***
Cheng estava de frente para seu professor,o Mestre Li;que estava analisando seu olho que Dre socou.
Quando o menino confirmou que estava tudo bem consigo mesmo,seu Sensei pronunciou sussurrando e com as duas mãos em seu rosto;o tom de voz do mais velho era audível e o que ele falou fez o garoto se assustar:
―Wǒ yào nǐ……dǎ duàn tā de tuǐ.(Quero que você...quebre a perna dele.)
O mais velho soltou o rosto do mais novo com ignorância e continuou pronunciando:
―Háo bù liúqíng.(Sem piedade.)
Cheng não queria fazer aquilo,não queria ganhar trapaceando,mas estava sendo tão pressionando pelo seu professor que não conseguiu rebate-lo ou ir contra ele;ele olhou Dre e Yu-Ling por um último momento e o Mestre Li encarou o garoto moreno com um olhar de poucos amigos já sabendo o que seu aluno iria fazer com sua perna lesionada.
Com um grande pulo,o chinês avança para o tatame sem nem usar as escadas e volta para seu lugar;e o asiático e o americano ficam em posição de luta prontos para o quarto round.
O juiz dá a ordem e os dois garotos começam a lutar;enquanto o dono da academia Dragões Guerreiros se olhavam para o zelador com ódio;Cheng encarava devagar a perna do garoto pois era onde ele tinha que acertar,ele começou chutando e socando seu adversário,mas o mesmo se defende,então ele dá mais uma olhada para seu mestre,que acena a cabeça indicando para ele acertar o membro machucado do moreno.O chinês deu uma encarada na perna do seu adversário e voltou a golpear-lo,porém o menino de cabelos trançados conseguia impedir os socos e chutes,só que o que ele não esperava é que Cheng lhe deu um chute no mesmo lugar que Liang o machucou e depois deu um giro no ar seguido de um chute,acertando sua perna brutalmente,fazendo Dre cair no chão com dor.
―DRE!NÃO! - Yu-Ling gritou e queria correr na direção do amigo pra lhe ajudar.
A quarta luta acabou e Cheng e Dre estavam empatados com dois pontos,ou seja,o próximo a ganhar o último combate ia ser o vencedor do torneio e era justamente isso que o interlocutor da competição dizia:
―Tāmen dǎ píngle! Xià yī fēn shǔyú shèng zhě!(Estão empatados!O próximo ponto é do vencedor!)
Yu-Ling sabia que Cheng não tinha chutado Dre por escolha dele mesmo,sabia que o Mestre Li estava envolvido naquele acidente,mas ela não tinha como provar nada.
―Kěyǐ jìxù ma?(Você consegue continuar?) - o juiz perguntou em mandarim para o Dre,e o mesmo estava no chão gemendo de dor;e a Sra.Parker estava na arquibancada botando a mão na testa aflita com o filho.
Todos da plateia começaram a torcer para Dre se levantar novamente,e o Sr.Han e Yu-Ling olhavam esperançosos para o menino que juntava todas as suas forças para ficar de pé novamente;e o Mestre Li observava os arredores com o olhar mortífero dele,já que a academia Dragões Guerreiros já havia ganhado,ou talvez não...
O moreno tentava se levantar com todas as suas forças,mas de primeiro caiu;porém sua amiga chinesa mantinha as esperanças e acreditava que ele ia conseguir.
―Vamo,Dre. - o zelador falou pela primeira vez o nome do garoto sem "pequeno" em mandarim.
A garota de kimono rosa não estava nem aí para nada mais;queria ajudar o garoto estadunidense a se levantar,porém ela não poderia ajudá-lo,então a mesma só abraçou de lado seu treinador e ficou esperançosa de que seu amigo ia levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor chinês
Фанфик🈵BASEADO EM KARATÊ KID(2010)🈵 Yan Yu-Ling era uma garota da província chinesa,mas por motivos pessoais morava nos Estados Unidos,em Detroit;até que graças a uma nova oferta de emprego tentadora para a mãe,a jovem se vê obrigada a voltar para seu p...