022.

261 14 11
                                    

A parte mais crítica de uma recepção – qualquer tipo de recepção – é o começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A parte mais crítica de uma recepção – qualquer tipo de recepção – é o começo. Geralmente é caótico. Se algo der errado - por exemplo, se a quantidade de álcool ou comida a ser servida tiver sido calculada incorretamente, ou se a equipe de garçons for totalmente inexperiente e mal administrada, geralmente isso fica claro na primeira hora do evento.

Mas se eles sobreviverem à primeira hora e meia sem grandes incidentes, as coisas desaceleram para um clima de celebração mais tranquilo, muito mais administrável do que a selvageria da primeira hora, quando todos estão famintos e desesperados por uma bebida, tudo ao mesmo tempo. Então o serviço praticamente funciona sozinho.

Caroline desenvolveu um olhar aquilino para inchaços durante inúmeras catástrofes em eventos que organizou trabalhando em Nova York, além dos muitos comitês escolares e universitários que presidiu ao longo dos anos.

Somente quando ela está convencida de que eles chegaram em segurança a um bom ponto é que ela finalmente relaxa e se permite uma pausa. Caroline não é nada senão profissional, mesmo que isso não seja tecnicamente trabalho. Mesmo para uma organizadora de eventos experiente como ela, este foi um grande evento. Como diabos ela conseguiu cuidar de 1000 convidados e coordenar toda a equipe, ela não tem ideia.

Ela está muito orgulhosa de si mesma, no entanto. Ver o resultado final de alguns dias de trabalho bem loucos que ela definitivamente não estava preparada para assumir lhe traz uma enorme sensação de realização.

É irônico como ela nunca se sentiu tão bem com seu trabalho real, nem consegue pensar em uma única vez em que tenha feito algo digno de escrever para para sua mãe. Pelo menos não por boas razões.

Ela pega uma bebida de um dos garçons e o direciona para Carol, cuja taça de champanhe está quase vazia. Um mágico nunca revela seus segredos, mas Caroline acha que deve grande parte de seu sucesso hoje ao seu conhecimento interno sobre como manter Carol Lockwood domesticada e satisfeita - e apenas com aquele lado doce da embriaguez. Se ela não irrita ninguém, todos ganham.

O Moët desce pela garganta de Caroline como uma vitória doce e borbulhante.

Ela muda sua atenção para a pista de dança, povoada por casais balançando suavemente ao som de uma bela versão de Can't Help Falling in Love.

Tyler está lá, dançando com Liv. Ele nunca foi um bom dançarino e não parece ter melhorado muito nos anos desde que se separaram, mas a cena faz Caroline sorrir um pouco. É fofo como eles estão com os olhos fechados, apenas abraçados, existindo em seu mundinho. Eles tiveram uma semana infernal e merecem ser tão sentimentais quanto quiserem agora.

Caroline se vê novamente observando Klaus enquanto ele cordialmente conversa com um dos convidados

— Está ficando um pouco exagerado, Care. – Ela sai de suas observações ociosas para encontrar Bonnie, linda e brilhante em um vestido verde esmeralda, se aproximando dela com um pequeno sorriso malicioso.  — Não quero ser fofoqueira, mas... as pessoas estão falando.

tangled hearts | au klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora