Capítulo 5:
09/03/2024, Sábado * Mais Tarde, Por Volta Das 20:13 Da Noite *
Olívia Milles:
Eu fiquei com o Leon até ele terminar de comer, no fim acabei gostando e acho que fiz amizades com os atores amigos deles. Eu digo acho porque não sei se queriam realmente conversar comigo ou apenas saber mais sobre a garota que está morando com o Leon. Mas se estavam sendo sinceros (o que parecia que estavam) então fiz novos amigos. Um casal que tinha entre eles até me passou o número deles para marcarmos de fazer algo. Foi bem legal. No fim, o Leon agradeceu várias vezes pela comida ele parecia ter gostado bastante e prometeu (novamente) que iria passar um tempo a noite comigo. Eu peguei o pote colocando de volta na sacola junto com os talheres e fui embora feliz.
Peguei um táxi e logo já estava de volta em casa. Passei a tarde arrumando meu quarto e decorando com tudo que comprei. Foi uma tarde realmente muito boa e divertida. Pra ser melhor, somente se o Leon estivesse em casa. Por volta das 18 horas tomei um café da tarde com uns salgadinhos que sobrou do almoço. Se teve uma coisa que amei durante meu dia foi que de vez em quando o Leon mandava alguma mensagem. Não foi uma super conversa, já que ele estava ocupado mas pude falar um pouco com ele. Depois do café e fiquei assistindo tv como estou até agora. Escutei sons de passos pela casa e logo vejo ele entrando, vindo em minha direção e se sentando ao meu lado.
--- Boa noite... --- Ele diz, soltando todo o ar de seus pulmões, como quem está cansado e sorrindo em seguida para mim.
--- Boa... Como foi seu dia? --- Pergunto.
--- Corrido... E só trabalho praticamente. Se teve algumas pausas foi de trinta segundos, um minuto no máximo. A única hora que parei realmente foi quando você trouxe o almoço. Que estava muito bom inclusive. --- Ele diz.
--- Fico feliz em saber disso... Mas você não para nem pra almoçar mesmo? --- Pergunto preocupada.
--- Na maioria das vezes não. As vezes como algo rápido, mas normalmente é só algo pra não ficar com fome, um chocolate ou uma fruta e continuo trabalhando. Mas eu já tô acostumado, então tá tranquilo. --- Ele diz.
--- Não tá não! --- Eu falei tão rápido e em um tom de voz mais alto, que ele acabou se assustando. --- Quero dizer... Talvez você não desmaie e nem passe mal agora, mas vai chegar uma hora que você não vai aguentar mais... Tem que ter alguns minutos para comer realmente, mesmo com a rotina corrida desse jeito.
Ele ficou apenas me encarando por alguns longos segundos até que finalmente um sorriso lindo apareceu em seu rosto e ele disse:
--- Obrigado pela preocupação... --- E então novamente ficou quieto até, minutos depois, continuar a falar. --- Vou tentar me alimentar melhor. Ah e amanhã, consegui refazer minha agenda para que possamos almoçar fora, juntos. O que me diz? Ainda vou trabalhar o dia todo mas será legal almoçarmos fora, já fiz uma reserva em um restaurante, acho que vai gostar.
--- Eu vou amar, vai ser muito bom. Mas você promete mesmo que vai comer melhor? Eu fiquei realmente preocupada ao ver você assim... Você gostou da minha comida e da marmita que eu fiz? Se quiser eu posso preparar para você levar todo dia. Mas ai vai ter que comer mesmo viu? Não gosto nem de imaginar você passando mal de fome por aí.
Falo com toda minha preocupação e ele sorriu mais ainda.
--- Eu prometo, pode ficar tranquila. E eu amei sua comida... Mas não precisa fazer isso todo dia se não quiser. Eu não quero te dar trabalho.
--- Não é trabalho nenhum! Vai ser legal preparar.
--- Está bem, então... Eu aceito.
Agora foi a minha vez de sorrir. Ficamos alguns segundos quietos, olhando um para o outro em um silêncio confortável, até que como se ele se lembrasse de algo de repente, ele me pergunta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...