𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 13

1.3K 103 150
                                    

                               𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮<3









Eles já haviam chegado e até que a viagem foi tranquila, tirando as discussão bestas do Felix e Hyunjin. Seungmin e Chan tiveram que desejarem um ano de namoro um para o outro no avião, eles não imaginavam que seria dessa forma.. Mas até que foi engraçado e emocionante.

Chan agora caminhava pelas ruas de Busan com Minho e Hyunjin, eles vieram fazer companhia para o mais velho e o ajudar a escolher um buquê mais bonito. Porque de acordo com eles, BangChan iria ser muito brega.

Chan decidiu ir comprar buquê em uma bancada onde tinha uma senhora, ele ficou de olho de umas rosas vermelhas, mas Minho não deixou comprar e ele e Hyunjin começaram um debate do significado de cada flor e qual seria melhor, parando e escolhendo; orquídea.

Então, ele pegou um buquê de orquídeas brancas. Depois dali foram em uma loja de chocolates e em mais, em mais, em mais, e em mais lojas.

Quando eles chegaram Seungmin estava na cozinha cozinhando enquanto cantava.

Minho foi puxado de volta para fora assim que Han desceu as escadas falando que queria dar uma volta pela cidade, ele discordaria se não fosse tão gado pelo seu namorado, independente se ele estivesse cansado ou não, quando era Han, não tinha como falar "não".

Hyunjin já nem entrou, porque havia recebido uma mensagem de seu namorado perguntando se ele iria no médico com ele. Jeongin não estava se sentindo muito bem.

E já Felix e Changbin, estavam no quarto desde na hora que chegaram.

⏤So, cover me now..⚊ Assim que Chan aproximou-se escutou a melodia da voz de seu namorado.

⏤Cover me now.⚊ BangChan começou a cantar também assustando o mais novo que não tinha percebido a sua presença ali.

⏤Meu Deus, Channie.⚊ Seungmin riu. ⏤Está com fome?

⏤Sim, um pouco ou... Muito.⚊ Chan riu.

⏤Então, bora comer que eu fiz as suas comidas favorita.

⏤Hmmm, parece estar deliciosa como sempre.



         ◈ ━━━━━━━ ⸙ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 ⸙ ━━━━━━━ ◈




⏤Esse Boston, esse New e esse Top, agora para completar vem essas duas pragas, vou morrer de raiva dessa série, troca!⚊ Seungmin reclamava da série enquanto tinha sua cabeça apoiada do peitoral do seu namorado, os dois estavam do espaçoso sofá que tinha na sala.

Já haviam almoçado e comido uma sobremesa, e depois foram assistir uma série.

⏤Mas amor, essa é a décima pela milhões de vezes que você manda eu trocar...

⏤C-h-a-n, t-r-o-c-a de s-é-r-i-e.⚊ Lançou um olhar tão ameaçador, que Bang até se assustou.

⏤Ok, para qual das?

⏤Dangerous Romance.

Assim que foi colocado o capítulo da série, a qual eles havia já começado, nem se passaram 10 minutos direito, Seungmin já mandou trocar novamente porque o personagem havia o irritado.

⏤Eu mando você comer, mas você não me obedece.⚊ Hwang entrou reclamando.

⏤E aí, o que rolou lá?⚊ Chan perguntou preocupado.

⏤Ele está com intoxicação alimentar.⚊ Hyunjin respondeu com voz embarcada de preocupação e tristeza. ⏤Vamos, você precisa descansar. Irei cuidar de você.

⏤Melhoras, Innie.⚊ Seungmin disse, Yang lhe deu um sorriso pequeno.

⏤Descanse bastante e ouça o Hyun. Ele pode às vezes ser muito irritante e persistente, mas na maioria das vezes ele só está preocupado com você, querendo ver sempre o seu bem.

⏤Está bem, Hyung.⚊ Jeongin sorriu. Hyunjin segurou em sua mão, mas logo desistiu e optou para o pegar nos braços e subiu as escadas.

Não muitos minutos, apareceram Minho e Jisung com várias sacolas.

BangChan esperou algum tempinho antes de chamar Lee, que já estava acomodado do sofá e tomava seu suco de pêssego.

Lee Know lançou um olhar para o seu namorado que passava, que logo entendeu que era para tentar tirar do mesmo local que os dois o Kim, levando Seungmin consigo para mostrar as roupas novas que havia comprado, Chan começou a falar.

⏤Então, já são quase 16h00. Tem um restaurante aqui, que já fui há um tempinho, e ele é ótimo para ter encontros românticos. A minha dúvida é; devo dar o buquê lá ou antes de nós sair?

⏤Bem... Ele já sabe que vocês vão desse restaurante?

⏤Não, queria primeiro falar com você para depois falar para ele se arrumar ou tentar uma história para que ele se arrume e saia.

⏤Nesse caso, você pode inventar ou falar a verdade para ele, descer lá para baixo onde está estacionado o carro alugado e esperar ele com o buquê, mas também... Você pode dar lá do restaurante, mas tem que tomar cuidado para que ele não veja antes do hora, senão não será uma surpresa.

⏤Tá certo, acho que vou falar para ele aonde nós vamos. Eu já tinha comentado que iria levar ele para algum lugar. Ah, falei com Jisung mais cedo para ajudar a arrumar o outro ap daqui, eu coloquei todas as coisas que a gente comprou lá.

⏤Hmm, uma boa, porque não estou afim de ficar ouvindo um monte de gemidos a noite inteira não.⚊ Lee Know zoou.

⏤Então....⚊ Chan tentando ignorar, continuou a falar. ⏤Felix falou que também quer arrumar, porém aquele menino não saiu do quarto. Meu Deus e se...... Será que eles morreram, Minho?!⚊ E Bang saiu correndo rapidamente com Lee Know logo atrás de si e sem bater entrou, logo se assustando e fechando rapidamente a porta.

Minho depois que ter visto a cara de sem graça do australiano, primeiro entrou em choque e depois começou a rir e muito.

Os Changlix estavam em um momento... íntimo.

Tanto que nem notaram a presença do mais velho ali e, a partir de hoje vamos todo mundo cortar essa parte da mente.















Nossa gente, lá vai eu aqui encher o saco de vocês novamente, (quem tiver lendo)....

Acordei tão inspirada, fui escrever o capítulo de hoje, que no caso seria esse... Mas acabou que deu um problema e eu perdi todo o capítulo e tive que escrever outro capítulo porque não lembrava o que havia escrito:(

Tive uma crise de choro de raiva, mas passo bem, com raiva ainda, mas PASSO BEM🤡.

E a última coisa que essa é a mais que está me apavorando, é que eu estou ficando velhaaaaaaa😭😭😭😭😭

Cancela, cancela, eu não querooooooooooo aaaaaaahh😭.





Então, morri🕊️🤍☝️😣.




V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora