Capítulo 23: O Gerente / Quando Os Fatos Se Tornam Ameaças

23 9 58
                                    

Capítulo 23:

23 DÍAS DEPOIS:

* 20/11/2024, Quarta-feira, 8 meses e 12 dias que conheci o Leon, 45 dias (1 mês e meio) desde que voltei para casa, Feriado, Dia da Consciência Negra, Por Volta Das 5:23 Da Manhã, Deitada na minha cama, conversando com o Leon pelo celular * 

Olívia Milles:

Mais três semanas se passaram e hoje já é dia 20 de novembro, praticamente já está acabando o ano. Hoje é feriado novamente, mas a partir de amanhã até o fim do mês estarei fazendo minhas últimas provas desse ano. E aí já vai ter ido dois anos, metade da minha faculdade... É tão bom isso. 

Meu trabalho eu continuo normalmente, eu já tive férias no começo desse ano em janeiro então esse fim de ano não vou ter férias. E o Leon continua como sempre, vivendo para o trabalho... Quanto às coisas ruins que aconteceu, engana-se quem acha que parou ali.

Desde aquele dia não teve mais nenhum ataque direto dos pais do Leon, mas nós estamos espertos. Já recebi várias mensagens de ameaças no celular para me afastar dele. No meu trabalho já enviaram bilhetes ou "presentes" com algum recado de ameaça... 

E não é só isso. Já aconteceu vários acidentes comigo nessas últimas semanas, daqueles que quando se repetem muito dá pra ver que não é atoa. Em todos eu poderia ter me machucado feio ou me machucado, por pouco consegui escapar deles... 

Por exemplo no caminho que sempre faço na faculdade quase caiu uma estante cheia de coisas em mim, quando investigaram descobriram que não muitos minutos antes alguém tinha retirado parafusos dela que faria com que ela caísse e aquele horário é o que eu sempre vou lá pegar algo.

Muitos outros acidentes aconteceram também de modo que vimos que estão tentando me atacar de um jeito ou de outro. No começo tentei esconder isso do Leon, ele já está super magoado pelo que os pais estão fazendo e agora mais esses acidentes e recados... Mas ele acabou descobrindo, ele sempre sabe quando estou escondendo algo e também já aconteceu dele estar comigo em alguns dos acidentes.

Acredito que seja muita sorte eu estar bem mesmo com tanto acidente... 

Nesse exato momento estou conversando novamente por vídeo chamada com o Leon:

— Vamos nos ver hoje, lindo? É feriado de novo... Não tenho nem aula nem trabalho... Você vai trabalhar em casa hoje né? — Pergunto.

— Vou... Mas posso ir almoçar com vocês de novo. Já tô até próximo dos seus pais, acho melhor tomar cuidado Seu Antônio e a Dona Cláudia já tão até me chamando de filho. — Ele fala "me provocando".

Nós dois rimos.

— Eu tenho que tomar cuidado mesmo, eles só sabem perguntar quando você vem de novo, agora. — Falo e ele ri. Nessas semanas que se passaram ele veio várias vezes aqui, o que acabou aproximando ele bastante dos meus pais e da Lari e os pais dela também. — Mas seria uma boa. Posso preparar algo especial pro almoço. 

— Eles me amam... Pode fazer algo simples princesa. Só de estar com você, já tô feliz. — Ele diz arrancando um sorriso de meu rosto.

— Está bem... Vou ver o que fazemos. — Falo e então pude ouvir o despertador dele tocar.

Nós dois fizemos careta mais ainda.

Ele anda sofrendo mais pressão ainda pra fazer cada vez mais trabalho, às vezes o dia não é suficiente e ele passa a noite trabalhando... 

A Prova Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora