Yu-Ling havia acordado cedo usando o despertador do seu celular para não perder a hora do primeiro dia de treino de Kung Fu que ia ser dado pelo Sr.Han.
A garota estava tão animada quanto o garoto de cabelos trançados.Ela acordou,tomou banho,fez sua Skin Care e higiene pessoal,arrumou seu cabelo fazendo um rabo de cavalo baixo de lado e calçou um tênis confortável para treinar.
Para completar toda a roupa,a menina pegou seu casaco com capuz favorito para ficar mais estilosa.
{ROUPA DA YAN YU-LING}
A
jovem saiu do quarto super apressada e desceu correndo as escadas,onde encontrou Dre;com uma blusa branca,calças vermelhas com listras brancas na borda e usando uma jaqueta de cor preta com mais listras de cor vermelha e preta;segurando seu skate no braço.
―Eaí Dre?Animado? - a asiática perguntou animada enquanto descia as escadas.
―Tô pra caramba. - o estadunidense dizia empolgado enquanto pulava os degraus.
Os dois chegaram no primeiro andar onde as mães dos dois adolescentes estavam pegando as correspondências.
―Tchau mãe. - o garoto falou assim que chegou perto da mãe e ia saindo apressadamente.
―Até mais tarde mãe. - a garota disse no momento em que chegou perto da mãe e também saia correndo.
―Peraí,onde é que cês tá indo tão cedo em um sábado? - a mãe de cabelos crespos perguntava curiosa acompanhando o filho até a porta do prédio.
―Pois é,principalmente você Yu-Ling que costuma dormir até tarde nos finais de semana. - a mãe chinesa se juntava a mãe estadunidense questionando a filha interessada.
―O Sr.Han vai nos ensinar Kung Fu. - o moreno papeou animado se referindo a ele mesmo e a chinesa ao seu lado;olhando para as duas mães.
―O zelador? - a Sra.Parker interrogou confusa.
―Isso sim é novidade. - a Sra.Yan articulava com sorriso nos lábios acompanhando a amiga mais velha ao seu lado.
―Pra vocês verem. - Yu-Ling falava se sentindo uma esperta.
―Todo mundo sabe Kung Fu na China mãe. - o menino dizia enquanto caminhava com a amiga até fora do Apartamento Beverly Hills.
―Dre,eu não quero que você se meta em briga. - a mãe dizia um pouco autoritária.
―O mesmo vale pra você Yu-Ling. - a Sra.Yan também dizia em um mesmo tom de voz da Sherry.
―Kung Fu não é briga,é pra fazer as pazes com o inimigo. - o garoto de cabelos trançados ia proseando apressado.
―Vocês crianças lançam cada uma... - a mãe chinesa dizia risonha.
―Se cuida,tá bem? - a mãe estadunidense versava sorridente para o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor chinês
Fanfiction🈵BASEADO EM KARATÊ KID(2010)🈵 Yan Yu-Ling era uma garota da província chinesa,mas por motivos pessoais morava nos Estados Unidos,em Detroit;até que graças a uma nova oferta de emprego tentadora para a mãe,a jovem se vê obrigada a voltar para seu p...