Capítulo 8: Live e Almoços

38 11 83
                                    

Capítulo 8:

* 17/03/2024, Domingo, Por Volta Das 12:11, Horário De Almoço, No Shopping, Na Praça De Alimentação, Uma Semana E Um Dia Morando Com A Olívia *

Leon Ferraz:

O lanche estava ótimo e a companhia melhor ainda.

--- Obrigado pelo lanche, Leon. Estava muito bom. --- Olívia diz após terminar de comer.

Foi um almoço agradável. Eu decidi que vou ter quantos momentos eu quiser desse jeito, durante os seis meses. Vou aproveitar o máximo possível independentemente de quanto eu tenha que ouvir depois.

--- Não precisa agradecer. Vamos indo então? --- Pergunto.

Isso está sendo muito bom pra mim. Mais do que ela se quer imagina. Então não tem porque eu não aproveitar.

--- Vamos. --- Ela diz.

Colocamos as bandejas no local correto e caminhamos para o estacionamento.

E também vou registrar o máximo que eu puder. Seja em fotos nossas, ou gravando como hoje mais cedo.

--- Espera. Vamos tirar uma foto antes de ir? --- Pergunto e ela assente concordando.

Sorrimos e tiramos a foto. Posto ela e entramos no carro, voltando para casa.

Vou fazer isso, porque como eu disse, depois de muito tempo eu finalmente me senti feliz enquanto fazia isso, quando gravei com ela. Então vou aproveitar essa pequena felicidade, no meu trabalho. Assim, consigo aguentar por mais algum tempo.

A deixei em casa e me despedi dela. Depois voltei para a gravadora e continuei o resto da tarde trabalhando.

A tensão somada às discussões eram tantas que logo todo a felicidade já se tinha esvaido de novo de mim. Foi uma tarde turbulenta e tudo o que eu queria era ir para casa logo.

Portanto, assim que deu 18:58 eu fugi para casa. Fui na maior velocidade permitida e consegui chegar as 19:09 em casa.

Suspiro... Se isso não parar eu não vou aguentar.

Entrei e Olívia assim que me viu já entendesse o quanto estou cansado mesmo não sabendo o real motivo. Então com um sorriso acolhedor ela disse:

--- Fiz um empadão. Vem comer um pouco. Você vai gostar.

Eu sorri. Se tem uma coisa que me anima é provar a comida dela.

Fomos para cozinha e pegamos um pedaço para cada um, começando a comer.

Na mesma hora eu relaxei, essa torta está maravilhosa. Assim como tudo o que ela cozinha.

--- Está maravilhoso Olívia. --- Digo.

Era como se toda a tarde turbulenta tivesse passado. E eu já estava tranquilo novamente.

--- Obrigada. --- Ela diz toda contente me fazendo sorrir.

Pego meu celular e tiro uma foto do empadão dela e postei com a legenda "Feito pela Olívia. Minha chef de cozinha particular atualmente. Cozinheira de mão cheia".

Estava feliz então decidi compartilhar, mas logo tratei de deixar de lado o celular para não ver as mensagens de ninguém.

Eu estava feliz e assim queria continuar. A sensação de estar com ela é boa e traz paz.

Terminamos de comer e fomos para a sala, até que de repente me veio uma idéia.

--- Quer fazer uma live comigo? --- Pergunto.

--- Quero! Eu posso mesmo? --- Ela pergunta toda animada também.

--- Claro. Porque não? Vamos? --- Falo.

A Prova Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora