CAPÍTULO QUATRO

19 3 0
                                    

Notas do(a) autor(a) :

Caso aja algum erro peço que me avisem pois irei corrigir !


Caso tenham duvidas no decorrer do capítulo, peço que deixem nos comentários que irei responder .


Espero que gostem , tenham uma boa leitura !




Narrador :

Tivoli ,cidade colinar cerca de trinta e cinco quilómetros de distância da cidade de Roma ,Tivoli sempre fora conhecida por ser uma das melhores escolhas para se passar o veraneio desde da época do memorável Império Romano ,Tivoli era a cidade onde residia a família Santi's, conhecida como uma das famílias mais antigas da cidade ,os Santis's era uma família bastante conhecida por serem donos de mais de sessenta e cinco por cento das fazendas de uvas que haviam ao redor da cidade, moravam em um dos bairros que ficam aos arredores da Villa Adriana, local bastante conhecido por todos da cidade e também por uma grande rotatividade de turistas em diferentes épocas do ano .

A família Santis além de ser conhecida por suas fazendas vinícolas também era muito conhecida por ser uma das famílias a fundar a cidade sendo assim muito bem vista e respeitada por todos, era uma família considerada parcialmente pequena sendo formada por Chuck o patriarca da família tendo ao seu lado sua esposa e ômega Rosalia, o casal havia concebido três filhos sendo todos ômegas Anna a filha mais velha sendo seguida por Gabriel seu irmão gêmeo e por fim Castiel o filho caçula pouco conhecido pelos moradores da cidade diferente dos seus irmãos que eram bastante conhecidos . Todos os filhos do casal eram considerados todos um bom partido para se ter como companheiro tanto pela beleza que carregavam como pelo sobrenome forte que carregavam ,que provavelmente dariam aos seus futuros companheiros junto a um certo reconhecimento em toda cidade e até mesmo no país, obviamente que Chuck já havia recebido vários pedidos e dotes por seus filhos, porém sempre se recusava principalmente quando alguém chegava em si lhe oferecendo algo em troca da mão de algum dos seus filhos ,para si seria algo imoral aceitar dinheiro ou qualquer outra coisa em troca da mão dos seus filhos jamais colocaria sua vontade de ser mais reconhecido a frente da felicidade dos ômegas, mas ouve uma exceção que Chuck fora praticamente obrigado a aceitar cerca de dois anos antes havia recebido uma proposta feita pelo feito Don é matriarca da família Winchester D'Angelo de forma que era impossível recusar .

Dois anos antes, cidade de Veneza :

Chuck estava em Veneza em uma conferência internacional feita para todos os produtores de vinhos de toda a Itália e outros países, tinha como companhia Rosalia e seus dois filhos mais velhos, pois Castiel estava no colégio interno para ômegas, era o último dia da conferência e Chuck já havia fechado negócios com alguns comerciantes de alguns países diferentes porém ainda desejava fechar mais alguns naquela noite por isso andava por todo o salão com a esposa até que foram chamados para uma sala privada, se encontrando com John Winchester e seus dois filhos . A princípio Chuck suspeitava que John estava em busca de mais algum sócio ,pois durante toda a conferência soube por outros empresários que os Winchester estavam em busca de novos sócios para a empresa, e naquele momento Chuck não pode deixar de se sentir animado pelo menos até escutar a proposta de John, que naquela noite deixou claro que realmente desejava mais sócios mais Chuck não se encaixava em suas expectativas exceto pelo simples fata que ele tinha uma filha ômega solteira .

Muitas pessoas no meio em que Chuck e John trabalhavam sabiam que John estava atrás de alguém para se casar com seu filho mais velho, Dean Winchester, o loiro havia sido um dos alfas mais cobiçados nos últimos anos desde que John havia expressado sua vontade de casa-lo com alguma ômega de família nobre, muitas tentaram mais John nunca as achavam boas o bastante para o filho, ômegas machos e betas eram descartados no mesmo instante em que se identificavam ,John se recusava a aceitar um genro ou uma nora bete não queria sujar o nome da sua família daquele jeito como si próprio afirmava . Na pequena reunião fora feita a proposta de unir ambas as famílias como uma só por meio do casamento entre seus filhos mais velhos, de início Chuck negou veemente a proposta alegando que havia outros jeitos para juntarem as famílias e que não iria casar sua filha somente para aumentar seus negócios como um doente obcecado por dinheiro . Porém John realmente não ficou contente com tal afirmação ,mas como não era um homem fácil de se lidar e muito menos de aceitar um não como resposta usou todos os seus troques para fazer com que Chuck aceitasse :

O PRÓXIMO DONOnde histórias criam vida. Descubra agora