CAPÍTULO DEZESSEIS

26 2 1
                                    

Notas do(a) autor(a) :

Caso aja algum erro por favor me avisem para que eu possa corrigir !

Caso tenham duvidas no decorrer do capítulo, peço que deixem nos comentários que irei responder .

Espero que gostem , tenham uma boa leitura !





Narrador :

Castiel observava pela janela do carro o movimento das ruas de Roma com atenção podendo escutar ao fundo a voz do irmão e do futuro cunhado em uma conversar animada ,era estranho para si passar em certos pontos da cidade e não os reconhecer como qualquer outra pessoa que morava em Roma ou próximo da cidade ,aquele passeio não era realmente para si ou coisa parecida mais sim um segundo encontro para o casal nos bancos da frente ,que o convidaram para não ficar sozinho em casa em pleno sábado . A cada bairro em que passavam Castiel tinha o prazer de conhecer certos pontos como o Arco de Constantino é o Panteão (Pantheon de Roma) os quais eram realmente conhecidos por todos como alguns dos pontos turísticos mais conhecidos de toda a Roma por conta da historia que tais lugares carregavam .

Ao chegarem no centro da cidade Sam estacionou o carro em seguida fazendo ambos os ômegas o seguirem pelas ruas movimentadas ,seguindo o casal a sua frente Castiel observava Sam manter um dos braços sobre os ombros do irmão enquanto o mesmo mantinha seu braço ao redor da cintura do mais velho enquanto ambos olhavam as vitrines de algumas lojas ,alguns outros casais passavam por si quase idênticos ao seu irmão e futuro cunhado o deixando com o sentimento que mais odiava sentir ,a inveja . Castiel sabia melhor do que qualquer pessoa que aquilo não era um motivo valido para o fazer carregar tal sentimento mais o fato de saber que provavelmente não se sentiria amado como outras pessoas fazia com que ela perdesse o controle de seus sentimentos ,e o fato de se sentir como um substituto o fazia se sentir ainda pior pois se em algum momento Anna voltasse ele seria descartado como um brinquedo velho e sem valor e apenas iria retornar a sua velha e monótona rotina do filho que morava longe de casa ,e por um momento se pegava imaginando como seria quando retornasse a sua vida normal ,sem noivo apenas estudando pelos próximos anos para se tornar alguém que nem ao menos sabia se era realmente alguém que desejava ser pois naquele momento estava levando uma vida completamente diferente do que deveria ser ,e aquilo o fazia se sentir normal .

"....obvio que o Dean jamais vai tocar no garoto !"

"......como que alguém namora com uma mulher mais gostosa que a outra e acaba com um cara que acabou de sair das fraudas e cheira a leite materno ainda ?!"

".....venha de uma boa família que tenha algo que eles queiram ."

"......talvez o nosso futuro chefe cansou de buceta e queira comer um cuzinho, aquele garoto provavelmente e virgem"

Aquelas frases ecoavam em sua mente ao pensar como seria se realmente se casasse com Dean, aquelas frases o fazia ter certeza que os homens tinham razão, o alfa mais velho sempre fora rodeando de mulheres bonitas e namoradas que facilmente poderiam ser consideradas como modelos de capas de revistas que desejassem por toda sua vida para de um instante para o outro estava com um garoto de vinte dois anos que não tinha quase nenhuma experiencia de vida :

___Ele ao menos não vai ter o desprazer de ir pra cama com um garoto que não sabe fazer nada na lua de mel . - pensava ao se lembrar do que um dos homens afirmou sobre Dean jamais o tocar por ser homem . O que realmente era um alivio para si pois ainda sentia vergonha pela única é última vez em que se deitou com alguém :

_____Ai meu deus ! - o mais novo teve sua atenção chamada pelo irmão ao escuta-lo : - _____Olha só aquele terno ! - exclama mais uma vez apontando para a peça ,sacudindo o alfa para os lados :

O PRÓXIMO DONOnde histórias criam vida. Descubra agora