Notas do(a) autor(a) :
Caso aja algum erro peço que me avisem pois irei corrigir !
Caso tenham duvidas no decorrer do capítulo, peço que deixem nos comentários que irei responder .
Espero que gostem , tenham uma boa leitura !
Narrador :
Duas semanas depois ,residência Winchester :
A adaptação de Castiel na casa dos Winchester fora lenta e as coisas nas quais tinha de se acostumar foram ainda mais devagar ,para si sua nova moradia poderia se igualar aos dormitórios dos internatos nos quais morou toda sua vida, porém a família Winchester por outro lado era considerada um tanto peculiar em seu ponto de vista ,Sam assim como sua mãe o fazia se sentir supostamente acolhido na casa e se recusavam a deixa-lo sozinho por muito tempo ao ponto de se sentir sozinho na casa ou excluído pelos membros da família, o alfa agia de forma cordial consigo e amigável o fazendo esquecer por varias vezes a situação em que se encontrava ,mas Castiel sabia que tais ações eram feitas a mando de Gabriel que se preocupava a todo instante com o seu bem estar . Marry era a primeira a se lembrar do ômega mais novo, sempre afirmando o quão bom era ter outro ômega além de si em casa para conversar sem levar as coisas para o lado mais formal ou empresarial como os alfas normalmente faziam quando conversavam consigo ,além de tudo mais Marry havia lhe levado para conhecer alguns poucos pontos conhecidos na cidade após descobrir por meio de Sam que Castiel não os conhecia por conta dos anos que morou em outro país .
Por outro lado haviam o John e o Dean que tornavam sua adaptação lenta ,Dean não era realmente uma pessoa difícil de se conviver como Marry afirmava diariamente o loiro na verdade apenas tornavam as coisas difíceis por agir de forma apática ,era como se por muitas vezes se esquecesse do ômega com quem iria se casar ,eram raras as vezes em que Dean estava em casa e quando normalmente estava era durante a manhã onde tomava café da manhã com todos e acabava por levar Castiel para a faculdade algo que normalmente era feito por Marry ,e por fim havia John o homem que o ignorava como se não fosse nada e com tanta facilidade que o assustava muitas vezes o que realmente tornava a convivência de ambos algo raso, tão raso como uma gota de água em uma superfície lisa e reta .
O ômega se encontrava em seu quarto distraído com o livro relacionado ao seu curso da faculdade quando teve a porta do cômodo aberta com grosseria e em seguida apenas pode ver uma figura correr em sua direção pulando sobre si fazendo ambos os corpos caírem sobre a cama ,ao notar que era Gabriel deixou que seu corpo relaxasse e caísse novamente sobre a cama após ergue-lo ,retribuindo o abraço apertado do mais velho ,ao se sentarem Castiel sente o olhar de seu irmão preso em si e logo em seguida as dezenas da perguntas que o mesmo segurava saíram todas de uma única vez o deixando até mesmo um pouco tonto e confuso ,as perguntas variavam desde "como estava a nova casa" , ou "como está sendo tratado pela família?" entre outras coisas que o preocupavam :
_____Se acalma primeiro Gabriel , - pede notando a agitação do mais velho : - _____e sim estou bem com tudo !
_____Certeza ? - questiona mais uma vez recebendo um aceno do caçula : - _____Como eles andam te tratando ? Espero que aquele loiro agu... - se cala ao escutar uma risada atrás de si ,ao se virar se depara com a imagem de Sam próximo a cama onde estavam : - _____O que faz aqui Sam ?
_____Vim ver se vocês estão bem . - responde simplista dando de ombros :
_____Sim agora saia ,estamos tendo uma conversa séria entre irmãos . - afirma cruzando os braços enquanto erguia o queixo o deixando erguido assim como seu nariz : - _____Anda Sammy ! - aponta para a porta mais sendo ignorado pelo alfa que apenas se senta ao seu lado :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÓXIMO DON
FanficLembro que ele apareceu no quarto do hospital onde minha mãe estava trocou algumas palavras com ela e depois me levou embora para o hotel que ele estava hospedado , lembro também que eu não ia visitar minha mãe mesmo o implorando mais não conseguia...