Notas do(a) autor(a) :
Caso aja algum erro peço que me avisem pois irei corrigir !
Caso tenham duvidas no decorrer do capítulo, peço que deixem nos comentários que irei responder .
Espero que gostem , tenham uma boa leitura !
Narrador :
No horizonte o sol já começava a se por deixando o céu em tons diferentes de laranja que aos poucos devam lugar ao céu escuro com algumas estrelas deixando claro que a noite se aproximava com rapidez como se dissesse ao Dean que estava ficando sem tempo, o loiro estava tão cansado como em qualquer outro dia as poucas hora de sono que tivera antes que Marry aparecesse em seu quarto não o ajudou em absolutamente nada, havia acabado de chegar em casa Marry tinha o feito ir até o centro da cidade para buscar os anéis de noivado , mesmo que o enteado tivesse lhe dito que estava cansado e que poderiam mandar outra pessoa os buscar ,porém não assim como seu pai Marry não aceitava respostas negativas contra as suas ordens fazendo assim o loiro sair para pegar os anéis de noivado e resolver outros problemas que seu pai havia o mandado resolver . Quando chegou em casa se deparou com a mesma completamente arrumada ,achava tudo aquilo um exagero por parte dos seus pais além de achar estranho a forma como ambos estavam tratando o jantar de noivado como se fosse o próprio casamento ,desde que havia chegado naquela casa nunca havia recebido um evento como aquele nem mesmo em seus aniversários que era comemorados como algo sem muita importância ou significado . Mais no fim Dean sabia que tudo aquilo não era para si e sim para seus pais e futuros sogros ,havia sido contra um evento tão grande assim como Anna ,mas como John havia lhe dito anteriormente era daquela forma que deveria ser um jantar de noivado ainda mais como pessoas do seu nível para que todos soubessem o poder que ambas as famílias estariam quando juntas é afirmou como aquele noivado era o mais esperado por todos os seus conhecidos ,evento esse que só não seria mais importante do que o próprio casamento .
Ao ver alguns funcionários passarem por si com pressa e a voz de Marry se torna próxima de onde estava o loiro seguiu o caminho para seu quarto em passos rápidos para que a mais velha não o visse e além de tudo ainda tinha que se arrumar, faltava menos de duas horas para que os convidados começassem a chegar e se Marry o visse ali parada iria começar a apressa-lo ,assim que adentrou o cômodo observa o quão arrumado o mesmo estava porém seus olhos param sobre o terno preto já passado e engomado junto de uma camisa social na cor vinho e uma gravata preta postos sobre a cama no chão próximo a cama pode ver uma caixa média com um novo par de sapatos italianos na cor preta, ignorando os itens caminha em direção ao banheiro retirando as peças que vestia as jogando pelo caminho ,assim que adentrou o banheiro trancou a porta atrás de si e se livrou da box que ainda vestia a jogando na cesta de roupa suja em seguida adentrou o box ligando o chuveiro sentindo um choque percorrer todo seu corpo ao sentir a água fria entrar em contato com seu corpo , em seguida iniciando seu banho, ao terminar desliga o registro amarrando uma toalha em volta do quadril saindo do cômodo cantarolando uma musica que rondava em sua mente ,caminha até o criado mudo pegando a carteira de cigarro logo indo até a varanda se sentando em uma das poltronas ascendendo o cigarro observando alguns dos seguranças caminhando pelo jardim .
[..]
O loiro estava terminando de calçar os sapatos quando Sam adentrou o quarto já devidamente arrumando seu cabelo por ser na altura dos ombros estavam presos em um coque samurai fazendo que alguns do seus cachos ficassem soltos, trajando um tradicional terno italiano na cor azul sem a gravata havia deixado os três botões da camisa social branca abertos o dando uma imagem mais despojada juntamente com um ar mais sexy ,em seus pés sapatos também italianos pretos , como assessórios usava somente um rolex em seu pulso, é em sua mão direito no dedo anelar um anel com o brasão da família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÓXIMO DON
FanficLembro que ele apareceu no quarto do hospital onde minha mãe estava trocou algumas palavras com ela e depois me levou embora para o hotel que ele estava hospedado , lembro também que eu não ia visitar minha mãe mesmo o implorando mais não conseguia...