Mansão Sato

169 15 1
                                    

Hey gente! Como vocês estão? espero que bem!

Voltei com mais um capitulo, não sei se viram mas comentei no twitter hoje que estamos nos encaminhando pro final, não queria fazer nada grande e sem drama ou algum vilão que possa atrapalha-las no caminho de volta para casa.

Bem, boa leitura! espero que gostem!

                                                   -----------------------***---------------------------


Depois de um tempo falando sobre todos do mundo avatar, aventuras e batalhas, começaram a discutir como consertar o portal das visitantes e mandalas de volta pra casa.

Então decidiram que era melhor elas irem até a mansão Sato, onde ainda tinha o laboratório subterrâneo do pai de Asami, que agora é dela, sendo mais discreto e ninguém veria as visitantes de outra terra.

A presidente Zhu Li perguntou se Korra e Asami estavam de carro e as mesmas disseram que não, então ela decide emprestar o dela para as garotas.

Zhu Li: Tome Asami, leve meu Sato móvel assim vai ser mais discreto e as pessoas não verão as meninas, depois vocês me devolvem.

Asami: Obrigado, Zhu Li! Vamos meninas! Korra você irá na Naga?

Korra: Irei Sim, provavelmente eu não volte e durma lá com você!

Asami: Certo então vamos! Tchau gente!

Asami fala já se dirigindo à porta, as outras se despedem do resto da equipe avatar e seguem Asami para fora da sala, Asami as esperava no corredor então todas saíram do prédio e foram para estacionamento.

Lena como boa nerd, assim como Kara começou a olhar os Sato's moveis que estavam no local e ficaram curiosas para saber como eram feitos, se era o mesmo da terra delas, então quando chegaram ao carro de Zhu Li a loira e a morena observaram por fora o que dava e por dentro fizeram uma observação ainda mais minuciosa, Asami entrou no veículo e quando teve certeza de que as duas estavam acomodadas esperou Korra que iria segui-la com Naga e deu partida.

Lena então resolveu matar sua curiosidade e começou a perguntar sobre o veículo a Asami.

Lena: Asami, como são feitos esses veículos? Que tipo de combustível vocês usam?

Asami: Na terra de vocês não tem carros? - então explicou como eram feitos e o combustível usado, percebendo que eram feitos praticamente da mesma forma dos da sua terra, apenas como se fossem mais antigos, Lena respondeu:

Lena: Temos sim, mas a tecnologia dos carros e no geral é mais avançada, por isso perguntei, para saber se a ideia geral era a mesma.

Asami: Entendi, mas se a nossa tecnologia é mais antiga, como vamos arrumar os relógios-portais de vocês?

Lena: Eu gosto de desafios, mas não é tão diferente as coisas daqui eu só terei que improvisar, ao menos para conseguirmos abrir o portal pra o lugar certo e lá nós consertamos normalmente.

Asami: Tudo bem! Acho que vai ser divertido trabalhar com vocês, talvez eu possa aprender algumas coisinhas.

Todas riram e as outras duas concordaram com a Sato.

Kara: Sim! Será bem divertido, a Korra geralmente te observa trabalhar?

Asami: Sim, ela observa e fica de assistente me passando as ferramentas enquanto conversamos.

Kara: Eu gosto de observar e ser a assistente da Lena também, mas ela brigou comigo dizendo que eu deveria ajudá-la, uma vez que também sou cientista, então agora sou a ajudante e não mais só assistente.

Fala rindo e olhando para a Luthor que levanta a sobrancelha, o que deixa Kara desconcertada, depois dá uma risada.

Lena: Claro! Você vai ficar só olhando quando pode me ajudar e assim acabarmos mais rápido? E outra vai me dizer que não está gostando de trabalhar comigo? Porque eu estou amando trabalhar com você, ainda mais do que quando você era minha assistente.

Fala e pisca para loira, que mais uma vez fica desconcertada, com Lena e o sorriso dela após levantar a sobrancelha.

Kara: Eu estava apenas brincando Lee, eu também amo trabalhar com você!

Sorrir e olhos ficam fechados mostrando o quanto ela realmente ama, não só trabalhar com a Luthor como a ama também, a Luthor entende e se derrete pelo sorriso que é capaz de iluminar uma cidade, ficando, se possível ainda mais apaixonada pela sua namorada.

Elas finalmente chegam na mansão Sato, com Korra logo parando com Naga e logo descendo e então elas entram e se dirigem pro laboratório de Asami.

Asami: Bom, vamos ao trabalho? - Fala sorrindo para Kara e Lena

As duas assentem e respondem:

Kara e Lena: Vamos!

E então as três começam a procurar as peças e ferramentas para o trabalho.

Korra: anh... acho que vou ficar por aqui e observar? Acho que sim.... 


                                            -----------------------***--------------------------- 

E ai, gente? gostaram? continuem me dizendo nos comentários e acendam a estrelinha!

Qualquer dúvida também, vocês podem me perguntar, tanto aqui quanto no tt!

A korra ficou perdididinha a bichinha!

É isso gente, estamos chegando ao final!

Por favor, gente não parem de postar as fics eu amo ler e já li um monte, tô ficando sem opções!

Leiam as fics do trio perfeito: @ES_Morango;  @BGJunq20;

tem muita fic boa deles aqui e no spirit!!!

Até o proximo capitulo ;)





Supercorp: Perdidas no multiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora