Notas do(a) autor(a) :
Caso aja algum erro por favor me avisem que irei corrigir !
Tenham uma boa leitura !
Narrador :
Se encolhendo o ômega concordou com a cabeça sentindo o vento forte mais uma vez bater contra seu corpo e no do alfa a sua frente fazendo o cheiro de limão siciliano misturado com pimenta ,porém o odor ardente e forte de pimenta fazia com que o segundo odor se tornasse praticamente impossível de se sentir ,notando o olhar do futuro sogro sobre si Castiel sentiu como se o homem pudesse ver sua alma que junto com o aperto em seu braço o deixava com a sensação de que era menor do que aparentava diante do mais velho :
_____Sabe Castiel você me parece um bom garoto é por isso quero deixar as coisas claras entre nós . - solta o menor observando o mesmo esfregar a mão sobre o local : - _____Esse casamento entre você e o Dean realmente não é do meu agrado mais pelo fato dos seus pais falarem tão bem de você e também pelo fato de que não queria cancelar o contrato com eles aceitei você como um tampa buraco da sua irmã, e sabe Castiel eu te enxergo como um futuro Winchester ,uma pessoa que pode ficar ao lado do meu filho .
_____Senhor Winchest.. - se cala observando o alfa dar um passo em sua direção deixando seus corpos com poucos centímetros de distância :
_____Porém eu me preocupo em relação aos herdeiros que espero que o Dean tenha futuramente, e realmente não é nada contra você e a sua raça Castiel ! - toca no ombro do menor com um pouco de força o escutando soltar um gemido contido de dor : - _____Mais os médicos dizem que noventa e oito por cento dos ômegas masculinos ou são inférteis ou tem problemas durante a gestação resultando em sua própria morte ,na do feto ou na de ambos ,pensando em seu futuro e no do Dean quero que ele tenha uma mulher ,uma ômega de verdade que possa dá-lo filhos saudáveis e que não possa perde-los ou morrer caso engravide . - encarando os olhos azuis do ômega John pode notar as lágrimas grossas e solitárias deslizando pelos cantos seguindo pelas bochechas até o queixo caindo sobre a roupa do mesmo : - _____Sei que você talvez pense em carregar a marca do Dean ou uma criança dele ,mais convenhamos isso não se encaixa em alguém como você Castiel ,por isso estou falando sobre esse assunto ,o Dean tem uma ordem minha para ter uma mulher que irar carregar as duas coisas e por eu querer isso assim que esse jantar acabar começarei a buscar por alguém .Eu iria deixar isso com ele mais o fato é que ele quer esperar vocês criarem uma rotina para que você não descubra e encerre com o contrato ,o que seria uma infelicidade certo ?!
_____Sim senhor . - responde em um sussurro abaixando a cabeça :
_____Que bom que entende Castiel ,espero que isso não faça você causar problemas futuramente . - leva a destra até a face do moreno segurando seu queixo com a ponta dos dedos o fazendo olhar em sua direção : - _____Além do mais você é só um substituto da sua irmã ,e caso ela não tivesse fugido você nem ao mesmo teria a oportunidade de se casar ,seria para sempre o filho invisível e esquecido em outro país . - observando o menor morder o lábio inferior até que uma gota de sangue surgisse ,os lábios de John se curvaram em um sorriso macabro : - _____Que bom que você entende minhas preocupações ,o que não faria muita diferença já que eu jamais arriscaria deixar alguém como você gerar um herdeiro Winchester ,jamais aceitaria sujar nossa linhagem .
_____Pai ! - a voz de Dean soou baixa e sua expressão de pavor denunciava que sabia de o que o genitor estava fazendo :
_____Aconteceu algo ? - indaga se afastando do ômega caminhando em direção ao filho ,que também caminha em sua direção com pressa : - _____Vamos Dean o que houve ? - para o loiro antes que o mesmo fosse para o noivo :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRÓXIMO DON
FanfictionLembro que ele apareceu no quarto do hospital onde minha mãe estava trocou algumas palavras com ela e depois me levou embora para o hotel que ele estava hospedado , lembro também que eu não ia visitar minha mãe mesmo o implorando mais não conseguia...