Seungmin, Jeongin e Jisung, estavam super felizes. Primeiramente, eles iriam descansar depois que chegassem, e segundamente iriam comer comidas que eles escolheram, quem reclamasse, "que fosse".
Eles escutava em um bom som uma música qualquer que todos ali conhecia. Han estacionou a van e logo gritou para que os outros viessem pegar às compras, Chan e Minho vieram e pegaram tudo levando para dentro.
⏤Vocês compraram coisas importante, certo?⚊ Chan indagou assim que colocou a última sacola em cima da bancada.
⏤Sim, Channie.⚊ Seungmin respondeu-o, logo depositando um selinho. Bang riu todo bobo.
⏤Minnnnn,⚊ Jisung, que tinha seus braços ao redor do pescoço do namorado, o abraçando por trás, o deu um beijo do pescoço manhoso. ⏤vai fazer o quê para o jantar?
⏤Vocês demoraram tanto que a gente.., pediu pizza, amor.⚊ Jisung fez um bico descontente.
⏤Amo pizza.⚊ Jeongin disse pegando uma garrafinha de água da geladeira e logo tomando um generoso gole, que infelizmente em dois segundos que ainda não deu nem tempo de descer pela garganta, Han soltou a seguinte.
⏤Mas você vai deixar eu provar um pouquinho de você?⚊ E o coitado cuspiu tudo, se engasgando no processo. Han riu. ⏤Mente suja essa sua.⚊ O Kim começou a rir enquanto batia na costa do mais novo. ⏤Mas é nesse sentido mesmo, eu quero dar.
⏤Han Jisung!⚊ Chan repreendeu-o.
⏤Uai, tem nenhum samaritano aqui virgem não e muito menos santinho. Agora, se a vida sexual de vocês não são ativa, a culpa não é minha.
⏤Concordo com o meu Hannie.⚊ Minho virou-se abraçando o namorado fortemente pela cintura.
⏤B-bom,⚊ Yang forçou um pouco a garganta. ⏤vou subir lá para cima, tentar me resolver com meu namorado.
⏤Tá certo! Tem uma prática do sexo que sempre⚊
⏤Han Jisung!!
◈ ━━━━━━━ ⸙ 𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 ⸙ ━━━━━━━ ◈
(+18).
⏤Amor, não...⚊ Seungmin murmurou tirando as mãos do mais velho em sua região íntima. Era umas meia-noite, tudo estava em silêncio e pelo visto Jeongin tinha se resolvido com seu namorado, já que depois de alguns minutos desceu feliz pegando dois pedaços de pizza para os dois e subindo para o quarto. ⏤E se..
⏤Eles não vão escutar nada, meu bem.⚊ Chan assegurou-o. O Kim mesmo com um pouco de receio levantou-se sentando-se no colo de Bang, logo começou a fazer o movimento de vai e vem.
Seungmin vestia um pijama fino, era como se fosse um vestido que vinha até metade de suas coxas. Chan subiu as mãos até as coxas do mais novo apertando-las logo em seguida, Kim suspirou.
Fazia o quê? Um mês sem relação sexual, e pra quem tinha um fogo no rabo, (Kim Seungmin), estava pirando só com os toques do mais velho.
⏤Channie, vai logo..⚊ Suplicou, sentindo as mãos que estava em suas coxas indo para sua cintura deitando-o de costa e rapidamente retirando sua calcinha.
Chan prenetou-o com uns dois dedos, sorrindo ao perceber que o mais novo já estava bastante molhado.
⏤Já, Minnie?⚊ Perguntou, beijando a clavícula, em seguida descendo e descendo, até parar da cintura.
⏤Channie...!!⚊ O mais novo jurava que poderia enlouquecer pela forma que os dedos de seu namorado entravam em si e saía, tão lentamente.
Chan parou de fazer tortura e com a mão livre pegou uma camisinha que estava na cômoda, (que ele já havia deixado lá), tentando tirar sua bermuda, que logo foi ajudado pelo mais novo, vendo seu pau liberto, já que estava sem cueca, o Kim salivou vendo aquele só seu, tão precisando de atenção, Bang pediu para que o mais novo rasgasse a camisinha já que tinha dois dedos ocupado e não teria como rasgar só com uma mão, assim que a camisinha foi rasgada logo o mais novo tratou de ele mesmo a colocar no pênis do mais velho.
BangChan aproximou-se do mais novo beijando-o antes, finalizou o beijo de alguns segundos, mas que foi algo tão necessitado pelos dois, chupando o lábio do outro, logo penetrando o mais novo com tudo sentindo o mesmo apertar seu ombro com força, para que o Kim se esquecesse um pouco da dor, voltou o beijar.
Assim que percebeu que Seung estava pronto começou a se movimentar. Seungmin sem dúvida estava em delírio. Apoiando duas mãos em cada lado do rosto do mais novo, começou a meter rápido e bruto. O mais novo estava tão molhado, que aquele barulho tão obsceno, era ouvido pelos dois, causava mais tesão.
Chan metia com tanta vontade, que a cama começava a se mexer. Seungmin mordia o seu lábio pra não gemer alto.
⏤Ah, Minnie.. Você está tão molhadinho, ao mesmo tempo que está tão apertadinho..⚊ Chan suspirava ofegante.
⏤Channie...!⚊ Seungmin gemeu sentindo que poderia chegar ao ápice a qualquer momento. ⏤Eu... Ah...!⚊ Sentindo o seu ponto precioso ser acertado, tampou a boca com as duas mãos.
⏤Já estou quase lá, amor..
E mais algumas estocadas foi o ápice dos dois.
⏤Aaahh....!!⚊ Para que o mais novo não gemesse mais alto do que acabará de fazer, o beijou. Chan depois que finalizou o beijo ficou por alguns minutos, ali, parado, logo que se recuperou saindo de dentro do mais novo e tirando a camisinha, logo indo até o banheiro que tinha no quarto, jogando no lixo. Voltou com alguns lencinho para limpar a porra que tinha espalhada entre seu abdômen e o abdômen do mais novo, limpou os dois e em seguida começaram a se ajeitar para dormir. ⏤Será que os meninos escutou, Channie?⚊ Indagou sendo abraçado fortemente por trás.
⏤Não sei, mas se ouviram, isso não é um problema, Minnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
V̶̶i̶̶z̶̶i̶̶n̶̶h̶̶o̶ 2 - Chanmin
Fanfiction[FINALIZADA: 31/01/2024] Seungmin e Chan são duas pessoas que se amam muito e que a forma que se conheceram sempre vai ficar marcada em suas mentes como algo engraçado e icônico. Agora com às dificuldade de adultos, eles dois seguindo o caminho junt...