Procurando o Avatar

220 22 2
                                    


Hey gente, voltei! Como vocês estão?? Espere que bem!

Então, capitulo ta meio grande, acabei me empolgando ou talvez divagando como a Kara!

Espero que gostem e os avisos continuam os mesmos, mas vou reforçar no final, boa leitura!

                                                                ------------***---------------


As duas mulheres ficaram maravilhadas em saber onde estavam e o que isso significaria, que o multiverso não acabou, apenas existem outras terras, mas diferentes das que a supergirl conhecia e ouviu falar e isso as deixou extasiadas, obviamente a Luthor já sabia de todas as histórias e das reuniões anuais dos heróis para salvar o mundo na terra 1.

Kara: O multiverso ainda existe e precisamos falar com o Brainy, o Barry e o Cisco sobre isso quando voltarmos, para sabermos mais.

Lena: Quando voltarmos, faremos isso, você sabe aonde temos que ir pra conseguir agora, certo?

Kara: Precisamos achar a equipe avatar, principalmente a Asami, ao menos sabemos qual o avatar atual, vai interessante conhecer a Korra, será que estamos na época após elas irem a mundo espiritual?

Lena: Vai ser interessante dar um empurrãozinho nelas se elas ainda não estiverem juntas, ainda que sutil para não mudarmos muito a linha do tempo, precisamos ter cuidado para nossa presença aqui não mudar muito as coisas, de preferência temos que voltar o rápido possível, então onde devemos começar a procurar o avatar?

Kara: Acho que se fosse ao contrário com elas sabendo sobre eu ser a supergirl e sobre nossa relação, iriam atrás de você primeiro e onde te encontrariam?

Lena: Na minha empresa! -A loira sorrir assentindo.

Kara: Acho que vamos fazer uma visita as Indústrias futuro!

Então as duas começam a andar e perguntam a uma pessoa que encontram, para que lado fica as Indústrias Futuro, a pessoa estranha as vestimentas das duas e as duas percebem, mas não se preocupam com isso no momento e seguem o caminho indicado, mal sabendo elas que encontrariam as pessoas que procuram pelo caminho e seguiram andando na direção que o casal Korrasami se encontrava.

No restaurante Korra e Asami se preparavam para se retirar após acabarem a refeição, após pagarem a conta as duas saem do restaurante com intenção de ir até o escritório da presidente Zhu Li.

Kara e Lena seguiram andando quando as duas avistaram Korra e Asami saindo do restaurante e se apressaram para falar com elas, quando as alcançaram, Korra e Asami olharam para elas com estranhamento pelas roupas quer nunca viram e se preparam pra caso precisem lutar, Kara percebendo isso se coloca na frente de Lena e se prepara para tentar explicar para as duas mulheres na sua frente.

Kara: Sei que vocês devem estar estranhando a gente, mas não somos ameaças, caímos aqui por acidente e estávamos indo a procura de vocês para que nos ajudem a voltar pra casa, sei sobre a equipe avatar e sei que a senhorita Sato pode nos ajudar!

Korra que tinha se colocado na frente de Asami, recua um pouco, notando que ela baixou a guarda, Lena sai de trás de Kara e Asami faz a mesma coisa saindo da proteção de Korra e então a Luthor resolve se pronunciar para explicar e apresentar ela e Kara para as outras.

Lena: Desculpe, se as assustamos! Eu me chamo Lena Luthor e esta é minha melhor ami... digo namorada, Kara Danvers, nós sabemos sobre vocês e sabemos que podem nos ajudar, viemos de outra terra, estávamos trabalhando em um portal trans matéria portáteis que estávamos colocando em relógios- fala mostrando o seu pulso onde estava o relógio e Kara mostra o dela- quando um portal abriu de um deles e nos puxou por acidente para cá, de onde a gente veio, a sua história, Korra é narrada como desenho e história em quadrinhos, então sabemos sobre vocês e sobre a senhorita Sato ser uma cientista que pode nos ajudar a arrumar os relógios para voltarmos pra casa.

