Hey gente!
Voltei com mais um cápitulo vi que vocês estão comentando e gostando, fico feliz por isso!
Trouxe finalmente Korrasami e um finalzinho com supercorp, agora a aventura realmente começou, deixei algumas explicações no meu twitter leiam lá meu @ está no meu perfil.
-----------------------***---------------------------
Era uma manhã ensolarada em cidade República e tudo parecia calmo para os padrões de uma cidade como cidade República: carros e pessoas se movimentando pelas ruas e todo o barulho costumeiro, próximo ao horário do almoço o avatar Korra junto com sua fiel amiga Naga que é um cão urso polar, se dirigiam até as indústrias futuro que era administrada pela Ceo Asami Sato, a jovem morena de pele pálida e olhos verdes, extremamente inteligente e que também é a namorada do avatar Korra.
Korra se dirigia até a empresa de sua namorada, para buscá-la para um almoço, para logo após terem uma reunião com a presidente da cidade República, Zhu Li, assim como os irmãos Bolin e Mako e o Rei Wu do reino da Terra.
As coisas estavam calmas depois que derrotaram o comandante Ghuan que tentava fazer com que o Império da terra retomasse a sua tirania e dominar o reino da terra, mesmo após a desistência de Kurvira, esta que ajudou a equipe avatar a derrotar Ghuan e salvar a instalação da democracia no reino da terra, mas esta teve que ser adiada e o Rei Wu continuará no comando por um tempo, ele até tentou novamente que a Toph se candidata-se, mas a primeira dominadora de metal prefere o pântano a conviver com pessoas. Kurvira foi julgada e pagará pelos seus crimes com o império da terra, mas por ter ajudado a derrotar Ghuan, por intermédio de Su Beifong, que ficará com a custódia de Kurvira enquanto ela cumpri prisão domiciliar.
Quando chega na empresa, todos a conhece, não só como a avatar, mas como namorada da Ceo da empresa ela sobe até a sala da sua garota sem maiores problemas, ao chegar no hall próximo a entrada da sala de Asami, cumprimenta a secretaria da Sato e bate três vezes na porta (é como um código delas para ficar mais fácil de saber quem é), então Asami sabendo quem é a manda entrar e levanta-se para cumprimentar a namorado com um selinho e um abraço.
Asami: Oi amor, me der apenas 1 minuto e nós iremos. Fala sorrindo para a garota da tribo da água, esta que sorri e assenti com a cabeça e logo fala:
Korra: Tudo bem, amor! Você sabe sobre o que será a reunião?
Asami: Estou bem, querida! Acho que sobre a instituição da democracia no reino da terra e como será organizado tudo.
Korra: Acho que você tem razão. Fala e abre um sorriso para a morena que vinha em sua direção.
Asami: Vamos?
Korra: Vamos! - Então as duas saem de mãos dadas da sala, Asami avisa a secretária que está indo almoçar e depois terá uma reunião com a presidente e não irá mais voltar a empresa e que a secretaria já está liberada.
O casal se dirige pra fora da empresa e encontram Naga na frente as esperando e então a morena sorri e faz carrinho na cabeça da mesma que lambe suavemente o rosto da morena que sorri ainda amais após o gesto. Então as duas sobem no cão urso polar e seguem pro restaurante almoçar. Elas almoçam tranquilamente enquanto conversam sobre o dia e o que farão após a reunião com Zhu Li e os outro.
Não muito longe dali um portal se abria e deles saiam duas mulheres uma loira que estava abraçando a morena e quando percebem que estão fora do portal a loira logo tenta voar e fica feliz em saber que consegue, segura então a outra mulher e pousa de forma suave, a morena então foi colocada no chão por sua namorada e as duas começaram a olhar ao redor.
Lena: ao menos sabemos que você ainda tem seus poderes! -E faz um teste para ver se sua magia funciona e fica feliz quando constata que sim e solta suspiro de alívio, assim como a loira a sua frente que a observava. Pelo menos elas terão como se proteger caso ocorra alguma coisa é mais fácil, ainda que a Zor-El saiba lutar sem seus poderes.
Kara: onde será que nós estamos? - Fala isso começa a flutuar para cima para dar uma observada melhor no ambiente e faz um giro observando tudo, quando ela vira para olhar atrás de si e arregala os olhos, a morena que a observava logo pergunta:
Lena: O que foi, Kara? - A loira não sabia muito como explicar isso, então resolve descer pegar a Luthor para que ela veja.
Kara: Então! - Fala enquanto sobe, quando as duas chegam na altura que ela estava antes e Lena ver a estátua do avatar Aang e a ilha do templo do ar um pouco mais atrás ela arregala os olhos e abre e fecha a boca algumas veze e após alguns segundos as duas falam juntas:
Lena e Kara: Estamos em cidade República!
Lena: Como isso é possível?
Kara: Eu não acredito!!! Fala empolgada enquanto desce e coloca a Luthor no chão que ainda estava pensando. As duas se olham e falam de novo juntas:
Lena e Kara: Isso é incrível!
-----------------------***---------------------------
O que acharam?? me falem nos comentários se quiserem dá sugestões e etc podem falar aqui nos comentários e no twitter, já falei que meu @ tá no meu perfil, então me sigam lá!
Quem já me segue me viu surtando ontem pq finalmente é canon e SUPERCORP É END GAME!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp: Perdidas no multiverso
AdventureE se um portal abrisse no labotório da Lena na torre e ela Kara fossem levadas pra outra terra, mas até onde elas sabia o multiverso tinha acabado... Onde Será que elas foram parar? Minha primeira fic espero que gostem e me perdoem desde já qualque...