Oiii, chegueiiii.
Quase que hoje ficou sem capítulo, não estou satisfeita com.., esse capítulo..
Enfim, tenham uma boa leitura!
⏤Se atrasou.⚊ Isso foi a primeira coisa que Han disse assim que viu o amigo se aproximar de si, e como quase sempre Seungmin revirou os olhos.
⏤Eu me arrumei da carreira, isso desconta um pouco do meu atraso, Ji.⚊ Disse convencido já começando a caminhar para fora do estacionamento.
⏤Você disse que chegaria aqui às 18h15, mas já é 18h30.. Não, 18h31.⚊ E mais um revirar de olhos por parte do Kim.
⏤Tá reclamando desse meu atrasamentinho, sendo que uma sorte caiu do céu aparecendo um uber assim que eu sair de casa. Algo bom de se morar no centro, a única parte ruim é o movimento.
⏤Se vocês dois parassem de tanto enrolamento e desce entrada em um carro, talvez chegariam mais rápidos dos lugares e seriam pontuais.
⏤Sossega, eu nem estava pensando em voltar para cá novamente e muito menos tenho muito dinheiro para gastar em compras para essa viagem para Las Vegas e eu nem sei qual vai ser o dia.
⏤É amanhã.⚊ E de um movimento rápido e brusco, Seungmin parou e virou-se para o amigo, qual se assustou por quase trombar do mesmo.
⏤COMO ASSIM HAN JISUNG?!!
⏤Grita mais, quer um microfone também?!!⚊ Han olhou ao redor notando que algumas pessoas que estavam para entrar no estacionamento pararam os seus carros e outros que estavam fora, estavam encarando eles.
⏤Meu Deus... Vocês marcaram essa porra dessa viagem e não me falaram nada, a gente tem uma merda de um grupo!! Eu nem arrumei às minhas malas e muito menos estava preparado para esse treco, E ÀS MINHAS PASSAGENS?!!
⏤Olha, primeiramente, pare de gritar porque todos estão olhando para nós.⚊ Seungmin encarou o lugar e para uma senhora que encarava eles intensamente mandou um olhar como, "cai fora", a senhora pareceu entender e seguiu com a sua própria vida. ⏤Quem era para mandar mensagem é o Felix, é também não sei porque ele ainda não avisou lá no grupo, e também acho que os únicos que não estavam sabendo era vocês dois. E sobre às passagens, já estão todas compradas. A única coisa que você tem que se preocupar é em fazer as suas malas e avisar o idoso para ele fazer as dele também, quando chegar em casa. Ok?⚊ Kim encarou-o intensamente com sua cara de irritado. ⏤Ok??
⏤Tá! Bora logo fazer a merda dessas compras.
⏤É, e temos que ser rápido, porque quero descansar já que a viagem vai ser às 5h00⚊
⏤É O QUÊ?!! AH, Han vai pra puta que pariu!⚊ E Seungmin entrou igual o flash do shopping, Jisung riu.
◈ ━━━━━━━ ⸙ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 ⸙ ━━━━━━━ ◈
Os Chanmin estava mais uma vez brigando enquanto finalizava de arrumar às suas malas, eles não queriam estar dessa forma, porém estavam irritados e principalmente Seungmin que envolvia irritação e ciúmes.
⏤Tá, chega!⚊ Chan fechou o zip da sua última mala e encarou o mais novo em sua frente. ⏤Eu odeio ficar brigado com você, Minnie. Eu não tenho nada com a minha colega de trabalho e está certo, eu vou tentar manter distância, já que você está falando que ela vive dando em cima de mim. Também eu vou parar de assumir a culpa toda.
⏤Eu também odeio quando nós estamos brigados. Por favor, Channie..⚊ Seungmin largou a sacola onde tinha somente duas peças que ele havia comprado no shopping, e foi até seu namorado o abraçando. Chan envolveu os seus braços do ombro do mais novo. ⏤Irá prometer-me que vai cortar completamente distância com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - Chanmin
Fanfic[FINALIZADA: 31/01/2024] Seungmin e Chan são duas pessoas que se amam muito e que a forma que se conheceram sempre vai ficar marcada em suas mentes como algo engraçado e icônico. Agora com às dificuldade de adultos, eles dois seguindo o caminho junt...