Asami: Espera! O multiverso é real mesmo?

Rindo a Luthor responde:

Lena: Sim! Eu sei essa descoberta é incrível, até porque até então pensávamos que depois da crise nas infinitas terras que o multiverso tinha acabado, mas pelo jeito descobrimos da melhor forma que não! E caramba, acabamos em Cidade República e conhecendo o avatar e a senhorita, mas para esclarecer algumas coisas: Zhu Li já se casou? Vocês já foram ao mundo espiritual? - Lena não queria ir direto ao ponto e perguntar se elas já estão namorando, Kara segura o riso pelas perguntas de sua namorada.

Korra: Sim, Zhu Li Já se casou e agora é a presidente de Cidade República

Kara e Lena se olham, sabendo o que significa e ficam felizes de saber que elas já namoram

Korra: E sim, já fomos ao mundo espiritual, por quê?

Kara: Ela queria ter certeza se vocês já namoram mesmo, mas não quis ser tão direta.

Lena olha indignada para a loira, mas apenas fazendo drama.

Lena: Com uma namorada dessa quem precisa de inimigos! - Fala e depois começa a rir junto com a loira.

Lena: Mas sim era isso que eu queria saber, para saber onde estamos na história de vocês para não acabar soltando nada e acabar estragando a linha do tempo, já basta o amigo da Kara estragando por ser lerdo!

A loira a olha indignada com a mão no coração fazendo drama também e Lena começa a rir e diz:

Lena: rainha do drama, ai ai!

Korra e Asami observam as duas e se divertem com a interação das duas. Asami entendendo o que Luthor falou sobre a linha do tempo resolveu continuar falando os fatos que ocorreram para ajuda-las a saber o que pode falar ou não.

Asami: Certo, como a Korra disse já formos ao mundo espiritual de férias, começamos a namorar, voltamos, houve as guerras territoriais com as tríades e eu fui sequestrada- Korra solta um: nem me lembre murmurado- mas resolvemos isso- continua falando e ignora o murmuro da namorada- Ouve o problema com o comandante Ghuan, no qual Kurvira nos ajudou e agora está em prisão domiciliar na casa da Suyin Beifong e o rei Wu precisou adiar a instalação da democracia no reino da terra, estávamos indo para o escritório da Zhu Li discutir sobre isso, aliás, vocês sabem sobre esses eventos?- a Luthor e a Danvers assentem- então venham conosco e já falamos sobre vocês e vemos como poderemos ajuda-las!.

Kara e Lena concordam e elas começam a se encaminhar para a sede da presidência de Cidade República, o casal supercorp está bem empolgado para conhecer o resto da equipe avatar e a presidente Zhu Li e a loira começa a saltitar empolgada e fala:

Kara: Nem acredito que estamos mesmo em Cidade República, conhecemos o avatar, a senhorita Sato e agora vamos conhecer a Zhu Li, Lee, isso é incrível! Mas claro nós também vamos conhecer o Mako e o Bolin e o Rei Wu. - Começa a divagar e a Luthor percebe rir e fala:

Lena: respiração, querida! Está divagando de novo, sim vai ser incrível conhecer todos eles!

Asami e Korra que ouviam tudo sorriram uma pra outra e estavam felizes por ter conhecido essas duas.

Quando chegaram até o prédio onde fica o escritório da presidente, se identificaram e falaram que as outras duas estavam as acompanhando e entraram na sala de Zhu Li, como se atrasaram um pouco por causa do encontro com a Danvers e a Luthor, todos já estavam lá as esperando e quando elas entraram com as outras duas todos calaram e olharam para elas. 


                                                                    ------------***---------------


Então, gostaram?? me falem!

os avisos são os de sempre me sigam no twitter para saber as informações das atualizações, dúvidas, etc!

Se tiverem dúvidas, podem perguntar nos comentários, não tenham vergonha!

Supercorp: Perdidas no multiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora