Caroline tem certeza de que nunca foi tão difícil encontrar o caminho de volta para a casa depois de uma noite bebendo na pedreira ou no porão dos Lockwood quando ela era mais jovem. Isso a faz se sentir ao mesmo tempo amadora e extremamente velha.Ela nem tinha bebido tanto assim. Liv fez um uso muito melhor da tequila. Ela sim estava bêbada. Caroline teve que arrastá-la até a metade do caminho entre gargalhadas aleatórias seguidas de 'shhhhhhs' enquanto elas voltavam para casa.
Em algum canto distante, e um pouco sóbrio da mente de Caroline, ela está ciente de que não será uma boa imagem para Carol ver sua futura nora neste estado. Além disso, do jeito que Liv é, Caroline não ficaria surpresa se ela aproveitasse a oportunidade para falar mais do que devia. Provavelmente haverá uma conversa entre todas as partes interessadas em algum momento, mas esse momento definitivamente não será esta noite.
Caroline só gostaria de ter pensado em tudo isso antes de ficar bêbada. Ela pode estar em melhor forma do que a noiva, mas apenas por pouco. Seus próprios pés carecem seriamente da coordenação necessária para serem tão suaves quanto a operação exige.
— Noite selvagem, amor? – Caroline quase tropeça nos próprios pés, evitando por pouco uma queda catastrófica que terminaria com ela e Liv derrubando um dos caros vasos de cristal de Carol.
Ela estava tão concentrada em evitar que seu centro gravitacional oscilasse demais enquanto pensava em como fazer Liv subir as escadas de maneira silenciosa, que não percebeu Klaus espreitando nas sombras.
— Klaus! – Liv balbucia, acenando com a mão desajeitada para ele. – Oi, Klaus!
Caroline a silencia.
– O que eu disse sobre ficar quieta?
— Mas é só o Klaus! – Liv diz, ainda acenando.
— O que é pior ainda – ela sussurra.
Klaus arqueia uma sobrancelha interessada e um sorriso divertido aparece em seus lábios.
— Parece que vocês duas tiveram uma noite muito divertida. Estou com inveja.
— Foi fantástico! – Liv diz com uma risadinha e Caroline a silencia de novo
— Shhhh! Você quer acordar a casa inteira?
— Desculpa, desculpa – ela retruca, bufando enquanto tenta conter outra onda de risada.
Caroline revira os olhos e começa a balançar a cabeça, mas imediatamente aborta o movimento quando a sala ameaça girar ao seu redor.
— Precisa da minha ajuda com alguma coisa, amor? – Klaus pergunta
— Não. – Caroline afirma teimosamente.
Klaus torce os lábios, dando um passo para trás, com as palmas para frente
— Certamente.
Caroline bufa baixinho, começando a arrastar e guiar Liv para as escadas novamente. Logo fica claro que esta será uma tarefa de nível olímpico que ela não está de forma alguma preparada para conquistar. Liv é incapaz de levantar os pés de maneira minimamente coordenada e, embora tenha sido abençoada com o corpo de uma angel da Victoria Secret, seus ossos são terrivelmente pesados. Muito mais pesado do que uma Caroline bêbada aguenta sem causar algum tipo de acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tangled hearts | au klaroline
FanfictionÉ a semana do casamento de Tyler, e Caroline está de volta a Mystic Falls pela primeira vez depois do ano mais traumático e deprimente de sua vida. Tudo fica ainda pior quando ela é obrigada a dividir espaço com Klaus, o pior cara de todos. Exceto q...