•008:UMA BAITA CONFUSÃO•

333 23 5
                                    

Yu-Ling e Dre caminhavam observando cada parte daquele lugar que parecia mágico,e as mães ficaram de longe olhando tudo também.

Dre avistou um dojo e entrou lá junto com sua amiga,e os dois observavam vários alunos em círculo em cima de um tatame alto fazendo vários movimentos complicados.

Os alunos ficaram em posição e o professor começou a falar em mandarim com os alunos,infelizmente o americano e a chinesa não entenderam;mas não deixaram de admirar.

zài zhèlǐ xué shénme?(O que estão aprendendo aqui?) - o Sensei praticamente gritava com os alunos.

Méiyǒu ruòdiǎn!Méiyǒu tòngkǔ!Méiyǒu liánmǐn!(Sem fraqueza!Sem dor!Sem piedade!) - todos os respondiam em alto e bom tom.

zài zhèlǐ xué shénme?(O que estão aprendendo aqui?) - o professor falava de novo a mesma frase só que gritava ainda mais.

Méiyǒu ruòdiǎn!Méiyǒu tòngkǔ!Méiyǒu liánmǐn!(Sem fraqueza!Sem dor!Sem piedade!) - os alunos respondiam novamente gritando bem alto.

Kāishǐ ba!(Comecem!) - o mestre ordenava e um certo aluno chamou a atenção de Yu-Ling.

Wèizhì!(Posição!)

Yu-Ling notou que o aluno que falou era o amigo de casaco azul que andava com Cheng.

De repente;a jovem percebeu que Dre mudara de expressão e saia do dojo;quando ela foi ver,avistou Cheng lutando em sentido aonde eles dois estavam,para ameaçar o moreno.

Yu-Ling logo acompanhou Dre atrás que andava apressado;as mães estavam com as crianças pequenas que treinavam,a Sra.Yan olhando elas e Sra.Parker deixando as tocar em seu cabelo volumoso.

―Mãe?Mãe!Vem!Vambora! - Dre chamava a mãe e saia apressadamente da academia.

―Que que foi Dre?A gente chegou agora! - a mãe questionava o filho enquanto tentava acompanhá-lo.

―Vem mãe! - o garoto apressava a mãe.

A mãe de Yu-Ling olhou a filha com dúvida para saber o que aconteceu,mas a mesma só fez uma cara de que não sabia de nada;não queria envolver Dre em nenhuma confusão e sabia que se aquelas mães soubessem,ia ser muito pior lidar com Cheng e seu grupo.

Todos os quatro saíram da academia de Kung Fu e andavam para o prédio;as mães confusas,Dre quieto e Yu-Ling se sentindo uma inútil.

―Dre,o quê que tá acontecendo? - a mãe perguntava tentando acompanhar os passos do filho.

―Nada. - o garoto de cabelos trançados respondia relutante enquanto andava depressa.

―Filho,o quê que houve?Quê que foi? - a mãe insistia em perguntar.

―Nada. - o mesmo afirmava grosseiramente.

―Alguma coisa foi. - a mãe não desistia.
―Olha filho,se não gosta da aula de Karatê tudo bem... - a mãe tentava conversar com o menino,mas é brutalmente interrompida pelo mesmo.

―Não é Karatê mãe.

―Ah...tudo bem,tá legal;Karatê,Kung Fu,tanto faz;Dre,o que foi que aconteceu? - a mãe estava suplicava.

Ele ficou quieto por um tempo e depois surpreendeu a mãe.

―A gente se mudou pra China! - Dre quase gritava com a mãe.
―Isso que aconteceu! - ele falava alto novamente e saiu andando sozinho.

Nosso amor chinês Onde histórias criam vida. Descubra agora