Capítulo 12:
* 15/04/2024, Segunda Feira, Um Mês E Uma Semana Morando Com O Leon, Em Casa, Por Volta Das 20:16 Da Noite, Em Pé, Na Sala *
Olívia Milles:
--- Certo. Então eu te ajudo a lavar isso, pra ter certeza que parou mesmo e então vamos para o hospital. Eu compro algo pra você comer no caminho. --- Ele diz.
--- Co-Como me ajudar a lavar? Tá doido? --- Falo rapidamente, prestando atenção só na primeira frase dele.
--- Aah... --- Ele diz, como se só percebesse o que falou agora. --- Humm, coloca uma cadeira no banheiro e estica a cabeça para trás e eu lavo pra você. Assim é certeza que o ferimento vai estar pelo menos um pouco melhor. Eu já estou super preocupado, imagina como essa sujeira toda pode ter piorado mais ainda... Liv vamos logo. --- Ele fala super rápido e ao terminar sobe a escada correndo, segurando minha mão para que eu fosse junto. (Aposto que essa última parte ele fez sem perceber).
Colocamos a cadeira da minha penteadeira debaixo do chuveiro e joguei a cabeça para trás assim como falou. Só o que eu consigo pensar é "ele lavar o meu cabelo vai ser uma daquelas raras oportunidades das quais eu preciso aproveitar".
Eu só acreditei quando senti a água caindo, quando ele ligou o chuveiro e depois senti sua mão em meus cabelos. Ele tentava ao mesmo tempo lavar cuidando do ferimento e lavar realmente meu cabelo, fazendo tudo isso de um jeito carinhoso e era maravilhoso sentir a sensação de suas mãos.
Eu sei que não deveria realmente estar pensando nisso tudo, mas eu não estou sentindo dor, é como se eu ainda estivesse com a adrenalina do momento e por isso, a dor ainda não veio.
Só sei que a sensação era maravilhoso e ele realmente fazia carinho enquanto lavava... Perfeito...
--- Pronto. --- Ele diz ao terminar e eu choramingo por ter parado o carinho o que o fez rir, mas ele logo voltou a seriedade do momento. --- Vou deixar uma de suas roupas separadas em cima da cama, apenas tome o seu banho o mais rápido possível, se troque e desça. Vou estar com tudo pronto para irmos quando descer.
Assinto, ainda com saudade das mãos dele em meus cabelos, esfregando com tanto amor...
Que amor o que, Olívia? Tá doida?
Balanço a cabeça, espantando os pensamentos e me levanto, começando meu banho assim que ele saiu.
Tomei banho o mais rápido possível e quando sai vesti a roupa que ele deixou para mim.
Olha ele sabe escolher roupa muito bem. Mesmo estando indo para o hospital e correndo para ir o mais rápido possível, ele ainda escolheu uma roupa linda e super combinando minha. Ele realmente sabe se vestir muito bem e é muito estiloso...
Lindo.
Coloca a cabeça no lugar Olívia!
Desço tentando novamente espantar os pensamentos, eu preciso dar um jeito nisso logo, não posso continuar pensando essas coisas.
--- Está pronta? Vamos? --- Ele diz se levantando rapidamente do sofá ao me ver.
Acabo dando um pequeno risinho.
--- Eu já estou bem Leon. Você vai ver.
--- Se você perdeu sangue por metade do caminho Liv, foi meia hora com o ferimento sangrando, então duvido muito. Vamos logo. --- Ele diz e novamente segura em minha mão sem perceber me levando com ele.
Eu fui tranquila mas quando chegamos na área dos carros eu perdi as forças e só não cai no chão porque Leon foi rápido o suficiente para me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...