•026:DE VOLTA AO RINGUE•

162 10 0
                                    

Yu-Ling e Cheng voltaram ao ringue da luta final correndo e o interlocutor já estava dando o aviso de término dos dois minutos:

Yóuyú Dre Parker méiyǒu chóng fǎn lèitái……(Como Dre Parker não voltou ao ringue...)

―Não Cheng...isso não pode acontecer... - Yu-Ling dizia para seu chinês nervosa poisa academia do Mestre Li não poderia ganhar trapaceando daquele jeito.

Naquele momento,o Sr.Han veio correndo da enfermaria e a garota chinesa avistou,correndo para falar com ele;e Cheng voltou para seu professor em cima do tatame.

Dre Parker……jiāng zàicì zhàndòu.(Dre Parker...vai voltar a luta.) - o zelador falou para os técnicos que estavam sentados.

Děngdài.(Espera.) - um dos técnicos falou no microfone interrompendo o interlocutor que estava preste a dar o troféu nas mãos do Mestre Li.

O mesmo se aproximou do zelador e do técnico para ouvir o que ele tinha a dizer,enquanto toda a plateia ficou confusa com o que estava acontecendo:

Dre Parker jiāng zàicì zhàndòu.(Dre Parker vai voltar a luta.)

O interlocutor ouvia atentamente o que o técnico dizia e depois de escutar tudo,ele voltou para o centro e anunciou algo que todos vibraram,exceto Yu-Ling que não entendeu o que ele falou:

Dàjiā zhùyì:Dre Parker yào dǎjiàle!(Atenção todos:Dre Parker vai lutar!)

―E então Sr.Han?O que vai ser? - a menina asiática questionou preocupada para o mais velho por não ter entendido o que o interlocutor papeou.

O homem deu uma suspirada e depois falou para ela:

Xiǎo Dre vai lutar.

A menina asiática deu pulinhos de alegria e enquanto ela e todos aplaudiam,Dre voltava mais forte e destemido que nunca dá enfermaria;mancando um pouco;mas decidido.O Sr.Han observava tudo preocupado pois não achava uma boa ideia o moreno voltar a luta;e para finalizar,Yu-Ling aplaudia e torcia para o amigo,afinal aquela era a única forma de dar uma lição no Mestre Li.

O mesmo assim que viu o aluno do seu adversário voltando para lutar com um de seus "Dragões Guerreiros",olhou para seu oponente e andou mancando igual o garoto de cabelos trançados;o homem desceu as escadas do tatame e ficou na frente do zelador e da chinesa pequena e aplaudiu em forma de sarcasmo;deixando Yu-Ling furiosa e com vontade de voar na cara dele,se não fosse segurada pelo seu treinador.

O garoto estadunidense de dirigia ao ringue onde o menino chinês aguardava ele;o mesmo olhou para sua amada de kimono rosa com os olhos assustados,mas a mesma o encorajou e assim ele aguardou seu adversário.

Dre chegou perto do Sr.Han e da Yu-Ling e os dois apenas afirmaram com a cabeça para o moreno dando boa sorte e assim o menino subiu as escada do tatame de volta a luta,onde a plateia aplaudia,onde Sherry e Meiying olhavam felizes pelo garoto estar de volta.

Os dois adversários ficaram frente a frente;o Mestre Li ficou com seus alunos de um lado;e Yu-Ling ficou com o Sr.Han do lado oposto.O juiz ordenou para os meninos ficarem de frente e deu a ordem para começarem a lutar.

Cheng se aproximava de Dre e o mesmo recuava;o chinês deu um chute no estadunidense,porém ele consegue se defender,e nisso o valentão tenta acertar o seu oponente de todas as formas,mas sem sucesso;o asiático vem pulando com um chute,só que o americano desvia,o mesmo dá um chute giratório,mas o moreno se abaixa e levanta rapidamente igual como ele fez da primeira vez em que bateu no menino estrangeiro na praça.O movimento de botar e tirar casaco foi usado naquele momento em que Cheng tentava bater em Dre,mas ao invés disso leva um empurrão do mesmo;eles se separaram e o chinês rapidamente tentar da um chute de lado,mas de uma só vez o moreno desliza por baixo e fazendo toda a plateia ir as alturas,porém quando o menino de cabelos trançados se ajoelha de volta,o chinês lhe dar um forte chute,fazendo ele sair do tatame de uma vez;e deixando Yu-Ling e o Sr.Han assustados.

