•020:E A BATALHA SEGUE•

169 11 0
                                    

Yu-Ling acordou com uma notificação em seu celular que estava do lado;quando a garota pegou e viu a hora,viu que só tinha uma hora para ela e Dre se arrumarem e tomar café da manhã antes do treinamento e de irem para o outro "lugar misterioso" que o Sr.Han havia dito no dia anterior.

―DRE ACORDA ESTAMOS ATRASADOS VAMBORA! - a chinesa estava praticamente mexendo o moreno de um lado para o outro do colchão tentando fazê-lo despertar.

O menino acordou meio assustado,mas captou a mensagem e se levantou do colchão de ar e foi ao banheiro trocar de roupa para dar privacidade a hóspede da casa,no caso a sua amiga.

A asiática começou a pegar uma roupa confortável,uma jaqueta e seu tênis do dia anterior assim que o garoto estadunidense saiu do quarto;além disso ela arrumou o cabelo com uma presilha de ying yang e fez sua Skin Care diurna.

{ROUPA DA YAN YU-LING}

{TÊNIS DA YAN YU-LING}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{TÊNIS DA YAN YU-LING}

{CABELO DA YAN YU-LING}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{CABELO DA YAN YU-LING}

Depois de pronta,ela arrumou sua mochila com seus objetos para usar o banheiro e assim escovar os dentes e colocar seu protetor solar no corpo,afinal,eles talvez poderiam ficar com muita exposição ao sol,já que não sabiam para onde iriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta,ela arrumou sua mochila com seus objetos para usar o banheiro e assim escovar os dentes e colocar seu protetor solar no corpo,afinal,eles talvez poderiam ficar com muita exposição ao sol,já que não sabiam para onde iriam.

―Bom dia Yu-Ling;você dormiu bem? - a Sra.Parker já veio cumprimentando a garota na mesa de café da manhã;que estava repleta de comidas diferentes e sucos naturais.

―Bom dia pra você também Sra.Parker,e obrigada por perguntar por que eu dormi perfeitamente. - a jovem respondia com empolgação enquanto ia para a pia lavar as mãos.

―Bom dia mãe. - Dre chegou ao local já arrumado;com uma regata branca e seu casaco na parte de cima e uma calça vermelha com listras brancas na parte de baixo.

―Bom dia filho;crianças,tomem logo café da manhã para irem logo a casa do Sr.Han e ir para o tal lugar misterioso. - a Sra.Parker dizia e saia da cozinha empolgada.

Yu-Ling lembrou do beijo que ela e Dre deram juntos no quarto do garoto;eles estavam praticamente fora de si mesmos,com seus amores decepcionados e acabaram agindo sem pensar.

A garota se sentiu meio culpada pelo e resolveu se desculpar com o amigo aproveitando que os dois estavam sozinhos na cozinha:

―Dre...eu quero te pedir desculpas...pelo...beijo de ontem,eu não estava muito bem e acabei admitindo ter sentimentos por você mesmo sabendo que é não correspondido,apesar disso quero te pedir desculpas...acabei agindo por impulso.

A garota falou e em seguida abaixou a cabeça de vergonha esperando alguma resposta do moreno.

O garoto escutou as palavras e deu um sorriso de canto;depois se aproximou de sua amiga e a abraçou.

―Você não tem que se desculpar,não fez nada errado;eu só queria que tivesse me contado sobre seu caso com Cheng antes...mas entendo o por que de não me contar,e não se preocupe que não estou com raiva de você por não ter me dito,estou bravo com ele pelo que fez com você;e sobre o beijo...eu que quero te desculpar,eu também não estava bem por causa do que aconteceu entre mim e a Meiying...e acabei te beijando também por impulso;somos amigos e amigos se ajudam,não precisamos esquecer do beijo,porém vamos tentar superar-lo e focar no torneio que está a caminho. - o garoto de cabelos trançados se pronunciou enquanto abraçava a chinesa.

―Muito obrigada Dre,você é um ótimo amigo,tive sorte de te conhecer. - a menina papeou feliz e saiu do abraço do menino.

―Agora vamos correr que só temos meia hora pra chegar a casa do Sr.Han. - o mesmo dizia apressado e corria até a sala mastigando bāozi(pãozinho recheado no vapor).

Yu-Ling fez o mesmo e pegou seus pertences da casa do garoto e os colocou em sua mochila,depois correu até a porta.

Os dois adolescentes se despediram da Sra.Parker e saíram correndo até a porta do prédio;logo em seguida Dre colocou seu skate no chão e com o mesmo esquema os jovens foram rapidamente até a casa do zelador para de lá saberem onde iriam.

O americano e a asiática chegaram a casa do mais velho e entraram dentro da casa do mesmo,na qual o encontraram vestindo sua jaqueta e colocando sua boina se preparando para sair.

―Bom dia Sr.Han. - Yu-Ling toma a liderança falando na porta da casa.

―Podemos entrar Sr.Han. - Dre perguntou logo em seguida da amiga.

―Vocês podem entrar. - o homem deu a permissão e assim os adolescentes fizeram.

―Então...aonde nós vamos? - o moreno perguntou para o zelador.

―Muralha da China. - o mesmo anunciou o mistério.

Os jovens ficaram surpresos e quando o mais velho terminou de se ajeitar;os três saíram para uma estação de trem igual a última vez e foram até a grande Muralha da China.

✧✧✧✧

Os três estavam na grande Muralha da China,Dre e Yu-Ling treinavam socos e chutes no ar;e em uma parte específica que era bem no topo da muralha eles faziam golpes em uníssono com o Sr.Han do lado os orientando e observando.

E assim foi passando...

____________________________________

Esse só foi um capítulo para esclarecer o final daquele outro e por que é uma parte do filme que eu gosto;fiquem ansiosos para o próximo capítulo e boa leitura!

AMO VCS MEUS XING-LINGS!

🈵❤️

Nosso amor chinês Onde histórias criam vida. Descubra agora