006.

161 21 8
                                    

Por mais difícil que seja tolerar a presença de Klaus, o maior desafio de Caroline enquanto está em Mystic Falls é descobrir o que fazer com seu próprio tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por mais difícil que seja tolerar a presença de Klaus, o maior desafio de Caroline enquanto está em Mystic Falls é descobrir o que fazer com seu próprio tempo.

Seu plano original não incluía chegar à cidade quase uma semana antes da data do casamento, mas Tyler tinha outros planos e não tinha vergonha de implorar, sabendo muito bem que ela não sabia dizer não.

Seu argumento sobre precisar dela foi um pouco exagerado, considerando que ela não está envolvida no casamento a não ser como convidada, mas não foi completamente sem razão.

Os casamentos são estressantes, há muito o que fazer, muitas pessoas para coordenar e, apesar de ter o exército de sua mãe para fazer o trabalho pesado, Caroline entende por que ele gostaria de ter um rosto familiar por perto. Klaus não conta, obviamente. Ele é mais um incômodo do que qualquer coisa.

Agora que ela está aqui, porém, ela não consegue entender por que ele queria que ela chegasse tão cedo. Ela mal vê Tyler. Ele está sempre ocupado com coisas misteriosas que exigem que ele fique fora a maior parte do dia. Ninguém sabe ao certo onde ele está ou o que exatamente está fazendo, o que indica a Caroline que ele está desaparecendo de propósito. Provavelmente escondido na casa de Matt ou Jeremy. Clássico do Tyler. Ele nunca teve um problema do qual não pudesse escapar evitando-o até a morte.

O problema é que, com Tyler ausente e o resto de seus amigos ocupados com suas agendas regulares, Caroline fica sem nada para fazer. Se ela realmente quisesse, provavelmente conseguiria entrar no comitê organizador do casamento. A habilidade de Caroline em planejar festas é lendária em Mystic Falls. Mas com tudo o que está acontecendo entre Tyler e Liv, ela prefere manter uma distância segura entre ela e quaisquer possíveis controvérsias. A maneira nada sutil de Carol pedir opiniões sobre coisas que ela deveria estar consultando a noiva só piora tudo.

Já faz tanto tempo que Caroline não tem tempo livre que ela não sabe o que fazer consigo mesma. Desde que sua mãe faleceu, ela mergulhou deliberadamente de cabeça no trabalho como uma louca. Foi a única tarefa que ela conseguiu realizar com algum grau de sucesso. Menos que o ideal, provavelmente, mas ainda assim melhor que as alternativas.

Ela poderia ter desenvolvido um vício em pílulas para dormir, ou começado a beber até ficar estupefata todas as noites, ou ceder aos pensamentos sombrios e depressivos que residiam em sua cabeça 24 horas por dia, 7 dias por semana. Do jeito que ela vê, sobrecarregar seu cérebro com cafeína e trabalho parece um mecanismo de enfrentamento bastante decente em comparação.

Quando Tyler pediu que ela fosse para Mystic Falls uma semana antes do casamento, sua primeira resposta foi 'não', a segunda resposta foi 'absolutamente não', a terceira foi 'pare de me mandar mensagens, não vou', a quarta foi muito cansada: eu vou pensar, e então ela sabia que tinha perdido. A mera ideia a encheu de tanta ansiedade que lhe causou azia, mas em seus raros momentos de racionalidade, Caroline sabia que havia bons motivos para ela dizer sim, e não era apenas porque Tyler estava sendo dramático.

tangled hearts | au klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora