004.

199 22 10
                                    

Caroline está registrando apenas vagamente o som distante das vozes de Bonnie e Elena enquanto elas conversam animadamente sobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caroline está registrando apenas vagamente o som distante das vozes de Bonnie e Elena enquanto elas conversam animadamente sobre... algo. Tudo começou com Elena discutindo seu programa de residência no Hospital Mystic Falls e como ela já começou a prospectar possíveis lugares para abrir seu próprio consultório no próximo ano. Mas isso foi há um tempo atrás, e Caroline realmente não acompanhou. Elas provavelmente já mudaram de assunto.

Não é que ela não esteja interessada, ela realmente está, elas têm muito o que conversar. Sua decisão de ir ao casamento mais cedo teve muito a ver com a tentativa de trazer algum senso de normalidade de volta à sua vida, e normalidade significa saber tudo o que está acontecendo com Bonnie e Elena.

Ela não é exatamente uma boa amiga há alguns meses. Parou de responder mensagens de texto, e-mails, parou de atender ligações, silenciou seus grupos de bate-papo, até que finalmente entenderam a dica e a deixaram em paz. Não é que ela não sinta falta delas, é só... Tem sido difícil. Estar perto de pessoas que realmente não a conhecem parecia mais fácil do que fingir e mentir para quem a conhece.

Ela se sente horrível, no entanto. Até seis meses atrás, não saber o que suas melhores amigas estavam fazendo seria impensável. Caroline nunca deixou a distância prejudicar o relacionamento delas. Ela era a responsável pelas ligações em grupo do zoom, pelas conversas mensais, pelas noites das garotas em longa distância, pelas maratonas de Friends.

Realmente ajuda ter uma rede de apoio sólida quando você se muda para uma cidade grande onde não conhece ninguém. Caroline é corajosa, mas Nova York é intimidante, não importa o quanto você tenha personalidade.

Manter contato com suas amigas, sabendo que elas estariam ao seu lado, não importa o que acontecesse, deu-lhe a confiança necessária para enfrentar aquela selva. Até o momento em que aquela proximidade começou a parecer sufocante.

Ela estava cansada de suas mensagens cuidadosas, dos exames constantes, das perguntas que ela não conseguia responder sem mentir. Elena e Bonnie tinham boas intenções, mas Caroline não estava bem e a pena e os malditos emojis com lágrimas nos olhos a estavam deixando louca.

Ter pessoas que o conhecem muito bem pode ser uma faca de dois gumes. Eles irão protegê-lo, até mesmo de você mesmo, mas também podem ver através dos seus muros.

Caroline estava uma bagunça, mas ela realmente precisava que as pessoas parassem de tratá-la como se ela fosse uma boneca de vidro. Ela precisava que as coisas voltassem ao normal. Ou tão normal quanto poderia ser, de qualquer maneira.

Dizer que ela teve um ano terrível é um grande eufemismo. Entre o noivado surpresa de Tyler e a doença de sua mãe, era como se sua vida estivesse sendo sugada por um vácuo industrial. Não havia um único aspecto que tivesse prosperado.

Cinco anos depois de sua mudança para uma cidade grande, ela ainda estava presa na base da cadeia alimentar, sem perspectiva. Nova York não é nada como ela pensava que seria, e agora ela nem tem uma casa para onde voltar. Uma família. Outra razão pela qual ela teve que excluir seus amigos por um tempo. Nova York é fria e solitária, mas é tudo o que ela tem. A única casa que lhe resta.

tangled hearts | au klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora