Notas do(a) autor(a) :
Caso aja algum erro peço que me avisem pois irei corrigir !
Caso tenham duvidas no decorrer do capítulo, peço que deixem nos comentários que irei responder .
Espero que gostem , tenham uma boa leitura !
Narrador :
Cidade de Tivoli, residência dos Santi's :
Aquela última semana havia se passado estranhamente rápida ao ver da família Santi's ,mais para Castiel havia se passado muito mais rápido do que para os demais ,era estranho mais ao mesmo tempo como um djavu o fato de mal ter retornado para casa e já ser obrigado a ir para outro lugar ,fora assim toda sua vida desde que se lembrava sempre estava em lugar diferente exceto em sua casa ,havia sido mandado para um internato na Espanha onde seus falecidos avós maternos moravam ,ainda muito novo para se lembrar da idade exata mais sabia que seus irmãos estavam saindo da pré-escola ,no inicio da adolescência fora mandado para outro internato católico este que se encontrava na Inglaterra ,e naquele ponto depois de todos aqueles anos longe fazia apenas cerca de dois meses que havia retornado para casa mesmo que a contra gosto de Rosalia ,que desejava que o filho continuasse a fazer a faculdade na Inglaterra e apenas retornasse para casa nas férias ou quando finalmente terminasse o curso, porém Chuck indo contra as vontades da esposa trouxe o filho de volta para casa .
Enquanto arrumava suas malas Castiel não sabia dizer quais sentimentos o dominavam por dentro ,não sabia se estava triste , com raiva ,frustrado ou magoado simplesmente havia aceitado seu suposto destino sem muitas manifestações no fim de tudo era como John havia dito para si ,sua vida não acabaria apenas por mudar de cidade e de casa no fim seria apenas mais uma mudança como qualquer outra que teve que fazer desde que se lembrava .
A verdade era que a vida de Castiel nunca fora muito animada ou cheia de histórias como as dos seus irmãos ,as poucas histórias que guardava para si próprio a sete chaves seriam consideradas erros e perversões caso sua mãe ou qualquer outra pessoa soubesse e por viver desde sempre em internatos religiosos sem muito contato com o mundo exterior Castiel descobriu tudo por meio dos irmãos e dos amigos que fez ao longos dos anos . Havia tido seu primeiro beijo com uma beta colega de classe com dezesseis anos ,o qual apenas aconteceu por insistência da jovem garota que por algum motivo se via perdidamente apaixonada por Castiel mesmo ele sendo um ômega ,após o ato Castiel passou dias de auto repreendendo por ter sido levado por um prazer momentâneo algo que se repetiu anos depois após ter seu primeiro cio o qual se deitou com uma alfa que conheceu em seu primeiro ano na faculdade ,Naomi era uma das poucas alfas que haviam se aproximado de si desde que iniciou os estudos na faculdade . A alfa era carinhosa consigo sem mostrar segundas intenções e quando acabaram dormindo juntos durante o cio do ômega ,ele sabia que aquilo não passava de um momento de fraqueza seu e de desejo por parte da mulher o que o fazia se sentir ainda mais culpado ,sua vida não era aquela seria um servo de Deus em alguns anos e por isso sabia melhor do que ninguém de deveria aguentar os desejos da carne e continuar imaculado porém nem menos isso havia conseguido concretizar o que resultava em uma culpa e vergonha de si mesmo sempre que se lembrava dos ocorridos .
Ao fechar a última mala se sentou sobre a cama que havia considerado sua nas últimas semanas ,um suspiro cansado deixando seus lábios secos e pouco rosados sentindo aos poucos a angustia e ansiedade invadirem sua mente ,Gabriel havia conversado consigo na noite anterior o explicando que os Winchester não iriam o proibir de nada e que eles apenas exigiam que ele obedecesse as ordens da casa ,algo que realmente não o incomodou nem um pouco pois era de se esperar tal pedido por parte deles ainda mais depois do que aconteceu com a Anna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÓXIMO DON
FanfictionLembro que ele apareceu no quarto do hospital onde minha mãe estava trocou algumas palavras com ela e depois me levou embora para o hotel que ele estava hospedado , lembro também que eu não ia visitar minha mãe mesmo o implorando mais não conseguia...