018.

111 13 2
                                    

— Klaus já chegou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Klaus já chegou?

— Sim, ele chegou semana passada. Tyler o forçou. Acho que ele estava com medo de ficar sozinho comigo e Carol na casa.

Caroline para de repente enquanto voltava do banheiro e se dirigia para a cozinha, procurando por mais uma margarita.

Ela não deveria ouvir essa conversa. Ela realmente não deveria, mas…

— Você sabe se ele tem acompanhante?

— Aurora.  –  Liv a repreende de um jeito cansado e preocupado com a dignidade da amiga. Parece que não é a primeira vez que elas conversam sobre isso. Parece que também não é a segunda conversa. Ou terceira.

— Eu sei, ok? Eu sei que disse que o superei, mas…

— A última vez não foi boa.

— Eu estava lá, Olivia, eu me lembro perfeitamente.

— Lembra mesmo? Porque parece que você não aprendeu a lição.

— É realmente uma ideia tão ruim assim?

— Rora… – A voz de Liv fica mais afetuosa. —  Eu sei que aquela história de gravidez que Hayley contou ilumina Klaus, mas esse não é o padrão dele, e você sabe disso.

— Ele não foi um idiota comigo. – Aurora resmunga.

— Ele nunca ligou para você. Nem uma vez.

— Ele mandou uma mensagem! – Aurora contesta ferozmente e então, em um tom mais fraco, acrescenta — Uma ou duas vezes...

— Para um encontro na casa dele. De madrugada.

— E? Somos ambos adultos. É perfeitamente natural.

— Sim, se vocês dois estivessem na mesma página. Vocês estava muito interessados ​​nele, e ele estava…

— Sim, eu sei, eu criei sentimentos, ele não.

— Eu te amo, mas se eu tiver que ver você desmoronar por causa de Klaus de novo, juro por Deus…

— Já se passaram meses e ele não tem saído com ninguém. – Aurora pausa. — Não sério, de qualquer maneira.

— Ele nunca fica sério, Rora.

Aurora solta um grande suspiro.

— E Caroline?

O coração de Caroline salta para a garganta atrás da parede.

– O que tem ela?

— Como eles vão? Eles estão, não sei, saindo juntos?

— Caroline e Klaus? – Liv bufa — Não é provável. Ela o odeia.

— É sério?

— Por que você parece surpresa? Na verdade, por que você pensaria que eles estariam juntos? Você conhece Caroline?

tangled hearts | au klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora