Notas do(a) autor(a) :
Caso tenham duvidas no decorrer do capítulo, peço que deixem nos comentários que irei responder .
Caso aja algum erro peço que me avisem pois irei corrigir ! !
Espero que gostem , tenham uma boa leitura ! ! !
Narrador Dean :
Família.....
Para grande parte das pessoas a família pode ser considerado apenas um nome dado para pessoas que se dizem ser uma família ou que compartilham os mesmos laços sanguíneos , porém , no meu caso fui ensinado desde cedo que família não precisa ser necessariamente do mesmo sangue que o seu e que a família sempre vai estar acima de qualquer coisa e que não importa o que aconteça as pessoas que amo sempre viram em primeiro lugar . Durante toda a minha infância minha mãe me ensinou que família são aqueles que te ajudem ,apoia , escutam , respeitam e estarão ali para você não importa o momento ou lugar assim deve ser uma família de verdade , mais eu era novo demais para poder intender as palavras sabias da minha mãe , somente anos depois que passei a entende-las .
Bom por onde devo começar a falar dos meus pais.....Bem pelo John será melhor .
John sempre me contou que ele e o meu avô sempre quiseram fazer uma parceria com a empresa Vigneti di D'Angelo , essa que na época pertencia a Samuel , futuro sogro de John , na época a empresa Vigneti di D'Angelo estava no ápice da fama e do reconhecimento mundial , não que algo tenha mudado no decorre dos anos , depois de muitas propostas feitas por parte do meu pai e avô que na época tinham uma empresa pequena mais bastante conhecida por toda Roma e cidades próximas , conseguiram fechar um espécie de contrato com Samuel .
Pouco tempo depois trabalhando junto de Samuel meu pai conseguiu entrar em seus outros negócios , fora subindo de cargo gradativamente com os meses deixando muitas pessoas de dentro impressionadas com suas capacidades entre outras coisas , depois de mais dois anos trabalhando lá dentro passou a ser como o braço direito de Samuel e com isso também passou a se aproximar de sua filha , Marry . Samuel vendo há aproximação dos dois achou que seria uma boa oportunidade junta-los , Marry é sua única filha e John parecia ser um bom companheiro para ela , então passou a incentiva-lo a corteja sua filha sei que em poucos meses ambos estavam noivos , com exatos doze meses de noivado e com a data do casamento já marcado começou uma nova briga entre as famílias todos os dias alguém tinha sua vida ceifada principalmente aqueles que eram considerados os mais fortes dentro daquele meio , Samuel então com medo que algo acontecesse com sua família mandou todos para algum país afastado de toda aquela guerra , John junto do seu pai fora mandado para Lawrence no Kansas cidade na qual nasci , lá ele conheceu minha mãe Abigail e meu avô Bruce .
Pelo que me lembro meu avô contou que quando conheceu John ele parecia ser um sujeito bom , descente , John chegou na cidade ja a procura de um trabalho e conseguiu um na oficina que pertencia a família da minha mãe a décadas , onde a mesma também trabalhava em todos os cargos que conseguia . Sei que John se encantou com a beleza dela , por uma foto que eu guardava dela anos antes de me ter dava para ver que ela realmente era muito bela , tinha uma estatura mediana , olhos grandes e redondos na cor verde assim como os meus e por fim os cabelos loiros volumosos , uma aparência realmente delicada .
John como qualquer outro se viu apaixonado por ela , não sei ao certo como mais de um dia para o outro ambos começaram a ter uma relação fora do local de trabalho , e minha mãe passou a viver somente pela existência de John , ela sim se apaixonou de corpo e alma por ele naquele curto período de tempo com o decorrer dos meses de namoro começaram a planejar um futuro juntos . Nesse meio tempo minha mãe descobriu que estava grávida após passar por um de seus cios com John , e bom , acho que para ela fora algo bom pois para si havia encontrado o parceiro no qual procurou por grande parte de sua vida , mais tal alegria não foi muito duradoura , pois pelo que me foi contado John não teve reação , não ficou feliz , triste ou com raiva somente a contou a verdade , a contou que já tinha uma companheira e uma vida o esperando na Itália e que faltava pouco tempo para voltar para a mesma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÓXIMO DON
FanficLembro que ele apareceu no quarto do hospital onde minha mãe estava trocou algumas palavras com ela e depois me levou embora para o hotel que ele estava hospedado , lembro também que eu não ia visitar minha mãe mesmo o implorando mais não conseguia...