CAPÍTULO VINTE SEIS

9 2 0
                                    


Notas do(a) autor(a) :

Aviso:

Caso aja algum erro peço para que me avisem , que irei corrigir ! 

Espero que gostem e tenham uma boa leitura ! 




Narrador :

Residência Winchester ,duas semanas depois :

As semanas haviam se passado de maneira lenta e quase que torturante deixando todos esgotados, Dean assim como Castiel haviam passado noites em claro por motivos diferentes mais bastantes destintos John de alguma maneira havia achado que o trabalho do loiro estava pouco o que acabou o fazendo redobrar todas as tarefas do loiro assim como o fazer adiantar todos os trabalhos que tinha previsto para a semana que o mesmo fosse viajar com Castiel, este que na última semana considerava que sua vida antes aparentemente calma e sem muitas movimentações estava uma bagunça ,Rosália, Marry e Gabriel não o deixam a medida que o jantar de noivado se tornava próximo . Mesmo observando o mais novo de longe ,algo que se tornou comum desde que aquelas palavras de insultos e dúvidas saíram da boca do Winchester ,Castiel fugia do alfa da mesma maneira que um demônio fugia de uma cruz fazendo com que a pequena e breve aproximação que o loiro jurava que haviam criado nas últimas semanas com uma certa dificuldade caíra por terra no mesmo instante em que aquelas palavras foram ditas por seus lábios para o mais novo, um sentimento quase igual a culpa pesava em sua consciência sempre que se recordava de como Castiel o olhou com decepção e raiva naquele dia ,algo que acabou se transformando em uma mágoa que Dean havia notado nos olhos do ômega sempre que o olhava ,o cansaço na face não disfarçava o quão magoado o ômega se encontrava naqueles últimos dias .

Não que si próprio não estivesse cansado já que a palavra que melhor o descrevia naquele momento era esgotado, seu estado mental e físico estavam uma lástima, as dores que antes eram mínimas e que com uma noite de sono conseguia o deixar cem por cento do dia seguinte não estavam mais funcionando resultando em sua falta de concentração olheiras profundas e um mal humor além do comum considerado por todos ao seu redor ,devido as suas supostas férias com o ômega John estava o fazendo adiantar todo o trabalho da semana na qual ficaria fora ,reuniões ,entregas ,produções entre outros eram solicitados para estar na mesa de John até o final daquele dia ,Dean realmente não havia finalizado tudo que lhe foi mandado porém na noite anterior após apagar de cansaço no meio de uma reunião com Bobby ,este que praticamente obrigou o afilhado a voltar para casa e ter uma noite de sono completa algo que o loiro realmente negou de inicio mais no fim apenas aceitou ,talvez fosse o cansaço ou a enxaqueca que o acompanhava como uma sombra nos últimos dias ou provavelmente poderia ser o fato de não está raciocinando bem aquela altura . Resultando em sua ida para casa horas muito mais cedo do que o habitual em sua rotina ,obviamente John não havia ficado feliz em o encontrar atravessando a porta de entrada da casa porém quem realmente mostrou descontentamento fora Marry que parecia apenas incitar John o fazer retornar ao trabalho mesmo que seu corpo implorasse por descanso resultando em ir se deitar as quatro da madrugada .

Descansar nem ao menos isso Dean conseguia se permitir fazer de maneira correta ,talvez fosse a sensação de ter John sempre em seu encalço ou talvez a rotina estressante que se obrigava a fazer ou o mais provável sentia falta de encontrar o ômega deitado na cama de ambos agarrado em um dos seus travesseiros ,não que fosse algo comum ou que gostasse de ver era apenas lago que fazia parte de sua rotina ,fazia aquela palavra ecoava em sua mente sempre que se deparava com o quarto completamente vazio já que Castiel havia praticamente se mudado para um dos quartos de hóspedes desde o momento em que Gabriel havia ido os visitar ,todos os dias desculpas sem sentido eram ditas pelo ômega quando Dean o encontrava no escritório e o questionava do porque de não ter dormido no quarto de ambos na noite anterior . Sempre era um "Gabi estava triste noite passada não quis o deixar sozinho" ,"Desculpe peguei no sono e o Gabi não quis me acordar" ,"Oh me esqueci de voltar, me empolguei com o Gabi enquanto conversávamos ", "Não queria o acordar no meio da noite Dean" entre outras desculpas que o alfa considerava estupidas e sem sentido ,porém o pior era a sua presença que havia se tornado repulsiva para o ômega que lhe evitava ou evitava permanecer sozinho no mesmo ambiente do que si obviamente que o alfa quis acreditar que o mais novo não estava o evitando realmente mais sim estava cansado demais devido as pressões que Marry e Rosalia haviam posto sobre si ,mesmo que no fundo de sua mente soubesse que todo aquele distanciamento era inteiramente sua culpa e de suas palavras ditas dias antes .

O PRÓXIMO DONOnde histórias criam vida. Descubra agora