Duas semanas se passaram desde o Festival Qi Xi e Yu-Ling ficara mais próxima do Cheng;só que as escondidas para não sair rumores,o Mestre Li não saber,a Fang Li-Xin não se meter e nem Dre descobrir,por que senão o amigo nunca mais falaria com ela de novo e ela tinha medo disso.
As aulas já tinha acabado e os adolescentes foram juntos no skate do moreno para a casa do Sr.Han;dessa vez,Yu-Ling não ficava com vergonha de andar lado a lado com Dre;o que era ótimo.
Os dois chegaram até a casa do mais velho,que estava polindo uma peça do seu carro como de costume.
―Eaí Sr.Han. - Dre passava por ele até o quintal com seu skate
―Fala aí Sr.Han?Beleza? - Yu-Ling pergunta,mas nem queria obter respostas;só pra cumprir o homem mesmo.
―Eu disse entrem? - o zelador questiona sério,soando como um carão.
―Achei que sim...quer dizer... - Dre tentava articular.
―Nós pensamos... - Yu-Ling também tentava,mas sem sucesso.
Os dois vendo que estavam errados,voltam até a porta.
―Sr.Han,podemos entrar? - o garoto de cabelos trançados pede licença para entrar.
―Por favor...? - a chinesa requisitou para parecer mais educada.
―Sim. - o homem deu o passe e eles entraram.
―O que vamos fazer hoje? - o moreno perguntou na esperança de ter um exercício diferente.
―Não nos diga que... - Yu-Ling estava prestes a protestar,mas não conseguiu.
―O mesmo. - a chinesa não completa a frase por causa do Sr.Han declaração o exercício diário das jaquetas.
Dre faz uma cara de reprovação e Yu-Ling faz de desgosto.
―Engraçado você perguntar. - Yu-Ling diz com sarcasmo e se dirige até o quintal com seu amigo que estava já desamarrando o casaco que estava amarrado na cintura;ela,com as mãos nos bolsos do seu casaco e com o capuz na cabeça naquele tempo fervente.
✧✧✧✧
Os adolescentes já não estavam mais aguentando fazer por mais um dia consecutivo aquele maldito exercício;estavam lá a mais de duas horas;os braços deles estavam dormentes e as costas deles estavam os matando de tanto se abaixar por apanhar o casaco.
O zelador perambulava em silêncio pelo quintal de vez em quanto para conferir os jovens fazendo a execução do trabalho deles.
Apesar do homem estar calado;os adolescentes conseguiam ouvir a voz dele nas mentes:Coloca casaco,tira casaco,pendura casaco,apanha casaco,atitude;para os jovens era uma tortura.
Yu-Ling não estava aguentando mais passar mais de semanas com aquele mesmo ritmo idiota que levava com a porcaria de um casaco;sará que o Sr.Han não entendia?!Eles iriam para um campeonato de Kung Fu!Eles iam lutar com um por um daqueles mini cervos do Mestre Li;que estavam praticamente sendo torturados,aprendendo coisas erradas!
A menina sentiu uma enorme raiva dentro de si e vontade de desistir de tudo!Que se lasque o torneio!Ela ia apanhar de todo jeito mesmo.
A garota estava preste a pronunciar a fúria,quando Dre foi mais rápido.
―Olha Sr.Han,eu já disse,me desculpa tá legal?Me respeita! - o estadunidense falava com raiva.
―A única coisa que estamos fazendo aqui é sendo trouxas e daqui a dois meses vamos apanhar igual burros! - foi a vez da chinesa expressar o que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor chinês
Fanfiction🈵BASEADO EM KARATÊ KID(2010)🈵 Yan Yu-Ling era uma garota da província chinesa,mas por motivos pessoais morava nos Estados Unidos,em Detroit;até que graças a uma nova oferta de emprego tentadora para a mãe,a jovem se vê obrigada a voltar para seu p...