020.

119 12 1
                                    

Caroline acorda com uma dor na cabeça tão forte que parece ter uma pessoa minúscula batendo com um martelo dentro de seu crânio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline acorda com uma dor na cabeça tão forte que parece ter uma pessoa minúscula batendo com um martelo dentro de seu crânio.

Isso é o que ela ganha por beber vinho barato e margaritas como se tivesse 21 anos de novo. Nenhuma boa ação fica impune nesta vida.

Ela sai da cama apenas o suficiente para pegar um pouco de ibuprofeno e fechar completamente as cortinas. O mero esforço de ficar em pé parece a morte. Quando ela se sente mais ou menos como um ser humano novamente, a manhã já está quase acabando.

Carol vinha insistindo que todos deveriam se reunir para o café da manhã todas as manhãs, mas Caroline está feliz por ter perdido isso. Ela não pensará em comida até o Natal.

Mas isso também significa que ela perdeu a oportunidade de ver Klaus.

É um dia antes do casamento e a lista de tarefas de Caroline é mais longa do que a maldita Bíblia. Com as horas preciosas que já perdeu, ela terá que arranjar tempo para respirar entre as tarefas. E, no entanto, no momento em que ela se levanta da cama, é instantaneamente tomada por uma necessidade desesperada de ver Klaus. Todo o resto é delegado como prioridade de segundo nível; nada mais importa.

A mãe de todas as ironias não a deixou escapar. Ela passou uma semana evitando-o como se fosse uma DST, apenas para começar a sentir que entraria em combustão espontânea se não o visse logo, no momento mais inconvenientes de todos.

Entre toda a ansiedade pré-casamento, evitando que a mãe do noivo faça com que toda a equipe se demita antes da cerimônia e resolvendo os últimos detalhes, Caroline tem mais do que suficiente para fazer. Mas embora isso lhe dê algo em que se concentrar além de seus próprios sentimentos complicados, nada disso é convincente o suficiente para tirar sua mente do assunto.

Para ser honesto, nada parece tão atraente quanto Klaus agora.

Apesar de todos os seus pensamentos positivos, durante todo o dia Caroline o vê exatamente uma vez. Ela está coordenando a equipe de montagem do altar do lado de fora quando o vê na varanda dos fundos com Tyler. O sangue corre para seu coração. Há uma distância considerável entre eles, mas quando seus olhos se encontram é como se uma mágica acontecesse. Caroline respira fundo, um zumbido selvagem em seu peito. Tudo desacelera até parar.

Ela estava esperando por esse momento desde a noite anterior, mas de repente ela não sabe realmente o que fazer. Em vez de pensar muito como sempre faz, ela apenas... Sorri. Só para ele. Como se ela não tivesse sorrido uma única vez nos últimos seis meses. Como se eles fossem as únicas duas pessoas no mundo agora.

Ela vê a boca de Klaus se curvando em resposta. Tyler está ali, conversando com ele, mas ela duvida que ele esteja prestando atenção. Ela pode sentir os olhos dele sobre ela, como sempre faz, e ela simplesmente sabe, sem sombra de dúvida, que aquele sorriso é todo dela também.

Por enquanto, é o suficiente.

━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

feliz natal, gente. <3
525 palavras.
espero que gostem

tangled hearts | au klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora