável e ele pegou um controlinho, aonde desligava a luz e colocava uma vermelha. Assim que o quarto ficou com uma luz vermelha enquanto tinha um pouco de escuridão, voltaram a se beijar.

(🔞).

Eles se beijavam feroz, dava mordida, chupava e fazia encontro com suas línguas.

Seungmin separou seus lábios empurrando Chan pelos ombros, o fazendo trocarem de posição, assim que estava sentado no colo de BangChan começou em seu pescoço e clavícula deixar chupões e assim que percebeu que havia conseguido, trator de tirar o paletó de seu namorado vendo agora seu tronco nu.

⏤Por enquanto, ficarei no comando.⚊ Disse desaboutiano a calça do mais velho e logo em seguida desceu a cueca, tendo a visão do membro já ereto pra si.

Se abaixou até chegar próximo e depositou um leve beijo da área mais sensível, sem avisar enfiou a boca.

Começou com movimentos lentos, e foi ficando mais rápido coisa de segundos. Chan respirava profundamente, tentava não soltar gemidos muito alto.

Um som tão erótico soou assim que Seungmin levantou-se o masturbando com sua mão.

⏤Deixa eu...⚊ Tentou falar, mas Kim aumentou a velocidade. ⏤Humm...⚊ Quando estava prestes a chegar no seu ápice, Seungmin parou os movimentos.

⏤Não vou deixar você gozar agora,⚊ Seungmin disse levantando e tirando sua roupa, dando a visão de um corpo lindo e com uma lingerie vermelha com bastante decotes. ⏤só quando estiver em dentro de mim.

⏤Ah, Seungmin.. Você vai me deixar louco.⚊ O mais velho levantou-se e o jogou na cama com um pouco de força, assim que Seungmin sentiu o seu rosto no colchão, sorriu. Era isso que ele queria. BangChan logo foi para trás do menor que estava de brusco na cama, beijou seu pescoço antes de perguntar. ⏤Vai querer que eu goze em dentro de você, sem nada?

⏤Sim, por favor, daddy.⚊ No "daddy", Chan imaginava algo inútil que não pudesse deixá-lo excitado, mas foi bem ao contrário. Sentiu o seu pau fisgar.

Posicionou-se e levou seu membro até a entrada de seu namorado, entrando sem avisar.

⏤Ahhhh...⚊ Seungmin mesmo sentindo um pouco de dor, gemeu de prazer. Era algo mais masoquista que ele queria mesmo.

Chan começou a meter rápido enquanto tentava não colocar seu peso todo em cima de Seungmin. Os sons dos corpos molhado pelo suor, acabava que causava mais tesão, levando eles a loucura.

Os gemidos já não era mais controlado, e o quarto só se ouvia sons eróticos auto até demais, e gemidos. Eles não ligavam mais se alguém poderia os ouvir.

⏤Você sempre quis isso, bebe?⚊ Bang perguntou ofegante e aumentando a velocidade cada vez mais.

⏤S-sim... Sempre... Ahh... E-eu... Sempre quis... Hummm!⚊ Chan deu um forte tapa em sua bunda puxando ele para cima para ficar de quatro e voltou a meter rápido. ⏤Q-queria provar como seria.. Puta merda!⚊ Gritou alto. ⏤Vou.... Eu vo-vou... Ahhhhhhhhh!⚊ Gemeu enquanto chegava ao seu ápice, o mais velho logo veio em seguida.

Ficaram daquela mesma posição por alguns segundos tentando se recuperarem, depois se deixaram cair na cama abraçando um ao outro.

⏤Esse foi o seu terceiro presente...⚊ Chan disse.

⏤E que vai se repetir por algumas vezes mais ainda essa noite.⚊ Seungmin disse e eles começaram a se beijar.














Oii meus moranguinhos, esse já é o penúltimo😣...




V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora