Capítulo 28:
28 DIAS DEPOIS:
* 30/03/2025, Domingo, 2 meses e 22 dias de namoro, 1 ano e 22 dias desde que conheci a Olívia, 5 meses e 24 dias desde que Olívia voltou para casa, Por Volta Das 5:28 Da Manhã, Deitado na minha cama, pensativo *
Leon Ferraz:
Exatas 4 semanas se passaram depois daquele dia... E demorou pelo menos uns 5 dias para conseguirmos voltar pra casa depois daquilo. A Olívia passou tanto a trabalhar como a estudar EAD e isso apenas porque ameaçamos processar tanto o trabalho dela como a faculdade se a expulsassem só por causa das notícias. Então para não gerar tumulto ela está fazendo tudo de casa. Ela não gosta de trabalhar na parte administrativa da livraria mas ou é isso ou não trabalha lá. E isso sem que os outros saibam para não dar problema para ela. Ela também não está saindo mais nem mesmo no portão e tem diversos seguranças na porta dela, que acompanham os pais dela também quando eles saem.
Eu já perguntei se ela queria terminar mas toda vez que eu falo isso ela briga comigo. Por mensagem é claro. Ou no máximo ligação. Não nos vimos mais depois que conseguimos voltar para casa. Ela diz que não está aguentando tudo isso até agora só para a gente terminar e apenas quer que demos um jeito nisso o mais rápido possível... Embora eu já não sei mais o que fazer... A situação está fora de controle... Ou talvez eu saiba o que eu preciso fazer, mas tenho medo de realmente fazer isso... Eu já falei para meus pais, para o gerente e para a Milena pararem, já falei diretamente... Mas pelo jeito só vou acabar com isso se eu for não apenas firme, mas impor limite e cortar laços com todos... Eles já deixaram claro que apenas se eu fizer isso eu vou conseguir... Deixaram bem claro com as ações dele, ou eu faço isso ou não vou acabar com isso. A questão é: eu consigo fazer isso? Consigo não apenas ser firme, mas ser firme pondo limite e cortando relações com meus próprios pais?
Eu não vou ter outra escolha além disso... E não sei se eu consigo. Mas não quero terminar com a Olívia e ODEIO ver ela nessa situação. Também odeio o fato de que não a vejo a quase um mês... Odeio falar com ela apenas pelo celular, odeio ela não poder sair da própria casa por minha causa. Odeio tudo isso, odeio toda essa situação... Confesso que estou perdido... Literalmente perdido e não sei o que fazer, não sei se tenho coragem para isso e só o que sei é que quero sumir, simplesmente sumir... Igual eu queria fazer antes da Olívia entrar em minha vida. Eu queria sumir porque não aguentava mais meus pais e e novamente não os aguento mais, nem eles, nem ninguém, não aguento tudo isso, é demais para mim e eu quero sumir... Não aguento mais essa vida... Não aguento mais nada... Eu quero ir pra bem longe, na onde ninguém me ache... Não abandonando tudo, mas eu preciso de um tempo, um tempo para mim, um tempo para por minha cabeça no lugar...
Quer saber? É isso que eu vou fazer. Não vou conseguir fazer nada se não fizer isso. Me levanto e troco de roupa, pego uma mochila e coloco algumas roupas dentro, junto com documentos, dinheiro e mais tudo o que eu iria precisar. Não sei quanto tempo vou ficar fora, nem onde vou ficar, mas depois eu vejo isso... Eu só preciso de um tempo pra mim. Coisa que eu não tenho a anos. A anos não tenho um descanso, a anos eu não paro, a anos não tenho um tempo para mim. Me arrumo rapidamente e só paro pra comer algo antes de sair, já que não sei pra onde vou. O difícil vai ser apenas não ser reconhecido, ainda mais em um momento onde estou sendo o foco das atenções. Mas vou usar mascara e boné o tempo todo. E se alguém me reconhecer vou fugir como se fosse um fugitivo. Não por mal, mas eu não consigo mais lidar com tudo isso. Um covarde? Talvez... Mas ou eu surto ou tiro um tempo pra mim e depois volto. Antes de sair deixo uma pequena mensagem para a Olívia.
Não quero ser tão horrível a ponto de sumir sem avisar. Já vai ser horrível sumir, sem avisar vai ser pior ainda. "Vou sair por um tempo... Não estou bem e preciso de um tempo... Se me odiar por isso ou terminar comigo por isso vou entender... Mas se não... Logo estou de volta... Independente de como for. Apenas preciso de um tempo. Como se fosse um tempo para juntar força para fazer o que sei que tenho que fazer. Eu te amo, para todo sempre. Não estou te abandonando, mas como eu disse... Te entendo se ficar com raiva ou terminar... Quando eu voltar... Vou por um fim em tudo isso, seja para continuarmos juntos, ou não, essa situação vai acabar de um jeito ou de outro... Eu te amo demais Liv... Prometo voltar e vou cumprir isso, assim como estou cumprindo com todas as outras promessas. Te amo de todo meu coração. Você é a mulher que eu precisava encontrar... A mulher que esperei por todos esses anos e prometo que no fim tudo isso vai valer a pena."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...