Capítulo 2: Uma Segunda Chance

75 24 219
                                    

Capítulo 2:

Olívia Milles:

06/03/2024, Quarta feira - * Mesmo dia, por volta das 18:00 horas *

Não sei nem dizer pra vocês como consegui trabalhar essa tarde. O tempo todo dava vontade de chorar e tinha horas que eu simplesmente não aguentava e me escondia até conseguir voltar ao normal. Trabalhar na livraria hoje está sendo muito difícil. E olha que eu amo trabalhar aqui. Mas hoje simplesmente não está dando.

Meu coração dói e eu o sinto apertado. Eu queria tanto. Talvez devesse ter escutado meus pais e não ter colocado tanta expectativa. Mas eu não consegui. Só de pensar em ganhar meu coração já se expandia. E aqui estou eu sofrendo a tarde toda. Não sei o que fazer para melhorar ou parar de pensar tanto nisso.

--- Olívia, Olívia, Olívia!!! O Leon está fazendo live agora, acabou de começar. Parece que aconteceu alguma coisa amiga!!! --- Larissa, minha melhor amiga e que trabalha comigo aqui na livraria diz ao correr até mim.

--- Ah... Não sei se estou com ânimo para assistir agora, Lari... --- falo arrumando a prateleira de romances.

Larissa já estava com o celular em mãos entrando na live dele, ficando ao meu lado para que eu escutasse também, ignorando o que eu disse:

--- Olá meu povo. --- Leon começa.

--- Aah ele está tão abatido, o que será que houve? --- Larissa fala suspirando.

--- Lamento informar que o sorteio feito na live do meio dia foi cancelado. Minha equipe descobriu que a garota que havia ganhado colou na prova. Não apenas ela, mas vários outros durante essa tarde foram descobertos ao investigar. Por isso minha equipe teve que passar a tarde olhando as câmeras para ver quem mais colou ou mentiu em algo do formulário e nos documentos pedidos, para que possamos fazer outro sorteio. --- Ele diz.

--- Isso é serio?? --- Eu e Larissa falamos juntas e sorrimos.

--- Por isso, agora contando apenaa com os que foram honestos, temos 115 pessoas para sortear em vez de 198. Vou realizar o sorteio, agora oficial, agora mesmo, então fiquem de olho. --- Ele fala sorrindo.

--- Ai meu Deus amiga, você tem mais uma chance!! --- Larissa fala.

Ela também tinha feito a prova mas não acertou todas. Tendo uma pontuação de 272 no total. Por isso, passou a manhã desejando que eu pudesse ganhar e a tarde me consolando. E agora, aqui estamos nós nos permitindo ter esperanças novamente. Embora eu saiba que não deveria colocar tanta expectativa já que ainda são 115 pessoas, eu simplesmente não consigo não ter esperança.

--- Contem comigo. 3... 2... 1... E... --- Leon fala contando devagar e fazendo suspense o máximo possível.

--- .... --- Ele enrolava para clicar, sorrindo com o suspense dele que estava me corroendo.

--- Fala Leon... --- Larissa diz.

--- Ai meu Deus... --- Falo mordendo as unhas.

Até que ele finalmente clicou.

--- Nossa vencedora é: Olívia Milles. Parabéns Olívia. Vai ser um prazer morar com você por seis meses. Aguarde minha ligação amanhã é já pode começar a fazer as malas. Parabéns. --- Ele diz sorrindo.

--- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH --- Eu e Larissa começamos a gritar dando pulinhos enquanto seguravamos uma na mão da outra.

--- Eu/Você vou/vai morar com o Leon. --- Falamos juntos.

--- Preciso fazer as malas. O que será que eu levo? Você vai me ajudar né? --- Falo.

--- Com certeza!! Vamos direto pra sua casa e já arrumamos as coisas. --- ela diz, tão ansiosa quanto eu.

A Prova Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora