Declaração

506 42 0
                                    


Enquanto arrumavam tudo Kara perguntou a Lena se poderia colocar alguma música pra tocar de fundo, a morena achou a ideia ótima e pediu pra ela colocar Invisible String da Taylor Swift, algo que já se tornou rotineiro a voz suave da cantora no meio de suas conversas, talvez assim a ajudasse a falar o que sente, a loira então pega seu celular e coloca a música pra tocar e a voz da Taylor pode ser ouvida, Kara começa a cantarolar a música animadamente enquanto terminam de arrumar tudo e se sentam pra comer e então quando começa a tocar a ponte, Lena não consegue mais se segurar e então resolve falar:

Lena: Kara? - a morena chama a atenção da loira pra si e ela a olha e murmura pra ela mostrando que está prestando atenção

Lena: Quando nós brigamos eu senti muito a sua falta e percebi que não é apenas por que eu sentia falta da sua amizade, mas da sua presença e da sua companhia também, você se tornou tão importante pra mim, em tão pouco tempo que eu acabei não prestando atenção nos sinais- Kara faz menção de que vai falar algo, mas Lena faz um gesto com a mão pedindo pra ela esperar, e então continua: não prestei atenção no que estava bem na minha frente, que eu gosto de você bem mais do que como uma amiga, mas eu me apaixonei por você, trouxe luz pra minha escuridão e a sensação de lar e proteção, quando te vi na minha na sala naquele dia que foi com Clark eu fiquei encantada e intrigada por você e eu pensei que era isso que amigas sentiam todo esse tempo, mas um sentimento tão forte e como diz na música parece que tem um fio invisível que sempre me puxa pra você, porque você é a minha pessoa, minha alma gêmea, todos os flertes, as flores, comprar a Catco, foi tudo porque eu te amo, por isso também que fiquei com tanta raiva por causa do segredo, mas no fundo eu sentia raiva de você, como poderia?? Eu sou completamente, irrevogavelmente apaixonada por você, mas acho que saber pelo Lex e tudo que ele falou me deixou com raiva dele, mas acabei direcionando pra você porque pensei que você escondeu por eu ser uma Luthor, mas antes que você fale algo, eu sei que não foi e entendi o porquê desse seu medo, de me perder te deixa paralisada, já parou pra pensar que é porque você sente o mesmo? Eu andei prestando mais atenção em você e acho que as piadas da Alex nunca fizeram tanto sentido, Kah! 

Você me trata diferente de como trata a Nia, não que você a menospreze, mas você me trata como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo e me olha com tanto amor e carinho, que acho que você só não percebeu o quanto esse amor expandiu e quando você ficou na zona fantasma, em muitas das conversas que tive com a Alex, por nós duas estarmos sem chão por sentir a sua falta, ela me falou que você brigou até com ela pra me defender quando a Meggie me prendeu por causa da Lilian e do Metallo e tudo que você fez por mim, apenas junte as peças, quando fui envenenada você voou sem o traje que você coloca em segundo ainda que seja o antigo por puro medo de me perder, você fez isso ou algo tipo pra mais alguém?

A loira estava pensativa, juntando as peças enquanto a Luthor falava e parece que um estalo se teve na sua mente quando ela perguntou se ela já tinha feito algo, como arriscar sua identidade secreta pra salvar alguém e tudo que ela fez por Lena todos esses anos, e a resposta é: NÃO, nunca fez nada disse pra ninguém, nem para o Mon-El, pessoa que ela achava que amava, mas percebeu que era apenas comodismo, por não precisar medir sua força, ele também ser alienígena e lembrar de Krypton, mas a verdade é que ela nunca o amou, o relacionamento deles foi extremamente tóxico, como ela pode achar romântico alguém que diz que ela é sua kryptonita sabendo o quão nocivo essa pedra de seu planeta pode ser, não é romântico e ela nunca amou o Daxamita, lembrou-se da conversa com seu primo após a invasão dos Daxamitas, na qual ele disse que ela foi muito corajosa em escolher a terra e não o rapaz pois ele não conseguiria escolher entre Lois e o mundo, então ela percebeu que se fosse Lena no lugar de Mon-El, ela não escolheria o mundo, porque a verdade é que todo esse tempo, ela, Kara Zor-El Danvers sempre amou Lutessa Lena Kieran Luthor Walsh.

