Hey gente! Como estão?
Voltei com mais um capitulo pra vocês nesse feriado, espero que todos estejam aproveitando o dia e aproveitem a leitura!
-----------------------***---------------------------
A presidente Zhu Li estava reunida com os irmãos Mako e Bolin e também com o rei Wu do reino, assim como seu esposo Varrick, enquanto aguardavam as duas mulheres que faltavam: Korra e Asami, quando elas chegaram todos ficaram em silêncio observando as duas que acompanhavam suas amigas sabendo que não trariam ninguém que fosse uma ameaça, Bolin se apressou em começar as apresentações.
Bolin: Olá! eu sou Bolin, dobrador de terra e larva- sorriu estufando o peito e colocando as mãos no quadril- sou ator, comediante, namorado da Opal, Irmão do Mako, melhor amigo de Korra e Asami! sua vez Mako!
Mako, sendo como é Mako revirou os olhos incomodado, mas suspirou e se apresentou.
Mako: Me chamo Mako, sou policial e dobrador de fogo.
Asami logo revirou os olhos e pensou o quanto ele é chato. Seguindo as apresentações o Rei Wu resolveu que era sua vez.
Rei Wu: Eu sou Wu, rei do reino da terra!
Zhu Li: Eu sou Zhu Li, presidente de cidade república e este é o meu marido, Varrick. Varrick as observou por um momento, acenou e depois as cumprimentou.
Varrick: Olá, senhoritas!
Korra e Asami então olharam para as mulheres de outra terra incentivando-as a se apresentar, então Lena resolveu começar.
Lena: Eu sou Lena Luthor!
Kara: Eu me chamo Kara Danvers.- Ela viu Mako e Wu olhando sua namorada um pouco mais do que o normal, ela não os julgava, Lena é maravilhosa, mas ela resolveu acrescentar rapidamente- sou namorada da Lena!
Lena que tinha notado os olhares, olhou para Kara e elas conversaram com o olhar, Korra e Asami notaram novamente o quanto elas tinham sintonia e se sabiam o que a outra queria dizer um com um olhar, assim como elas trocaram um olhar cumplice, apenas pra provar o fato de que uma sabia o que a outra estava pensando.
Asami: Agora vocês podem explicar pra todo mundo o que aconteceu, assim todos veremos como ajudá-las!
Kara: Bem, não somos dessa terra, e sim existem outras, só não sabemos como quantificar ainda, por que pensávamos que as infinitas terras tinham acabado após uma crise. Estávamos no laboratório da Lena arrumando esses relógios para criar um portal que pudesse nos fazer viajar para outros lugares, como eu disse, não sabia sobre outras então um portal se abriu do nada e nos sugou, nos trazendo para cá onde deduzimos de cara ser outra terra. Na nossa terra nós conhecemos a história de vocês, aliás conhecemos a do avatar Aang também, por que fizeram um programa com algo como o rádio, mas também com imagens, bem é meio complicado de explicar, a tecnologia de vocês é menos avançada, mas é algo assim, mas tem o que chamamos de Hqs, histórias em quadrinho, que são desenhos dos personagens, com balões para as falas e narração, mas tem tudo do Aang no programa, desde a Katara e o Sokka até a guerra contra o senhor do fogo Ozai. As Hqs contam outras histórias como uma espécie de continuação mostrando também ele e os outros ficando mais velhos, indo saber sobre a mãe do Zuko, etc. Quando acaba as do Aang vem as suas Korra tem uma hq que mostra você criança conhecendo e fazendo amizade com sua parceira Naga.- Kara olha pra Lena pedindo silenciosamente para ela continuar.
Lena: E então vem o programa de tv que chamamos de desenho animado, que mostra como descobriram ainda quando você era criança que é o avatar e que já dominava 3 dos 4 elementos e um pouco do seu treinamento com esses elementos, incluído um com dominadores de fogo, no qual os anciões do lotus branco perguntaram para Katara se ela achava que você estava pronta e ela afirmando que sim, para que então você comece o seu treinamento de dominação de ar com o Tenzin, mas ele não pode ficar na tribo da água do sul para treina-la, dado as coisas que estavam acontecendo aqui em cidade república, dado as circunstâncias, você fugiu para cá tendo apoio de Katara, sabemos como cada um de vocês se conheceram, como enfrentaram: os igualitários, Unalaq, Zaheer, sinto muito por tudo que houve aliás, imagino como você tenha fica Asami, se fosse a Kara eu teria tido uma sincope, e também sabemos como lidaram com o império da terra com Kurvira, sabemos do casamento de Zhu Li e Varrick após os acontecimentos, sinto muito por seu pai Asami!, sabemos também sobre as férias que vocês duas tiveram no mundo espiritual, como foi quando vocês voltaram e tiveram as guerra territoriais e o comandante Ghuan com a ajuda da kurvira.
Todos olharam para as duas com um misto de sentimentos: espanto, curiosidade e interesse.
Zhu Li resolveu se pronunciar, então olhando para as duas mulheres.
Zhu Li: Isso é bem interessante, mas porque falaram com tanta empolgação sobre meu casamento com Varrick, claro além de citar que a Korra convidou Asami pro reino espiritual durante a recepção.
Lena: Porque você é umas das pessoas que mais gostamos desse mundo, você também está na lista Varrick, nos divertimos muito com você.
Kara: O Bolin também ele é superengraçado!
Todos riram porque realmente era verdade, então começaram a discutir sobre todas as pessoas que gostavam incluindo o melhor preparador de chá Iroh, O tio de Zuko, que é outro personagem que supercorp se apegou assim como a Katara os filhos dela e de Aang e obviamente, o sarcasmos em forma de gente, avó da namorada de Bolin, Toph Beifong.
-----------------------***---------------------------
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje, os avisos são o de sempre: duvidas, não hesitem em perguntar, seja nos cometários ou no twitter ( sim me recuso a chamar de X) e acendam a estelinha, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp: Perdidas no multiverso
AdventureE se um portal abrisse no labotório da Lena na torre e ela Kara fossem levadas pra outra terra, mas até onde elas sabia o multiverso tinha acabado... Onde Será que elas foram parar? Minha primeira fic espero que gostem e me perdoem desde já qualque...