•024:MESTRE TRAPACEIRO•

170 12 2
                                    

O juiz deu um tempo para os competidores ficarem com seus Senseis e se prepararem para continuar a luta.

O Sr.Han estava colocando grandes bandagens no abdômen de Dre por causa do machucado que ganhou de Liang e Yu-Ling estava bebendo água,secando seu suor com a toalha que trouxe e finalizando com arrumação do seu kimono,além de se alongar um pouco pois toda aquela luta estava doendo seus ossos.

―A partir de agora,luta de semifinal;três pontos para vencer. - o zelador dizia as novas ordens enquanto tratava do hematoma do moreno.

―Chegamos muito longe,tô louca pra por minha mãos naquele troféu. - Yu-Ling dizia se levantando do banco e animada.

―Ia ser super maneiro se um de nós dois ganhasse né Sr.Han? - o garoto de cabelos trançados questionou o mais velho entusiasmado.

―Mais maneiro:se concentrarem. - o homem papeou com seriedade e olhou nos olhos de cada um.

―É...depois disso. - o estadunidense completou andando com o zelador e com o braço esquerdo no pescoço de Yu-Ling até o tatame central;que era para os ganhadores das semifinais que ia lutar centralizado de todo o torneio.

Já era de noite e ali se iniciaria a disputa em que iria denominar o ganhador oficial do torneio de Kung Fu;e o interlocutor falava novamente para todos:

Xiànzài, jīn wǎn de chǎng bàn juésài……wǒmen jiāng wèi xuǎnshǒu zhǎnkāi duìjué, shǒuxiān yóu lǐ shī xuéyuàn de chéng lǎoshī lóng xuéyuàn de píng lǎoshī kāishǐ! Liǎng rén shàngtái bìng zhàndòu!

>~•TRADUÇÃO•~<

E agora,a primeira semifinal da noite...vamos ter o combate com os cinco competidores;começaremos com Cheng da Academia Dragões Guerreiros e Wu Ping da Dragon Academy!Os dois venham para o tatame e lutem!

Assim os dois meninos chineses fizeram e quando ficaram frente a frente,eles se cumprimentaram e começaram a lutar.Cheng consegue derrotar o adversário na primeira partida e quase ia o machucando severamente se não fosse o juiz,depois consegue enforcar o garoto novamente e por último o chinês valentão dá um golpe forte na barriga do oponente,ganhando os três pontos necessários.

O Sr.Han,Dre e Yu-Ling olham para o telão para confirmarem.

―Não acredito... - Yu-Ling fala descrente do que estava vendo.

―O Cheng passou pra final! - Dre confirma a dúvida dos três ali.

A chinesa vê o quanto o garoto estadunidense ficou nervoso ao ver que o chinês revoltado passou para a final do torneio,mas a mesma o confortou e falou palavras de afeto para tranquiliza-lo:

―Relaxa Dre,vai dar tudo certo,olha o tanto que você já avançou,o Cheng não é nada comparado com as suas habilidades.

O moreno só escutava a amiga com um pequeno sorriso e a abraçou,conseguindo ficar mais calmo.

***

Cheng voltou para seu grupo de amigos que o abraçaram logo assim que ele chegou,dando um bonito sorriso e o Mestre Li estava sentado sorrindo de si mesmo por "treina-lo" tão bem.

O chinês valentão vê de longe Yu-Ling e Dre se abraçando,e aquilo lhe desperta um ciúme e na qual fecha seu sorriso;e Liang acaba percebendo.

―Quando vai criar coragem? - o pequeno que passou para às semifinais pergunta ao amigo,mas sem olhar para ele.

―Coragem pra quê? - Cheng questionou confuso.

―Coragem pra falar com ela e admitir que você ama ela. - Liang finalmente admite.

―Não viaja mano... - o valentão tentava fugir da conversa.

Cheng estava para retomar seu caminho,quando Liang o impede e falou uma verdade que precisava ser ouvida a muito tempo:

―Cheng...eu sei que você gosta muito da Yu-Ling e eu sei que ela deve gostar muito de você também;mas poxa...se vocês brigaram,toma a iniciativa mano de ir falar com ela,por que se ela está brava com você ela tem um motivo e deve ser ouvido,é assim que um relacionamento funciona,um cuidando do outro,e olha que eu nunca namorei,só digo o que minha mãe me ensina.

Enquanto eles conversavam,o interlocutor do torneio anunciou:

Jiē xiàlái de bàn juésài: Lóng zhànshì liáng... Hái yǒu dàngwǎn de jīngxǐ Dre Parker! Bìngqiě shǒucì yǒu nǚxìng xuǎnshǒu jìnrù bàn juésài, hái jiāng duìzhèn lóng zhànshì Cheng,Yan Yu-Ling!

>~•TRADUÇÃO•~<

Próxima semifinal:O dragão guerreiro Liang...e a surpresa da noite,Dre Parker!E pela primeira vez uma pessoa do sexo feminino passou para a semifinal e vai lutar também com o dragão guerreiro e com Cheng,Yan Yu-Ling!

Assim que o homem apontou para os três sentados no banco,eles se levantaram e foram para a frente da pequena escadaria onde levava ao tatame.

Uma técnica do campeonato que segurava uma prancheta na mão foi em direção ao zelador e seus alunos;e ela deu um breve aviso:

Shǒuxiān shi pàkè xiānshēng, ránhòu shì yán nǚshì.(Primeiro o Sr.Parker que vai lutar,depois a Sra.Yan.)

Dre se aquecia juntamente com o Sr.Han e Yu-Ling se alongava,e a garota percebeu o Mestre Li cochichando algo para Liang;de alguma forma aquela cena lhe deu uma pequena pontada em seu coração e não estava tendo bom pressentimento.

―Esvazie sua mente;concentra! - o zelador dava as ordens para o moreno.

―Você consegue Dre. - a chinesa abraçou o amigo e lhe deu um beijo na bochecha para dar boa sorte.

Dre andava até o tatame com várias câmeras lhe cercando,tirando fotos e gravando todo o torneio e agora o novo competidor da semifinal,com o Sr.Han e a menina de kimono rosa avaliando tudo e prestando atenção no moreno.

Os dois garotos ficaram frente a frente e se cumprimentaram,com todas as arquibancadas vibrando e esperando iniciar aquela luta que definiria tudo,só que ele não esperava o que estava por vir...

Liang deu uma última encarada em seu mestre e os dois garotos começaram a lutar;o chinês desfere vários golpes,mas Dre se esquiva de todos,porém quando Dre ia chuta-lo,Liang começa a bater em sua perna e usando todas as suas forças para quebra-la,derrubando Dre que estava gravemente ferido.

―DRE!DRE! - Yu-Ling gritava e corria até o amigo e nem se importava se podia ou não,e o Sr.Han veio logo atrás;depois foi Sherry e Meiying.

bèi qǔxiāo zīgéle!(Está desclassificado!) - o juiz deu a ordem final para Liang.

____________________________________

Meu deus!Coitado do Dre!O que será que vai acontecer com ele nessa disputa final?!Fiquem ansiosos para o próximo capítulo e boa leitura!

AMO VCS MEUS XING-LINGS!

🈵❤️






Nosso amor chinês Onde histórias criam vida. Descubra agora