Lena não é sua Kryptonita, mas sim o seu sol particular, seja ele amarelo ou vermelho, porque assim como o sol amarelo, Lena lhe dar forças e coragem de enfrentar o mundo, com ela também pode ser vulnerável, ser ela mesma, sem medo, apenas Kara, Lena conhece a Kara Zor-El, a mulher que também é só uma garotinha frágil que viu seu mundo explodir com todos que amava e esteve duas vezes na zona fantasma e que quando ela precisar cair vai estar lá para segurá-la e a ajudá-la a se reerguer, ela sabe que ela um gênio que aos 13 anos quando ela já era um prodígio e que foi o membro mais jovem a ingressar na guilda da ciência em Krypton ela não precisa mais esconder dela essa parte de si da menina que passou 13 anos em outro planeta, toda sua cultura e inteligência, foi quando se lembrou que em Krypton era tudo mais simples, as pessoas não ligavam se eram casais com duas mulheres, dois homens ou um homem uma mulher, até porque com a câmara de gênesis eles não precisavam ter filhos de maneira física, bastava apenas o DNA dos indivíduos, tendo Clarck sendo o único em séculos em nascer por meio de relações sexuais e parto natural, o que na terra consideram com Pansexuais em Krypton era comum e pôr em seu planeta ser comum e natural ela estranhou quando sua irmã lhe contou que é lésbica, mas parando pra pensar ela tava tão apegada no medo de se mostrar e descobrirem quem ela é que ela seguiu o "padrão" da relações na terra, ainda que a lutas em defesas da comunidade LGBTQA+ estejam sendo mais discutidas, nem todos são tão abertos e ela acabou se escondendo na heteronormatividade, por isso não percebeu quando seus sentimentos se tornaram mais fortes do que para uma amiga.

Kara: Lena, você tá certa, eu nunca fiz pra ninguém metade do que fiz ou faço por você, aliás, eu faria qualquer coisa por você, principalmente pra te manter segura, por eu sou também sou completamente apaixonada por você, você disse que eu sou sua luz, mas você é simples meu sol, o amarelo e o vermelho, porque assim como você me dar forças, você me segura quando eu preciso cair e ser cuidada, não só física, mas emocionalmente e você me conhece melhor do que qualquer um, mais até do que Alex.- Nessa altura as duas estão chorando, por finalmente conseguir entender e falar sobre isso, um choro de alivio.

Kara: Em Krypton as coisas são mais simples, as pessoas são mais diretas e não tem namoros, eles se casam pra dar continuidade às famílias, geralmente usando uma máquina que identifica a compatibilidade de dos indivíduos que possam fazer as casas juntas prosperarem ainda mais e não necessariamente precisa ser um homem e uma mulher, então eu sou o que vocês chamam de pansexuais, mas como eu precisava me esconder para não descobrirem de onde eu vim, acabei caindo na heteronormatividade e provavelmente não parei para pensar que o que sempre sentir por você é muito mais que amor em entre amigas!

A morena escutava tudo atentamente e ficou triste em lembrar que a loira sempre precisava se esconder pra proteger as pessoas, mas ao menos sobre ser pan, ela não vai precisar se esconder não mais.

Kara ficou observando Lena por um tempo e a morena retribuiu o olhar, quando menos esperavam se aproximando cada revezando o olhar entre os olhos e os lábios da outra, Lena percebendo a hesitação de Kara, resolveu acabar com a distância e junto os lábios com os da loira, o beijo que começou como um selinho demorado, logo se aprofundou pra um beijo cheio de sentimentos: amor, carinho, desejo, descobrimento e pertencimento, como se finalmente tudo se alinhassem e sensação de lar, casa, elas eram o lar uma da outra e o que seria o último primeiro beijo de ambas.

Kara finalmente achou o lar dela depois de longos anos após a explosão de Krypton e Lena finalmente se sente viva e amada, Kara sempre deu essa sensação para ela, mas agora era diferente e um diferente bom.

Finalizaram o beijo vários selinhos e beijos pelo rosto uma da outra e com sorrisos enormes. 

Supercorp: Perdidas no multiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora