Notas do(a) autor(a) :
Só passando aqui pra avisar que os capítulos doze e grande parte do dezesseis se passam entre os dias de sexta a domingo , já nesse capítulo se passa no início da semana !!
Caso aja algum erro por favor me avisem para que eu possa corrigir !
Boa leitura!!
Narrador :
O sol no horizonte deixava claro que mais um dia se iniciava porém diferente das manhãs anteriores Dean suspirava aliviado após dois dias sem por o pé em casa ,o alfa havia passado todo o final de semana entre o bunker e a empresa tendo apenas curtas pausas para refeições rápidas de algum restaurante que fazia entrega aos finais de semana ,em alguns momentos pausava o trabalho para um banho aproveitando que no bunker e em alguns escritórios da empresa continham banheiros completos . John realmente havia o feito resolver todo o problema com as encomendas furtadas antes da segunda-feira, mas nem mesmo assim conseguiu ir para casa John o fez adiantar reuniões da semana e a conversar com Bella sobre um trato para resolverem seus problemas com Lúcifer ,com isso fazendo com que o filho ficasse todo o final de semana sem ter contato com ninguém além de Bobby ,investidores ,sócios e por fim o próprio John . Mas não importava realmente o que havia sido feito pois sabia que John iria o repreender como uma criança estupida que apenas fazia coisas erradas .
O loiro se encontrava no estacionamento da empresa caminhando em passos preguiçosos em direção ao impala repassando a breve conversa que havia tido como Bobby na madrugada anterior sobre o comportamento de John em relação ao seu casamento com Castiel ,ambos se preocupavam com a rápida aceitação de John em relação ao ômega e Dean por conhecer o pai melhor do que ninguém sabia que o mesmo planejava fazer algo em relação ao que e havia acontecido ,deixando Dean com a mente cheia com pensamentos em relação ao ômega ,que não deixava sua mente nem ao menos por um segundo o fazendo se sentir preocupado com o futuro do mais novo como se tudo que fosse acontecer com o mesmo fosse sua responsabilidade ,principalmente tendo o sentimento de que John provavelmente planejava fazer com Castiel após o casamento ,que Dean sabia ser inevitável naquele momento . Dean temia pelo ômega pois sabia que o mesmo não fazia parte dos planos que John havia feito para si, sentia uma angústia o consumir aos poucos a medida que pensava que John poderia mandar fazer algo com Castiel assim como havia feito com Lisa, e em momentos como aqueles que pensava em contar toda a verdade sobre Anna ao mais novo e o mandar para longe assim como fez com sua irmã ,porém sabia melhor que não podia o mandar para longe mesmo que desejasse pois no fim Castiel era sua passagem para a liberdade .
Sentado dentro do impala o loiro lia alguns papéis que havia recebido horas antes relatando alguns problemas em uma das filiais da empresa Vigneti di D'Angelo tendo sua atenção desviada para o celular que vibrava em seu bolso da calça, ao pegar o celular pode ver algumas chamadas perdidas do irmão acabando por soltar um xingamento baixo imaginando que o mais novo iria o avisar que tinham mais problemas ,após mais alguns minutos retornou as chamadas :
_____O que foi Sam ? - questionou cansado : - _____To meio ocupado agora .
_____Bom dia pra você também ! - fala animado fazendo Dean suspirar cansado : - _____Você já terminou tudo ai ?
_____Sim, to saindo daqui agora . - responde soltando um longo bocejo :
_____Certo ,você conseguiu conversar mais alguma coisa com a Bella ? - o questiona baixo fazendo com que o mais velho soltasse uma risada nasal :
_____Sim e você pode conversar normal ,até parece que ta com alguma coisa na boca ! - afirma escutando o caçula resmungar : - _____Quando eu chega em casa tomar um banho ,comer e dormir por pelo menos duas horinhas te conto o que conversei com a Bella, beleza maninho !? - comenta jogando os papeis no banco de trás do carro :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÓXIMO DON
FanficLembro que ele apareceu no quarto do hospital onde minha mãe estava trocou algumas palavras com ela e depois me levou embora para o hotel que ele estava hospedado , lembro também que eu não ia visitar minha mãe mesmo o implorando mais não conseguia...