Xiǎo Dre. - o zelador certificava se o garoto estava bem e a menina ajudava o mesmo a se levantar.

O Mestre Li encarava os três com um olhar manipulador e Cheng consegue um ponto;o chinês espera o moreno e o mesmo sobe ao tatame continuando firme.

―Vai Dre,você consegue filho! - a Sra.Parker grita da arquibancada dando força ao menino.

O mesmo volta mancando para sua posição frente a frente com o chinês e continuar o segundo round.Assim que o juiz autorizou,Cheng já veio dando um chute no garoto de cabelos trançados,porém o mesmo consegue se defender;o chinês começa a desferir uma série de golpes no moreno,mas o mesmo se defende e dá uma rasteira giratória e volta a ficar de pé em vai para cima do seu adversário que caiu bruscamente no chão,e lhe dá um tapa no rosto e volta para sua posição,ganhando um ponto;deixando o Mestre Li perplexo,sua mãe de cabelos crespos gritando da arquibancada e sua amiga de kimono rosa pulando de alegria.

Não é que Yu-Ling queria ver seu chinês apanhando,mas seu amigo estadunidense tinha que ganhar para tirar o asiático e seus amigos das garras daquele professor maldito que ensinava coisas ruins para aqueles garotos.

Cheng se recupera rapidamente e Dre se aquece,e os dois voltam para as posições iniciais e retornarem para o terceiro round.O juiz deu a ordem e os garotos começaram a luta;o rosto de preocupação do Sr.Han era impagável e o nervosismo de Yu-Ling era insubstituível;Cheng veio dando socos em Dre,mas o mesmo se defende e dá um chute no chinês,porém ele dá uma mortal para trás e fica de pé rapidamente;o moreno correu para a direção do asiático e colocou as pernas em seus ombros e com uma rápida virada derrubou ele no chão e deu dessa vez um soco enorme no olho do asiático,ganhando mais um ponto;fazendo Sherry dá um gritinho de animação e Yu-Ling pular levantando os braços e abraçando o Sr.Han de lado rapidamente.

O juiz separou os dois garotos e Dre volta para sua posição,enquanto Cheng se levantava com a mão no rosto por causa do tapa que levou,e os treinadores dos oponentes nunca encaravam tanto na vida;o juiz deu uma analisada no rosto do chinês e pediu tempo para a quarta rodada,assim o asiático poderia ter alguns minutos para cuidar do seu olho.O juiz apontou para o mais novo voltar para seu professor e o mesmo lhe chamava de volta,e assim o menino obedeceu.

Dre rodeava o tatame;Sr.Han prestava atenção para saber se seu aluno estava em boa condição física e Yu-Ling ficou um pouco preocupada com seu chinês.

―Está bem? - o zelador perguntou para o moreno.

―É,tô bem. - o menino afirmou enquanto mancava um pouco.

―Tem certeza que aguenta lutar? - a garota chinesa questionou o amigo aflita.

―Aguento. - o garoto confirmou mais uma vez.

***

Cheng se levantou do tatame com o olho ardendo devido ao soco que levara do seu adversário;era muito doloroso ficar lutando,mas sabia que era a única forma de se tentar fazer a Yu-Ling ficar feliz,ele tinha que tentar ganhar.

O juiz analisou seu olho e pediu tempo;apontando para o garoto voltar para seu professor e assim ele fez,dando um pulo do tatame e se aproximando do mais velho,enquanto seu oponente rodeava o tatame mancando e o treinador do mesmo e a sua chinesa confirmavam se ele estava em condições de lutar.

____________________________________

Juro que o melhor estou guardando para o final!O que será que vai acontecer?!Fiquem ansiosos para o próximo capítulo e boa leitura!

AMO VCS MEUS XING-LINGS!

🈵❤️









Nosso amor chinês Onde histórias criam vida. Descubra agora