025.

137 11 4
                                    

Caroline não se lembra de ter adormecido, mas deve ter feito em algum momento, porque de repente ela está acordando com padrões de traçado das pontas dos dedos de Klaus pelo seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline não se lembra de ter adormecido, mas deve ter feito em algum momento, porque de repente ela está acordando com padrões de traçado das pontas dos dedos de Klaus pelo seu braço.

Ela ainda não está totalmente consciente, mas um sorriso lânguido aparece em seus lábios. Ela se move levemente contra ele, a cabeça aninhada confortavelmente em seu peito.

Ele a segura um pouco mais forte.

— Desculpe. – sua voz é baixa e rouca e vibra profundamente em seu peito. Provavelmente não há problema agora em admitir que a voz dele a pegou em um gancho de direita. Ela adora a voz dele. Ela ama isso. Tudo isso. — Eu acordei você? – ele pergunta suavemente.

Ela faz um zumbido suave na garganta, tentando balançar a cabeça, mas não querendo realmente se mover.

— Quanto tempo eu dormi? – Caroline questiona.

— Não muito. Uma hora, talvez.

Com alguma relutância, ela finalmente consegue abrir os olhos. Ainda está escuro lá fora, embora talvez menos do que quando ela adormeceu. Eles ficaram acordados por um bom tempo, recuperando todo o tempo perdido.

Ela se sente um pouco dolorida e pegajosa, suas pernas não parecem ter recuperado a força e ela definitivamente ainda está um pouco alterada. Mas ela não experimentou uma satisfação tão completa em... Honestamente, ela nem consegue se lembrar da última vez que alguém a fez gozar.

Normalmente tem sido apenas ela e seus brinquedos à noite e, embora faça o trabalho, não se compara a ter alguém tocando-a, preenchendo-o, sussurrando as coisas mais obscenas em seu ouvido, empurrando-a muito além de quaisquer limites. Até que seu cérebro vire uma pasta.

Klaus é... Uma revelação. Ela quase odeia admitir, porque o homem tem um ego do tamanho do mundo, mas ele realmente sabe o que está fazendo. Mais do que isso, ele teve prazer em conhecê-la, descobrindo todos os pontos sensíveis que faziam seus olhos rolarem, encontrando os ângulos e ritmos perfeitos para fazê-la gritar mais alto

A maneira como as mãos dele exploravam o corpo dela como se o estivesse guardando na memória, como ele parecia explodir de desejo ao vê-la se contorcer e gemer.

Ele tinha reverência em seus olhos e adoração em seus lábios e isso era ao mesmo tempo demais e insuficiente.

Caroline quer trancar este momento no tempo e existir nele para sempre, enfiada em seus braços, envolvida por seu cheiro e seu calor, com o gosto persistente dele ainda flagrante em sua boca.

Ela não queria adormecer só para não perderem nenhum minuto precioso juntos. Se esta noite é tudo o que têm, ela está determinada a aproveitar ao máximo.
Independentemente do que o futuro reserva, pelo menos eles tiveram esta noite perfeita.
Ela se mexe um pouco, deslizando uma perna entre as dele, virando o rosto para beijar seu ombro, seu peito, seu pescoço.

tangled hearts | au klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora