Yu-Ling e o Sr.Han corriam até Dre para acudir ele que foi gravemente atingido na perna,enquanto o juiz declarava desclassificação de Liang na competição e o Mestre Li encarava atentamente feliz do seu plano de arruinar as chances do moreno e da chinesa ganharem o torneio ter dado certo.
―Dre?!Calma,vai ficar tudo bem,se machucou muito? - Yu-Ling interrogação preocupada para o amigo assim que se ajoelhou perto dele,passando a mão em sua cabeça.
―Fica quieto;Xiǎo Dre,tá bem? - o zelador ajudava o menino,que gemia de dor no chão.
―Temos que levar ele logo pra enfermaria Sr.Han! - a garota chinesa dizia desesperada.
O mais velho olhou com desdém para o Mestre Li sabendo já o por que do seu aluno ter quebrado a perna;e pelo olhar de Liang,tanto o homem tanto a amiga do moreno sabia que ele não queria ter feito o que fez.
―Não se mexa!Não se mexa! - o zelador mandava o garoto de cabelos trançados para não piorar a situação.
***
Cheng estava sentado com seus amigos observando Liang lutando com Dre;e o chinês valentão não conseguia parar de pensar no que o amigo havia lhe dito,ele tinha razão,ele mesmo que tinha que procurar Yu-Ling e desfazer o mal entendido,amava ela e não queria perde-la.
Enquanto o garoto estava perdido em seus pensamentos,Liang quebra fortemente a perna de Dre,e acaba sendo desclassificado e deixando o moreno gravemente ferido e assim que viu Yu-Ling correndo desesperadamente até o garoto de cabelos trançados,sentiu uma grande dor no coração pois não gostava de ver Yu-Ling com aquela feição.
No momento em que Cheng viu o treinador de Dre e Yu-Ling saindo rumo a enfermeira,achou o momento perfeito para se desculpar com a jovem.
✧✧✧✧
Dre estava na enfermaria deitado na maca com o médico examinando sua perna,juntamente com o Sr.Han e Yu-Ling;que retirou sua parte de cima do seu kimono e amarrou na cintura e pegou sua garrafa de água para dar um pouco ao amigo caso ele quisesse.A perna lesionada do garoto estava muito inchada e parecia estar quebrada.
―Tā zěnme yàng?(Como ele está?) - o zelador perguntando para o médico.
―Wǒ jiànyì nǐ bùyào jìxùle.(Sugiro que não continue.) - o doutor disse se dirigindo ao moreno,que não entendeu o que o mais velho disse.
―Nǐ zūnzhòngle nǐ de jiārén.(Você honrou a sua família.) - o médico continuou falando para o adolescente.―O médico disse:você foi bem. - o Sr.Han traduziu para os dois jovens que estavam curiosos querendo saber o que o homem havia dito;e o garoto de cabelos trançados só ficou meio emburrado enquanto a garota chinesa fez cara de alívio e sorria para seu amigo.
Apesar daquela interpretação não ser muito a verdade,o zelador não queria dizer para o moreno que seria grave ele voltar a competição e só a amiga poder ir,ele sabia o quanto o garoto queria ganhar aquele torneio e o quanto ele e sua amiga treinaram durante meses.
―Xièxiè.(Obrigado.) - o mais velho dos dois adolescentes agradeceu ao médico que saiu para dar privacidade aos três ali.
Assim que o doutor saiu,veio correndo Sherry e Meiying querendo notícias de Dre,porém o mesmo coloca o braço no rosto.
―Você tá bem filho? - a Sra.Parker perguntava para seu filho preocupada.
―Tô...tô legal. - o menino respondia com entonação de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor chinês
Fanfiction🈵BASEADO EM KARATÊ KID(2010)🈵 Yan Yu-Ling era uma garota da província chinesa,mas por motivos pessoais morava nos Estados Unidos,em Detroit;até que graças a uma nova oferta de emprego tentadora para a mãe,a jovem se vê obrigada a voltar para seu p...